°Emma Myers°Os policiais levaram a Jenna, eu, o Jill e o Hunter trocamos os olhares e nos arrumamos super rápido para alcançarmos a Jenna. Mas quando saímos a Jenna já não estava mais lá, seu carro ainda estava no estacionamento. Então ela foi no carro dos policiais óbvio eles não iam deixar ela ir com o carro dela, iam pensar que ela ia fugir mesmo ela não fazendo isso..
Emma: Hunter vamos com o carro da Jenna!
Hunter: Já estou com a chave! Diz tirando a chave do bolso.
Jill: Precisamos do advogado da Jenna!
Entramos no carro, Hunter ligou rapidamente e partimos. Jill não sabia quem era o advogado da Jenna, na verdade ninguém sabe nem o próprio namorado da Jenna sabe. Então fica difícil ajudar a Jenna sem saber quem é o advogado ou advogada dela. Quando chegamos lá na justiça, Jenna estava com as mãos algemadas e mais três meninas algemadas ao seu lado.
Hunter: O que?....
Emma: Não é aquelas meninas que bateram na Jenna!?
Jill: Isso só pode ser armação contra a Jenna!
O juiz resolveu começar e olhou para a Jenna e perguntou a ela sobre o advogado dela.
Juiz: Jenna Ortega cadê seu advogado? Você sabe que ele poderia te ajudar aqui né?
Jenna: *Suspiro* não tenho advogado.
XXX³: Que louca!
XXX¹: Não tem advogado, então sabe que errou!
Juiz: Caladas! Vamos acabar logo isso!
O juiz fez várias perguntas para as meninas, perguntaram como aconteceu toda a briga delas. Claro que elas não falaram a verdade, só culpavam a Jenna, uma dizia que ela não foi com a cara delas e já foi pra cima, a outra diz que a Jenna começou por que elas a encararam e a última disse que também foi por causa que elas foram falar com o namorado dela e ela não gostou e começou a briga.
Hunter se irrita mas o Jill o acalmou e continuamos ouvindo o Juiz. Ele estava quase decidido mas também ouviu a parte da Jenna, por que claro não ia ser justo. Jenna contou o seu lado e ela parecia tão tranquila, isso me confundia, será que ela só está aceitando a injustiça que as meninas estão fazendo com ela!? Ou ela tem um plano? Ela sabe o que está fazendo? Tantas mas tantas coisas se passaram na minha cabeça, estava com medo do que poderia acontecer com a Jenna não posso negar, mas também tenho energia positiva, ela vai sair! Ela vai conseguir! Ela não vai ser presa!Juiz: Então para finalizarmos, podemos verificar seus ferimentos? Olhou para a Jenna
Jenna: Claro! Diz bem calma
XXX²: XXX¹! Eles vão descobrir que é mentira! Diz sussurrando para a XXX¹
XXX¹: Calada XXX²! Eles não vão descobrir nada! Sussurra
XXX³: É XXX²! Com a Jenna na prisão a XXX¹ vai poder roubar o Hunter novamente! Sussurra para XXX²
XXX¹: Shiiiiu! Caladas!
Juiz: Policiais! Já sabem o que fazer.
Três policiais foram até às garotas, e um foi até a Jenna. Eles seguraram as mãos algemadas para que elas não se mexerem. Enquanto vinha dois médicos para analisar os ferimentos delas, agora entendi o por que da Jenna está tão calma, ela sabe que está falando a verdade e que eles vão acabar descobrindo. A Jenna realmente é muito esperta, admiro muito a sua esperteza, o Hunter tá que não se aguenta muito com o Jill os dois estão com medo do que possa acontecer com a Jenna e o pior é que não podemos fazer absolutamente nada a respeito só ficarmos calados e ouvirmos o que o juiz resolver sobre essa situação desconfortável...
Juiz: Os médicos vão analisar os seus ferimentos e saber quem está mentindo ou quem está falando a verdade aqui!
Médico: Vou tirar o curativo okay?
Jenna: Okay
O médico que estava analisando o ferimento da Jenna até que ela sem querer reclama do toque que o médico fez ao tirar o curativo do seu ferimento no pescoço. A mesma se cala e fecha os olhos, mas não conseguiu esconder as caretas, cada careta que ela fazia eu via que o Hunter ficava agoniado vendo sua namorada com dor e não poder fazer nada.
Emma: Calma Hunter!
Jill: É Hunter calma!
Hunter: Eu... não... consigo... Diz com os olhos marejando
Emma: Nos também estamos agoniados, mas tenta se acalmar.
Jill: A Jenna vai conseguir mostrar a verdade.
Hunter: Eu sei.... só queria estar ali abraçando ela e dizer que vai ficar tudo bem....
Emma: Calma, Jajá esse pesadelo acaba..
Médico para de mexer no ferimento da Jenna e ver se ela tem mais algum, Hunter ficou vermelho de raiva por tocarem na Jenna. A mesma não estava prestando atenção pois seu pescoço estava ardendo, e tentou ficar o mais calma, mas por incrível que pareça só ardia mais e mais. Jenna não estava aguentando mas se manteu firme.
O médico parou de olhar os ferimentos e deu um passo para trás antes de dizer.Médico¹: Ferimento no pescoço, um pouco profundo e está um pouco inchado o local. Diz para o Juiz.
Juiz: Então o ferimento dela é real, só um ferimento?
Médico¹: Sim.
Juiz: Okay, agora vocês Médico² e Médico³ examinem os ferimentos dessas moças.
E assim fizeram, as meninas negaram dizendo que não gostavam de que mexessem nelas e que os ferimentos delas estão doloridos ainda. O juiz so ficou observando as meninas e ordenou para que elas ficassem quietas. Os médicos fizeram a mesma coisa que fizeram com a Jenna, assim que colocaram o líquido elas não reclamaram não se contorceram, os médicos nem terminaram mais.
Juiz: Por que pararam?
Médico²: Senhor os ferimentos das moças são falsos!
Juiz: Como pode ter certeza, se nem começaram direito?
Um dos médicos apontaram para a Jenna que estava fazendo algumas caretas, graças ao líquido que o médico colocou em seu ferimento.
Médico³: Nos colocamos um remédio no ferimento dessa moça. Diz indo até a Jenna.
Médico²: E esse remédio arde bastante, nos ferimentos meio recentes.
Médico³: Então por isso temos certeza que elas estão mentindo.
Juiz: Vou querer olhar com meus próprios olhos! Diz se levantando.
Médico²: Fique avontade senhor
O Juiz vem em direção as garotas e vai direto para as três meninas....
>>>>>>°To be Continued°<<<<<<
O que acham desse capítulo? Estou curiosa para saber a opinião de vocês <3
Espero que tenham gostado!
Bjs da Mary!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦°{𝑰 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒂𝒍𝒘𝒂𝒚𝒔 𝒃𝒆 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒚𝒐𝒖}°✦
Hayran Kurgu∆{°Em andamento°}∆ Jenna Ortega uma atriz muito famosa, que vive em New York (Nova Iorque) investindo na sua carreira mas infelizmente ao decorrer de sua carreira Jenna descobre que sofre depressão e ansiedade. Mas ela terá que tentar evitar pois su...