se você acha que pode me salvar, me derrubar e me domar, aqui está sua chance de fazer algum dano
❃
— Ji? — Arrastando os pés, esfregando o olho esquerdo e com o cabelo molhado, Jungkook está na sala. Meu peito fervilha numa felicidade descabida só por ele respirar.
— Aqui, meu bem! — Largo o celular sobre o sofá, por onde trocava mensagens com Soyeon e abro meus braços. — Senta, aqui, senta.
Cheio de dengo e sono, ele larga os chinelos e sobe no meu colo. Acomoda seu corpo quente sobre o meu, deita a cabeça em meu ombro e um longo suspiro invade meus ouvidos.
Passo a fazer carinho em suas costas e ele resmunga, bem-parecido com um gato ronronando e com isso, solta todo o seu peso sobre mim.
Nada mais prazeroso que tê-lo todo molinho logo de manhã em meus braços.
— Tive um sonho maluco.
— Não sonhou com vacas voadoras ou coisa parecida, certo?
Ele ri contra minha pele.
— Não, não. Sonhei que marcava você e que te dava meu nó e que ao mesmo tempo, o seu nó se formava.
Meu corpo todo flutua, parece que estou envolto por algodão, algumas vezes Jungkook desperta em mim o desejo de mastigá-lo, como agora. Maldito alfa adorável!
— Amor, ergue a cabeça um pouco — peço e ele acata o pedido, eu nada digo, apenas indico meu pescoço.
Suas sobrancelhas se franzem rapidamente. Seu olhar sério cai sobre o meu, que sorri. Inclina levemente o rosto. Claramente processando o que vê.
— O que é essa marca? — pergunta, seu coração disparado, sua respiração começando a perder o compasso, uma súbita vontade de chorar abraça meu peito.
— Meu lobinho, você não sonhou. — Agarro suas bochechas, ele segura meus punhos.
— Jimin, eu... Foi real? — Seus olhos transbordam juntos dos meus.
— Muito real.
— Como? Desde quando alfas se permitem serem marcados assim?
— Desde que os alfas em questão sejam almas gêmeas.
— Almas gêmeas... — profere num sussurro, como se a ficha estivesse caindo. — Minha alma gêmea... — Toca abaixo dos olhos.
— Você não precisa chorar, mesmo que de felicidade — digo sentindo o gosto das minhas lágrimas.
— Como não, Ji? Caramba, uma ligação, uma marca. Encontrei minha alma gêmea e ela é a pessoa mais incrível de todo o mundo. Isso é mais que ganhar na loteria! Achei o pote de ouro no fim do arco-íris.
Trago seu rosto para o meu. Tocando sua testa com a minha, acarinhando suas orelhas.
— Como é bom descobrir o amor com você. É mágico estar apaixonado por alguém maravilhoso assim. Sei que, mesmo com tudo o que ocorreu, nem sempre as coisas serão as mil maravilhas, mas quero deixar bem claro que seu bem-estar e sua felicidade nesta relação, são minha prioridade — beijo suas bochechas —, meu alfa — beijo a boca.
— Faço das suas palavras, as minhas, amor. Você é a causa de toda a minha euforia, Jimin.
Toco sua testa, seu nariz, boca e queixo. Por tudo o que é sagrado, como pode ser tão belo?
— Quer viver o primeiro dia do resto de nossas vidas, fora dessas paredes? Quero te levar em um lugar.
— Por favor! Preciso de ar puro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALPHA • pjm + jjk • abo
Fanfiction[CONCLUÍDA/ ALFA x ALFA] Achei que iria receber um amigo do meu filho, mas abri as portas da minha casa para um furacão com quase um metro e oitenta, que não fecha a boca e que carrega consigo, a melhor essência que já senti.