Felca desce as escadas da biblioteca correndo e tropeçando nos próprios pés-ele definitivamente não precisava correr tanto,mas por algum motivo ele corria-Então ele encontra Wandinha sentada em uma das mesas falando com alguém no telefone,e o mãozinha ajudando a organizar alguns livros.
Mas ela nem tinha celular,oq aconteceu?🤨-Ele pensa.
Então quando ela o vê desliga rapidamente,como se escondesse algo.
-Desde quando ce se rendeu a nova geraçao? finalmente voce virou uma pessoa normal??-Ele levanta uma sobrancelha,fazendo uma careta (beleza natural😘)
-Foi você que me deu...No caso,o Xavier,mas esquece,eu nunca pedi por isso,só aceitei porque foi presente dele
-Pera...ele eh teu namorado????????????
-NÃO.
-Meo deus q alivio.-O alívio de um jovem adulto por saber que não está no corpo do namorado de uma adolescente de 16 anos.
-Meu único interesse romântico foi por um assassino em série.
-Ok chega.-Ela realmente é estranha,ou talvez só bem excêntrica-Eugene disse q queria falar com vc
-Eu sei,falei com ele agora
-E oq era tao urgente q esse mlk nao podia deixar pra dps??
-Nada da sua conta.-Ela levanta-Mas tem algo que você tem que saber
-Achou alguma coisa?
-Sim,mas você não vai gostar.
-...😀???-*gay panic*
-Encontrei um livro específico sobre portais e essas coisas doidas,e talvez você esteja tendo tipo um sonho muito lúcido. Seu corpo permanece no seu universo,mas sua alma está presa aqui no corpo do Xavier. E o único jeito de fazer você voltar é te matando-Ela fala a ultima frase quase sorrindo
-Pera.muita informaçao.nao entendi nada.eu to sonhando???
-Não exatamente.
-Pera ent meu corpo ainda ta dormindo?
-Não tenho ideia,só sei que SE alguém se importa com você provavelmente devem achar que você morreu,então se eu fosse você não demoraria com isso.
-Mas eu nao quero morre😭😭😭vai doer
-Se quiser eu coloco veneno na sua comida-Fala de uma maneira gentil<3
-Sai pra la sua loca.deve ter outro jeito.
-Mas não tem.
Felca não sabe o que dizer,não sabe se deve confiar nesse tal livro,talvez ele encontre outra maneira de sair desse lugar,certo!? Afinal eles nem procuraram tanto assim.
Não faz sentido nenhum isso acontecer só por ele ter assistido um episódio de uma série de "terror" adolescente famosinha
Ele folheia as páginas do livro tentando entender alguma coisa,mas ele não entende nada que está escrito,então só desiste.
-Olha,nao to a fim de ir de base agora nao ta??deixa pelo menos eu ter tempo p pensar
Ela só revira os olhos,pega sua bolsa e se prepara para sair
-Pera,pra onde ce vai?-Ele pergunta indo em direção a ela
-A gente tem aula agora,e é melhor você vir comigo,ou vão estranhar.
-Posso fingir que estou doente
-Não vai rolar. Agora você tem que ser um bom ator e fingir ser o Xavier,pelo menos até as aulas terminarem
-Como vc quer q eu finja ser alguem q eu mal conheço??
-Apenas fica na sua e não perturba os outros
-Nao quero tenho trauma de escola
-Não perguntei,agora vamos
Ele desiste e segue ela até as aulas do dia.
Pov Felca
Vou para a primeira aula-Que eu realmente não faço idéia do que é-E me sento ao lado da adolescente emo/gótica clichê que eu tenho que aturar ultimamente (menos de 1 dia😍)
As aulas são insuportáveis,e a cada pergunta que um professor faz pra mim eu enlouqueço mais. Eu quase adormeço mas sou acordado por beliscões da Wandinha (que estou pensando seriamente em chamar de quartinha,só pra piorar)
Pego emprestado a caneta de um dos meninos da sala,que eu suponho ser meu amigo só pelo fato dele ter me oferecido,mas como não sei o nome dele apelidei de Vitão 2.0,porque sim.
Mas finalmente acabam as aulas e eu saio com Wandinha para ela me ensinar como se usa um arco e uma flecha do jeito certo,porque de acordo com ela:"Você é burro demais pra fazer isso sozinho",e eu concordei.
Chegando lá vejo a tal da Enid esperando por nós,eu não sabia que ela iria,mas enfim,que se foda,eu sei lidar com isso. (não sei)
Ela provavelmente foi pra lá só pra ficar olhando minha desgraça,enquanto eu tento fingir ser o Xavier (já peguei ranço)
Ela me cumprimenta animada e eu só digo um "eae"
Não quero que desconfiem de nada,já estou enlouquecendo o suficiente com o pensamento de que provavelmente vou ter morrer enquanto Wandinha explica como mirar no alvo. Roo minhas unhas. E então chega minha vez de mirar no alvo.
___________________________________________
Demorei um pouco pra postar porque não sabia se eu realmente iria continuar essa fanfic. Não acho que ela ta realmente boa (ela ta bem confusa na verdade) não costumo escrever histórias assim,mas estou tentando pelo menos😭
Na real eu acho que a idéia é boa mas eu que não soube fazer a história direito
Mas se gostarem deixem seus votos que eu ficaria bem feliz :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felca em Wandinha-Uma aventura sem emoção
FanficApós fazer críticas a nova série de sucesso "Wandinha", Felca acaba acordando em um universo paralelo que o transforma no personagem Xavier, e agora tem que descobrir uma forma de como sair desse mundo e voltar para realidade com a ajuda de seus nov...