➵Clarão

174 15 20
                                    

Uma das vantagens de estar em um universo completamente novo é estar rodeado de lobos,sereias,e pessoas com poderes mágicos diferentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma das vantagens de estar em um universo completamente novo é estar rodeado de lobos,sereias,e pessoas com poderes mágicos diferentes. É fascinante,e diferente de tudo que ele já tenha visto. Felca se empolgou com a idéia de conhecer uma sereia de verdade,mas Wandinha nunca deixaria ele conversar com qualquer um que o Xavier conheça. Ele ainda estava na dúvida do que faria,ele sabe o que fazer,mas não é o que ele quer (não que ele tenha muita escolha)

Passou a noite passada fazendo pesquisas que não o levaram a lugar nenhum. A verdade é que não tem explicação para isso ter acontecido. Nem tudo precisa ter uma explicação,só acontece. O problema maior agora é como ele sairia de lá.

Já se passou 1 dia e ele estava fora de si,ele não odiava esse universo,ele apenas quer sua casa,sua cama,seu celular. Faz 1 dia desde que ele não vê as redes socias,como ele vai sobreviver???

-Meus amigo devem esta morrendo d saudadesss😭😭-Felca choraminga sentado no chão do quarto de Wandinha e Enid-A seita tbm deve ta achando q eu morri

-A seita???-Fala Enid,organizando seu lado do quarto. Wandinha contou para ela sobre o Felca depois da "aula" de arco e flecha (que acabou dando bem errado,porque ele não tem coordenação motora o suficiente pra isso) Mas era inevitável,ela descobriria de qualquer jeito,e ele não é um bom ator. Então agora eles eram meio que "amigos"

-Nome dos meus fans🥰🥰🥰me adoram

-Ah então você é msm famoso??? Tira uma foto cmg???

-???Mas eu to no corpo do Xavier.e eu tecnicamente nao existo aqui.

-Eu sei*tira uma foto*essa vai pro insta #youtuberflopado #bffs #tbt #hashtag

-Ow man perae tbm nao humilha

-#otario😉✌🏻

A relação de amizade que começou há 1 hora atrás entre Felca e Enid era basicamente assim,ela com as loucuras dela e ele com as dele,tipo sua amizade com orochi.

-Bom,se isso te anima,eu tenho certeza que deve existir outra maneira de você voltar pro Brasil! Tipo,aquilo é um livro de portais,não é? Então vai que existe um portal pra você voltar??

-Eu nao acho,a Wandinha disse que nao tem nada a ver c isso. MAS ME DIZ. NO QUE EU DEVO ACREDITAR???

-Eu acho que você deve acreditar na sua intuição,tipo,faz o que você quiser.

-Essa nao é uma opçao.estou condenado a morte,vc entende isso??????

-Bom...se eu fosse você eu ficaria aqui,com certeza é melhor do que o Brasil.

-Mds gente q preconceito com o brasil eh esse

-Preconceito? Nenhum. Como eu posso ter preconceito com Brasil se eu tenho um novo amigo brasileiro??🥰

Felca em Wandinha-Uma aventura sem emoçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora