・*♡{Cap 2°}♡*⁠・

300 27 2
                                    


°Jenna Ortega°

Peguei uma das malas da Emma e mostrei para a mesma onde ela iria ficar. Era um quarto igual o meu só que sem decoração, um quarto simples com uma cama, guarda-roupa, e uma escrivaninha.

Jenna Ortega: É aqui que vou vai ficar! Espero que goste.

Emma: Eu gostei!

Jenna: Só precisa decorar um pouco.

Emma: Mas eu gostei assim, só adicionar umas coisas rosas. Jenna.

Jenna: Sim?

Emma: Eu posso ver o seu quarto? Se não se incomodar claro.

Jenna: Err... sem problemas! Digo coçando minha nuca.

Deixamos as malas no novo quarto da Emma, e fomos em direção ao meu quarto, confesso que estou com um pouco de vergonha não sei se meu quarto está arrumado. Eu não tenho muito tempo para arrumar o quarto, se eu não me engano eu arrumei a casa ontem, pois sabia que a Emma viria morar aqui então tinha que deixar o local limpo.
Entramos no meu quarto e até que não estava tão bagunçado só tinha meu livro que eu estava lendo para me desestressar um pouco.

Emma: Nossa.... Que quarto mais lindo! Você tem bom gosto Jenna!

Jenna: Obrigada! Disse meio envergonhada.

Emma ficou admirando meu quarto e se lembrou que tem q arrumar o seu, pediu minha ajuda e eu disse que iria ajudá-la sem problemas. Mas antes de irmos minha gata apareceu se esfregando nas minhas pernas, como se estivesse pedindo carinho.

Jenna: A sua gata manhosa, essa é a Emma espero que vocês se dêem bem e nada de arranhar ela ouviu mimi! Disse pegando ela no braço como se fosse um bebê

Emma: Own! Que gata mais fofinha! O nome dela é mimi?

Jenna: Sim! Ela é a minha bebê, ganhei dos meus pais antes de me mudar pra cá..... Digo um pouco triste de lembrar que meus pais estão longe, ainda não me adaptei em morar sozinha só moro só a 1 ano.

Emma: Poxa me desculpa por tocar nesse assunto. Mas olha pelo lado bom! Agora você 2 companhias e duas bebês para Cuidar! Diz me abraçando

Jemma: Então quer dizer que ganhei mais um bebê?

Emma: Sim! Agora sou sua bebê e preciso de ajuda para arrumar meu quarto.

Jenna: Então vamos bebezinha.

Entramos no quarto de Emma e começamos a trabalhar, começamos cobrindo os móveis pois a Emma queria pintar o quarto e adicionar mais alguns objetos mas nessa parte teremos que sair para comprar, só vamos pintar e colocar os móveis no lugar. Terminamos 21:08 da noite não sei se é muito tarde para Emma mas tinha que ficar acordada para me ajudar a arrumar o seu quarto.

Emma: Finalmente acabou! Não aguentava mais.

Jenna: Eu lembro que foi desse mesmo jeito que eu arrumei meu quarto só que eu arrumei ele sozinha, e a mimi só bagunçava! Né senhorita mimi! Digo olhando para a gata que estava sentada na porta me esperando.

Emma: A sua gata é muito fofa!

Jenna: Agora podemos nos arrumar para dormir, você deve estar bastante cansada da viagem.

Emma: Na verdade eu não tô muito cansada por que eu dormi a viagem inteirinha *Risos*.

Jenna: Ouvindo música? Chutei só pra dizer mesmo, pois eu já sabia que ela fazia isso.

Emma: Como é que você sabe!? Disse nervosa.

Jenna: Infelizmente a pior parte de ser Atriz é que tudo que acontece com você aparece no Google, no Instagram e no Twitter e as vezes é até uma Fake News.

Emma: Assim, isso é bem irritante mesmo, você tem Instagram?

Jenna: Tenho... mas não uso muito evito entrar em qualquer rede social, por causa das Fake News que espalham sobre mim.

Emma: Então depois eu vou te seguir!

Jenna: E eu farei a mesma coisa, mas agora vamos tomar um banho estamos precisando principalmente eu. Digo fazendo a Emma sorrir.

Mostrei a Emma que cada quarto tem um banheiro e um banheiro perto da sala. Ela entendeu e foi tomar o seu banho e eu não fiz diferente. Eu estava cansada e enquanto eu finalizava o banho já perto de sair comecei a tremer eu já sabia que era crise, logo abri a gaveta do pequeno armário que tem em baixo da pia e tirei uma pequena caixa com duas coisas que eu uso para limpar o rosto: Estilete e pince para fazer ou limpar a sobrancelha "como vocês preferirem".
Peguei o Estilete e não pensei duas vezes, queria que essa crise passasse logo mas enquanto eu me cortava e segurava o grito para Emma não ouvir também fiquei pensando em meus pais eu estava com saudades, queria abraça-los e beija-los novamente sentir o calor de uma família novamente mas minha carreira não permite não tenho tempo para ir visitá-los.
Limpei o sangue que estava na pia, depois peguei o kit de primeiros socorros e comecei a limpar o sangramento coloquei um curativo, se a Emma perguntar eu digo que me cortei abrindo a lata de tinta que realmente aquela lata corta se não for experiente.

°Emma Myers°

Eu já tinha saído do banho e de pijama, estava falando com minha mãe no sofá que estava perguntando sobre a Jenna ela não conhecia a Jenna ainda mas logo logo vai conhecer e saber que ela é uma pessoa muito especial e gentil.
Depois de alguns minutos falando com a minha mãe, encerrei a ligação e ouvi o celular da Jenna tocar, fui ver quem era e era uma pessoa chamada Hunter. Levei o celular de Jenna para o quarto da mesma que estava aberto só a porta do banheiro que estava fechada.

Toc Toc

Emma: Jenna!

Jenna: Sim?

Emma: Tem uma pessoa chamada Hunter te ligando, quer que eu atenda?

Jenna: Não! Não deixar tocar.

Emma: Ok então....

Jenna: Não vou demorar pra sair.

Emma: Sem pressa!

Coloquei o celular de Jenna na escrivaninha dela e voltei para o sofá, não demorou muito para Jenna aparecer de pijama me perguntando se eu estava com fome, mas eu neguei então chamei ela para assistir alguma coisa na Tv ela aceitou e ficamos um tempo assistindo até que sinto um peso em meu ombro direito quando vou olhar era a Jenna ela já havia dormido.

Emma: "Como ela pode ser tão linda até dormindo?"

Desligo a Tv e adormeço com a minha cabeça em cima da cabeça da menor...

>>>>>>°To be Continued°<<<<<<

Mais um capítulo espero que estejam gostando da nova fic.
Até o próximo capítulo! <3

✦°{𝑰 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒂𝒍𝒘𝒂𝒚𝒔 𝒃𝒆 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒚𝒐𝒖}°✦Onde histórias criam vida. Descubra agora