・*♡{Cap 1°}♡*⁠・

547 33 2
                                    


°Jenna Ortega°

Acabamos gravar a última cena do filme Pânico 5, que eu dou vida a personagem Tara Carpenter, um filme de terror que tem 2 assassinos fantasiados de Ghostface e aterrorizam a todos na cidade e comete muitos assassinatos.

Jenna: Que pena que já era o final do filme. Digo indo em direção ao Diretor do filme o Jinn.
(Não é o nome do verdadeiro Diretor do filme!)

Melissa Barreira: Sim, se divertimos muito fazendo esse filme né Jenna?

Jenna: Sim! Com toda certeza!

Jenna: Tenho que confessar que esse filme foi bem trabalhoso de se fazer, mas também foi bem divertido.

Melissa Barreira: Concordo com você Jenna.

Jinn: É verdade, tenho que agradecer a todos vocês por que eu nunca ia conseguir sozinho. Obrigada pessoal!

E assim nos despedimos, fui ao meu camarim pegar minhas coisas já que terminamos o filme não tenho por que deixar minhas coisas aqui. Quando eu digo "minhas coisas" eu quero dizer meus livros e um moletom, eu sou apaixonada em ler é meio que um vício. Só que esse "vício" me atrapalha as vezes acabo dormindo tarde e no dia seguinte me atraso no meu trabalho ou até mesmo dormir na hora do intervalo no trabalho, por sorte só aconteceu uma vez.
Peguei minhas coisas não tinha muito livro aqui dentro só uns 3 livros, meu moletom preto, garrafa de água e minha máscara, não coloquei muito livro aqui dentro pois eu tinha de decorar a fala da personagem, saber o que fazer na cena, saber quais as emoções que tenho que usar na cena e muito mais.
Arrumei minhas coisas, me despedi novamente de todos e fui a caminho do meu carro que estava estacionado, e lembrei que hoje a Emma vai começar a dividir o mesmo apartamento que eu, claro que eu deixei ela vir vai ficar mais fácil pra ela trabalhar e eu vou ter uma companhia, não que eu já tenha né e eu quero dizer uma companhia humana ja que mina gata *mimi* está me esperando em casa. Já que eu moro longe dos meus pais, e eles não podem vir passar um tempo aqui por causa dos seus trabalhos. Mas eles não deixam de falar comigo, mesmo que eu não responda imediatamente pois eu não consigo por causa do meu trabalho.

Entro em meu carro e ofereço uma carona para Melissa Barreira. Mas ela negou disse que vai chamar um táxi, mas eu insisto e ela cede.

Melissa: Não precisava Jenna, eu pedia um táxi. Diz colocando o sinto de segurança.

Jenna: E eu disse que ia te levar. Digo ligando o carro.

Melissa: Eu acho engraçado o quanto você é teimosa. Diz olhando para a pista.

Jenna: É eu sei. Onde você quer que eu te deixe?

Melissa: No aeroporto, na rua 82° na avenida São José.

Jenna: Você que manda, eu sou seu Uber particular. Digo fazendo a mesma rir

Melissa: Você não existe "Rindo".

Jenna: Você vai embora? Digo mundano de assunto e ficando meio triste pois ela é a única pessoa que eu conversava e me ajudou bastante a proseguir na minha carreira.

Melissa: Eu tenho um compromisso em Los Angeles.

Fiquei um pouco triste em saber que Melissa vai para Los Angeles e me deixar aqui, mas ela tem que trabalhar e eu não posso fazer nada.

Melissa: Não se preocupe Jen! Eu voltou só vou ficar um tempo lá.

Jenna: Eu sei que você tem que ir trabalhar mas.... você vai fazer falta. Meu olhar entristeceu mas ainda focados na estrada.

Melissa: Você também vai fazer falta, olha Jen eu vou voltar ok? Não se preocupe.

Fiquei calada e enfim chegamos no aeroporto, descemos do carro.

Jenna: Tchau Melissa! Digo abraçando a mesma.

Melissa: Tchau Jenna! Diz saindo do abraço e indo embora.

Fiquei olhando ela até ela sair da minha vista, quando perco ela de vista entro no meu carro e vou para casa.

°Emma Myers°

Estou arrumando minhas coisas para ir morar com a Jenna, fiquei feliz em saber que ela vai dividir o seu apartamento comigo, claro que eu vou ajudá-la e pagar algumas contas, é o mínimo que eu posso fazer.

Mãe: Emma já está pronta? Tem que avisar a moça que você já está indo.

Emma: Estou quase mãe! Pode deixar que eu aviso!

Arrumei meu cabelo e fiz os últimos detalhes da minha mala, quando terminei peguei meu celular e procurei o número da Jenna eu tenho que avisar a ela que eu vou para o aeroporto.

Jenna: Alô?

Emma: Oi jenna! Eu só queria avisar que eu já estou indo ao aeroporto.

Jenna: Ah ok! Estarei te esperando. Miau...

Emma: Isso foi um gato!?

Jenna: É minha gata, acho que ela está com fome..

Emma: Vou indo então, vai dar comida pra sua gata.

Jenna: Ok, tchau Emma.

Emma: Tchau Jenna.

A Jenna é uma pessoa tão legal e bonita também, espero que eu não passe dos limites perto dela, vou tentar me comportar.

Emma: Mãe já pode me levar ao aeroporto!

Mãe: Então vamos filha!

Estou no aeroporto prestes a pegar o avião, estava me despedindo da minha mãe já que meu pai não pode vir.

Emma: Tchau mãe! Digo abraçando a mesma.

Mãe: Tchau filha! Olha se comporta tá?

Emma: Mãe! Eu não sou mais criança! Disse fazendo a mesma ir e indo a caminho do avião.

Mãe: Tchau filha!! Te amo!

Eu já estava dentro o avião esperando que ele decola-se, coloquei uma música pra relaxar e acabei dormindo.

{Quebra tempo}

Já estava em New York, desbloqueio o celular e procurando o endereço da Jenna. Achei o endereço e peço um táxi, não demorou muito para chegar no apartamento onde Jenna está hospedada.
Entrei no apartamento falei com o recepcionista sobre Jenna Ortega, e ele disse que era mora no 5° andar na porta 22, agradeço e vou até lá.

Toc Toc

Bati na porta e Jenna abre ela e da um maior sorriso.

Jenna: Oi Emma! Entra! Diz me dando espaço para passar.

Emma: Oi Jenna! Como está? Digo abraçando a mesma.

Jenna: Estou bem! E você?

Emma: Estou muito bem! A- onde eu coloco as minhas malas?

Jenna: Oh! Desculpe, é por aqui....

>>>>>>°To bê continued°<<<<<<

Trouxe outra fanfic pra vocês! Espero que gostem, esse cap não está Sad mas o próximo capítulo vai estar prometo!
Até o próximo capítulo Amores! Bjs ❤️

✦°{𝑰 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒂𝒍𝒘𝒂𝒚𝒔 𝒃𝒆 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒚𝒐𝒖}°✦Onde histórias criam vida. Descubra agora