Mugman olhava para o mapa que Devil havia lhe dado para saberem o local de cada chefe que iam derrotar. Chegaram em uma horta cheia de vegetais.
- Isso me parece familiar... - Cuphead colocava a mão no queixo.
- Muito familiar... - Mugman colocava a mão no queixo também.
Ambos ficaram pensando por um tempo, enquanto Bendy e Chalice se entreolhavam confusos, então uma batata gigante aparecera. Ela olhara Cuphead e Mugman os reconhecendo e ambos olhavam para a batata gigante com cara feia.
- Você?? - Eles falaram em uníssono.
- Vocês aqui?? - Sal Spudder gritava.
- Eles se conhecem? - Chalice perguntou.
- Eu ia fazer a mesma pergunta. - Bendy retrucou.
- Ele e seus amigos foram no nosso quintal e roubaram nossos adubos! - Cuphead disse.
- E depois fez uma festa na horta do Elder Kettle e acabou com todas as plantas deles! E ainda levamos a culpa. - Mugman completou.
- Mas aquela horta estava uma delícia. - Disse Sal lambendo os lábios.
- Agora você vai ver! Vamos acabar com você e seus amigos! - Cuphead disse em um tom confiante.
- É o que veremos. - Sal disse cuspindo terra na direção dos meninos.
Por um momento foi difícil desviar das terras, e as vezes das minhocas, mas com o tempo eles aprenderam, tanto ao saber a hora em que ele cuspe e a hora em que eles tem que atirar e, enquanto atiravam, Bendy procurava pelo seu amigo na horta inteira, e sem que eles percebessem (pelo menos os vegetais)
Ao desistir da luta, Sal chamara Ollie Bulb para lutar em seu lugar. Ollie foi mais difícil de derrotar, já que ele é uma cebola, e cebola nos fazem chorar (tem tudo uma explicação química pra isso mas to com muita preguiça de explicar).
Depois de conseguirem derrotar Ollie, era a vez de Chauncey Chantenay entrar na briga, junto com Horace Radiche, uma beterraba que atrapalhava os três de atirarem em Chauncey. Enquanto Mugman e Cuphead focavam nele, Chalice tentava distrair Horace, para que a luta fosse mais fácil, mas nada adiantava. Chauncey parecia ser o mais difícil entre os três - sem contar a ajuda do Horace -, haviam cenouras voando em todo o lugar e suas hipnoses quase sempre o acertavam. Mas com muito esforço eles conseguiram derrotá-los.
- Tá legal, vocês venceram! - Disse Chauncey cansado, os três gritaram de felicidade. - Aqui está o nosso contrato. - Ele os entregava um contrato escrito "Máfia da Raiz".
- Muito obrigado. - Disse Mugman educadamente, Chauncey revira os olhos e se esconde junto com os outros.
- Agora que estou pensando, onde vamos guardar todos os contratos? - Chalice perguntou. - Não acho que vai caber TODOS nos nossos bolsos.
- Pensando bem, é verdade. - Retrucou Cuphead.
- Eu devia ter trazido uma bolsa. - Mugman disse pensativo.
Enquanto Mugman e Chalice conversava sobre como iriam carregar os contratos, Cuphead procurava por Bendy. Ele estava bem lá no fundo, nervoso, quase perdendo a cabeça. Ele não achava seu amigo de jeito nenhum, pelo menos não naquele lugar. Cuphead fora até ele na tentativa de acalmá-lo.
- Bom, como prometido, vou te ajudar a achar seu amigo.
- Mas eu nem te ajudei. - Disse Bendy confuso. - Eu fiquei a luta toda procurando meu amigo.
- Quando eu falei em "enquanto derrotamos os chefes" não quis dizer necessariamente você e eu. Nós podemos procurar depois da luta! Isso se não demorar tanto... - Cuphead respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por um demônio de tinta
RandomEu não tenho uma sinopse boa para a fic ent aqui vai uns avisos sobre ela 1° - Cuphead e Bendy se passam no mesmo universo. A Ilha tinteiro fica perto da cidade/país onde Bendy surgiu 2° - Ambos vão ter a mesma idade. Foi confirmado que Cuphead e Mu...