se você acha que pode me salvar, me derrubar e me domar, aqui está sua chance de fazer algum dano
❃
Estou caminhando sorrateiramente em direção à cozinha, mesmo que tenha prometido a Junseo, que não colocaria os pés lá. Hoje é sábado, ele, juntos das meninas e do Jungkook, vão fazer a noite da pizza.
O querido implorou para que, primeiro, eu deixasse eles usarem o cômodo sem ratear, segundo, para não dar as caras. Disse que me conhecia bem, sabia que eu iria dar palpite em tudo, reclamar de cada passo do preparo e tagarelar a cada milésimo de segundo sobre como devem usar e cuidar dos utensílios, pois tenho ciúmes até dos copos no armário.
Infelizmente, não mentiu. Sou extremamente chato quando se trata da cozinha, e é por isso que não posso evitar dar uma espiada, mesmo tendo consciência de que minha presença poderá trazer descontentamento.
Não posso me conter quando o assunto é esse cômodo, tendo a memória do dia em que Junseo quase colocou fogo em tudo ao esquentar leite em certa manhã. Lembrar desse fatídico momento, me trouxe uma preocupação descabida e quando vi, já estava caminhando pelos corredores.
Não devo deixá-lo tão livre assim no meu local favorito, e o mais caro de toda a residência.
Já tentei ensinar a arte da culinária para o meu filhote, da mesma forma que meu pai, fez comigo, mas talvez tenha o traumatizado quando, ao preparar um simples macarrão para mim, o fez demasiadamente salgado e não pude fingir que estava bom, acabando assim, cuspindo tudo no prato.
Pobre menino, suas vocações são outras.
Parado na porta, noto que apenas Jungkook está aqui. Isso me deixa alvoroçado e de certa forma apreensivo com relação aos meus pensamentos que podem se tornar ações.
Não há como negar que ele mexe com cada átomo do meu corpo desde que colocou os pés aqui e durante essa semana, nós basicamente não nos vimos. Estar tão próximo outra vez, deixa nítido quanta falta eu senti.
Quero abraçá-lo.
De costas para mim, balança o quadril e os ombros ao som de alguma música que escapa dos fones. Usa meu avental favorito por cima de um short curto e uma camiseta cinza que quase cobre a peça debaixo.
A passos lentos me aproximo.
A pia está milimétrica organizada, o mise en place, tão agradável aos olhos, que coloco umas das mãos sobre o peito. O aroma que percorre cada centímetro do lugar, faz minha barriga roncar, me atentando ao fato de que estava morto de fome antes de me deparar com o novo inquilino da mansão, fazendo da minha cozinha, sua real morada.
Sim, ele fica lindo todo a vontade no meu local predileto. Quero tocar sua cintura e beijar sua nuca e admirar sua carinha assustada.
Fecho os olhos com o devaneio, dar lado ao meu lobo tem sido uma decisão tão correta assim desde que meu filho e irmã falaram a respeito? Pois olha só o que ele me faz desejar sem vergonha alguma.
Também respiro fundo. Preciso mandar a tensão em meus ombros para longe. Sou uma pessoa fácil de se ler, todos dizem isso e não quero criar um clima estranho, não quero que ele perceba o quão nervoso me deixa. Jungkook parece tão sensível e reativo a tudo que diz respeito a mim, isso me deixa encantado, mas preocupado.
Toco o meio das suas costas, um pouco abaixo da cintura. Se assusta e tira os fones. Sua expressão aturdida, suaviza assim que me visualiza, seus olhos brilham e um sorriso cresce.
— Que cheiro delicioso — digo e de lado, me apoio na pia, estamos a um braço estendido de distância.
Sei que ele deseja se aproximar tanto quanto eu. A vontade está impregnada no ar, mas algo ao nosso redor nos impede e faz o frio em meu estômago expandir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALPHA • pjm + jjk • abo
Fanfiction[CONCLUÍDA/ ALFA x ALFA] Achei que iria receber um amigo do meu filho, mas abri as portas da minha casa para um furacão com quase um metro e oitenta, que não fecha a boca e que carrega consigo, a melhor essência que já senti.