Zoro não tinha falado exatamente o que éramos, mas eu podia dizer que nossa relação estava ficando séria. Eu gostava da situação em que estava, pois estava com a pessoa que amava.
Depois de alguns dias, as coisas ficaram ainda mais sérias. Ele dormia comigo no meu quarto, e ficávamos trocando carícias. Passamos duas semanas assim, e eu me sentia como se estivesse em um sonho; parecia irreal.
Era de manhã, e todos estavam animados. O motivo? Eu não sabia. Acabei de acordar, fiz minha higiene e fui para a cozinha. Luffy estava tão alegre que até me fez sorrir. Todos estavam cantando e dançando, mas eu ainda não sabia o motivo de tanta animação. Fui até a Nami para perguntar o que estava acontecendo e descobri que estávamos nos aproximando de uma das maiores ilhas da região: Enies Lobby.
Não demorou muito para chegarmos lá. Desembarcamos e começamos a fazer as duplas, o que é necessário em caso de luta ou algum problema maior. Nami disse que as duplas seriam as mesmas de sempre:
Luffy e Usopp.
Chopper e Robin.
Nami e Brook.
Sanji e Zoro.Eu acabaria ficando sozinho com Zoro novamente, algo raro, já que moramos em um navio.
Conversávamos normalmente, como dois adultos. Já tínhamos muita intimidade e falávamos sobre diversos assuntos. Sempre que olhava para Zoro, lembrava dos momentos que tivemos juntos. Mesmo que não fossem muitos, eram importantes.
Ignorando esses pensamentos, continuei conversando com ele sobre o que iríamos fazer. Como havia comida suficiente no navio, decidimos explorar a área, mas acabamos parando em uma casa de banho próxima.
Não esperei muito para tirar a roupa e ficar só com uma toalha na frente de Zoro. Estava cansado e queria descansar, mas, perto dele, todo o meu orgulho se derretia. Notei um olhar malicioso dele, o que aumentava meu desejo. Mas não podíamos fazer nada, já que não estávamos sozinhos na casa de banho. Havia outros homens por lá, todos musculosos e fortes, o que chamou minha atenção.
Zoro percebeu meu interesse e agiu, puxando-me para mais perto. Era bom vê-lo com ciúmes, o que deixava o clima mais erótico, e me fazia acreditar que algo poderia acontecer mais tarde. Sentamos e continuamos conversando calmamente. Estávamos de olhos fechados, mas não dormindo, pois tínhamos que manter o horário e voltar ao navio antes de anoitecer.
Zoro me dava toda a atenção quando estávamos sozinhos, e isso só me fazia ficar mais apaixonado. O tempo passou e começou a escurecer, então saímos da casa de banho e voltamos ao navio. Eu estava com sono, pois não tinha dormido bem, mas mesmo assim queria ficar acordado com ele.
Quando chegamos, Nami começou a brigar, dizendo que demoramos mais que os outros. Ela disse que eu não precisaria cozinhar, pois já havia feito comida para todos. Fui me lavar e deitar. Zoro, como sempre, veio se deitar ao meu lado e me abraçou por trás.
– Zoro, o que exatamente nós somos? – perguntei, finalmente.
Ele hesitou. – Não sei, loirinho. O que você quer que sejamos?
A verdade é que eu não sabia responder, mas sabia o que queria: queria namorar com ele e contar para todos.
– Eu... eu quero namorar com você.
Virei-me para ele e o encarei. Ele sorriu, como se tivesse esperado aquilo por muito tempo.
– Então estamos namorando a partir de agora. Amanhã vamos contar para os outros.
Apenas concordei e adormeci.Quando amanheceu, eu mal tinha dormido por causa da animação. Levantei-me e fui contar para a Robin. Depois que contei sobre o ocorrido, vi um grande sorriso em seu rosto. Ela estava visivelmente feliz por mim.
– Estou muito feliz por vocês, Sanji – disse ela com os olhos brilhando.Fomos para a cozinha e conversamos sobre outros assuntos, mas minha cabeça estava ocupada pensando em como contaria aos outros. Logo depois, Ace chegou e perguntou qual era a novidade. Olhei para Robin e depois para ele, antes de dizer que estava namorando Zoro. Ele sorriu, e isso afastou meus pensamentos negativos.
