Capítulo 1

33 6 11
                                    

A maioria das pessoas insiste em encontrar a felicidade nos bens materiais, mas a felicidade se encontra nos gestos mais simples e banais, ou seja, está bem na frente dos seus olhos, só falta encontrá-la.
Para entender o que estou falando veja a história e mude sua maneira de pensar de uma vez por todas, com uma história linda de uma amizade de deixar o coração quentinho!
------------------------------------
Quem eu sou? Não é relevante. De quem é essa história, sim, você vai se interessar...

Tudo começou com um dia normal, por conta de uma ida ao mercado, mas calma! Vamos conhecer direito os protagonistas e suas histórias de vida começando com:

Marieny ou como todos a conhecem Mary, é uma garota de 16 anos, com uma beleza única, cabelos negros e ondulados um pouco abaixo dos ombros, olhos castanhos escuro, um pouco mais de 1,70 de altura e pele morena clara. Muito inteligente, de poucas palavras e confiante ao ponto de não se abalar pelas pessoas. Seu principal passa tempo é ouvir e cantar no chuveiro músicas de diferentes tipos, sendo assim muito flexível sobre seu gosto musical. Ela gosta muito, mas muito mesmo de assistir séries e filmes, principalmente obras de época, seu gosto peculiar se dá por gostar de certos gestos e maneiras de falar dessas duas formas de entretenimento.

Marieny mora no estado de São Paulo, em uma pequena cidadezinha no interior, o lugar é bem parado e geralmente os acontecimentos são bem tediosos e o que mais rola é fofoca, principalmente por parte das senhoras que costumam ficar em frente a calçada apenas falando sobre a vida dos outros. A coisa mais impressionante foi o vice prefeito ter roubado dinheiro da prefeitura e ter sido descoberto no dia seguinte.

Mary vem de uma família de classe média. Mora com seu pai Theo e com sua mãe Joana sendo assim, filha única. Seus pais seus seus amigos e"escudeiros" sempre a ajudando com suas dificuldades diárias.

Apesar de ser independente e compreensível com todos, ela tem seus monstros interiores e suas diversas inseguranças, tirando assim o rótulo de "menina perfeita" que provavelmente você acabou criando pelas características lidas anteriormente.
Até o presente momento não sabe ainda sobre seus planos futuros, sobre qual profissão seguir e nem em que deseja se profissionalizar, sendo assim se sente culpada pois a maioria das pessoas em sua idade já tem ideia do que fazer na vida adulta.

Mary frequenta a escola todos os dias, apesar de sua personalidade, costuma ficar em seu canto, sendo assim uma garota mais tímida e fechada para o resto do mundo. Ela costuma se aprofundar em coisas banais e sem muita importância, deixando assim os acontecimentos de sua vida um tanto quando tediosos. Mary é o tipo de pessoa que entre ficar em casa e sair, ela obviamente escolhe ficar em casa.


No entanto, isso poderá mudar com sua inesperada mudança para outra cidade. (...)
Como eu sei tanto sobre ela?

Aguarde os próximos capítulos...


obs: história contada de uma maneira diferente. O narrador além de narrar os acontecimentos, conhece o interior das personagens mais que elas mesmas. Em alguns momentos vai dizer sua opinião sem que ela tenha sido pedida, podendo participar ou não dos acontecimentos.

O último olhar!Onde histórias criam vida. Descubra agora