Quem chegar por último, lava a louça!

13K 1.2K 186
                                    

Oi, para quem não me conhece, me chamo Cintia, mas pode me chamar de Tin, é assim que meus filhotes me chamam e eu adoro. Recorro a qualquer pronome, então não se preocupe, pode usar o que quiser comigo.

Sou totalmente apx pelo universo abo, quem me acompanha sabe, mas é a primeira vez que faço alfa x alfa. Comecei essa fanfic em outubro de 2021, mas travei por puro medo. As poucas fanfics nessa temática que li, não me apeteceram, me perguntei se deveria ser daquele jeito pras pessoas gostarem, mas agora entendo que ninguém deve se prender numa caixinha, que nem tudo deve ser igual, que devo trilhar o caminho que me deixe confortável.

Sendo assim, peço calma comigo, respeito também, se não gostar do que trarei, apenas siga sua vida, a história está toda montada, detalha e afins, certos desejos não mudarão o enredo.

Essa fanfic é flex, se para você a única coisa que importa em um enredo é que come e quem dá, aqui não é lugar para você. Sei que muitas pessoas aqui, me acompanham pelo JK bottom (apenas bottom), mas eu não sou stan de posição sexual. Meus bottons e tops se dão conforme o que ploto e sim, eu tenho um penhasco por JK ômega, isso não é segredo, mas eu não me prendo a isso, tenha esse fato em mente.

Será uma shortfic. É só entra no meu perfil para saber que não escrevo histórias longas, principalmente essa, sendo uma alfa x alfa, é basicamente um teste, pois tenho mais dois plots, se gostarem do meu jeito de descrever esse tópico, talvez eu traga as outras. Falo isso, porque escrevo para vocês, então a opinião dos meus filhotes, desde que não seja desrespeitosa, conta acima de qualquer outra coisa.

Por fim, espero que gostem, se flopar nunca existiu, brincadeira, ou não! Ai, estou nervoso! Deixarei as fichas aqui, e sexta chego com o prólogo. Os jikook dessa fanfic se mandam e nos capítulos, eles começaram a fazer o que bem-queriam e agora tenho que reformular algumas coisas, já era para ter realizado, mas eu estava doente. Então, fica todo mundo ansioso aqui comigo e vão absorvendo as informações até lá.

E não menos importante, EU SOU ANALFABETA! Eu não sei português básico, não sei usar virgula, não sei os pq's, tudo o que faço, é seguir as vozes na minha cabeça, mas é tudo elaborado com amor, eu juro! 

[24/07/23 | observações para preservação da saúde mental desse pobre autor dodói da cabeça]

Sim, Junseo chama o pai pelo nome, sei que pode ser assustador/estranho para quem não tem esse tipo de liberdade com os familiares, mas chamo até meus avós pelo nome, quem dirá meus pais. E ninguém dá piti ou me agride por isso, essa é minha realidade, esse comportamento do Jun foi baseado nisso, estou reforçando esse ponto, porque veio gente dizer que daria um soco na boca dele se o chamasse pelo nome e céus, me deu até calafrio. Outro ponto, sobre ele parecer pai do Jimin... Jimin foi pai super cedo, ele pode parecer imatura às vezes com relação à paternidade e pasmem, eles são AMIGOS! Algumas pessoas conseguem ser amigos dos pais. Essa parte também foi baseada em mim, eu sou assim meio assim pai/mãe com todo mundo, não sei se por conta do TPL ou se é natural de mim, enfim... Só peço um pouquinho de cautela com o que vão comentar, eu leio tudo (e não adianta ofender o personagem, eu não vou mudar a estrutura da fanfic por isso) e fico bem mal com certas coisas </3

Agradeço a compreensão, um beijo e um cheiro.

Nosso shipp lindo e cheiroso, os reis do flerte: Jungkook e Jimin.

Os agregados (não sei quem são essas pessoas, só procurei quem mais se parecia com o que havia imaginado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os agregados (não sei quem são essas pessoas, só procurei quem mais se parecia com o que havia imaginado.)

Se escrevi algo errado nas fichas, lembrem que não sei escrever! Amo vocês, e até sexta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se escrevi algo errado nas fichas, lembrem que não sei escrever! Amo vocês, e até sexta-feira. Um beijo e arruma a postura, aproveita e vai beber água. 

ALPHA  • pjm + jjk • aboOnde histórias criam vida. Descubra agora