– Espero que vocês sejam muito felizes – disse ele, me fazendo sorrir ainda mais.Preparamos algumas bebidas e ficamos conversando. Perguntei a Ace como estava seu relacionamento com Law, e ele respondeu de forma desanimada que ainda estavam na mesma. Apenas sorri e disse que tudo daria certo.
Chegou a hora do almoço, então fui me apressar para cozinhar. Robin me ajudou a pôr a mesa e a servir a comida. Preparei vários drinques, um para cada um, de acordo com o gosto deles. Passei o dia todo pensando em Zoro e desejando poder beijá-lo, mas naquele momento não era possível. Apenas chamei a tripulação e me sentei para comer.
Mais tarde, fiquei na cozinha arrumando a bagunça, e hoje era o dia de Usopp me ajudar. Enquanto eu lavava os pratos e ele limpava as mesas, ele finalmente perguntou:
– Sanji... o que está rolando entre você e o Zoro?
Sorri e respondi:
– Bom, Usopp, eu ia deixar para contar depois, mas já que você perguntou... Estamos namorando.Ele me olhou com um semblante confuso, como quem não entendeu nada, e então continuou a limpar. Mais tarde, fiz chocolates quentes para todos e levei até eles, que estavam em roda. Entreguei as bebidas, me sentei e continuamos conversando. Senti o olhar de Usopp sobre mim novamente, o que já estava me incomodando.
Zoro estava ao meu lado, com a mão sobre a minha, enquanto conversava com Luffy. Apenas me virei e comecei a conversar com Nami e Robin. Uma chuva forte começou, e todos fomos para dentro por segurança. Eu me recolhi para o meu quarto, e logo Zoro entrou também, me surpreendendo enquanto eu saía do banheiro. Ele me abraçou e me beijou, algo mais intenso do que o de costume.
– Zoro? Está tudo bem? – perguntei, curioso.
– Sim, Sanji. Está tudo bem – ele respondeu, sorrindo. Senti que ele estava carente, então dei vários selinhos e o puxei para a cama. Fiquei deitado sobre seu peito enquanto ele passava a mão no meu cabelo, até que acabei dormindo.Quando acordei, era tarde e ainda estava nervoso por ter que contar sobre o relacionamento para todos. Voltei à cozinha e vi Nami e Robin fazendo mapas.
– Você não está com frio, Sanji? – Nami perguntou.
Eu estava com roupas leves e, de fato, sentia frio.
– Estou indo vestir algo mais quente – respondi.Voltei ao quarto para me trocar e vi que Zoro estava tomando banho. Resolvi entrar com ele. Tirei as roupas, entrei no chuveiro e o abracei por trás. Ele se virou, me encarando e sorrindo. Ele era tão atraente. Começamos a nos beijar e, em algum momento, acabamos nos entregando ao desejo.
Terminamos o banho e voltamos ao quarto. Já era noite, então fui preparar o jantar. Todos se reuniram para comer, e eu mal conseguia controlar o nervosismo. Zoro percebeu e segurou minha mão discretamente sob a mesa, o que me acalmou. Após o jantar, Zoro finalmente falou:
– Gente, eu e o Sanji temos algo para contar a vocês.
Todos olharam para nós.
– Eu e o Sanji estamos namorando há um tempo, e queríamos compartilhar isso.Fiquei ansioso pela reação de Luffy, nosso capitão. Ele olhou para mim e me deu um sorriso sincero, o que me deixou aliviado. Nami parecia a mais animada de todos, como se nunca tivesse visto um casal. Todos começaram a comemorar com bebidas, e o clima era de pura festa, como se estivéssemos casando.
Finalmente, tudo estava perfeito, do jeito que sempre quis. Mas, Zoro ainda não avia feito seu pedido, oque será que ele vai pedir?, Eu estava curioso pra saber qual seria o seu grande desejo.
Oi, gente! Gostaria de saber se vocês têm ideias para novas histórias. Se tiverem, e quiserem que eu faça, é só mandar nas "mensagens"
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Amor Perigoso: A Espada e o Chef"
Fanfic"Como pude me apaixonar pelo ser que mais detesto neste mundo!?" Era oque pensava antes de aceitar meus sentimentos.