・*♡{Cap 16°}♡*・

170 12 0
                                    


•Jenna Ortega•

Estávamos indo para casa, finalmente, não aguentava mais ficar naquele lugar mesmo que só tenha sido uma noite. Mas agora passou e o que importa é que eu estou voltando para casa e vai voltar tudo ao normal, vou voltar a trabalhar e minha vida vai ser como era antes.    Enquanto íamos Hunter estava querendo parar em alguma lugares, não estou reclamando mas estava estranhando. Ele não é de ficar parando em lugares, ele prefere ir direto, não é ruim passear com o namorado mas a única coisa que eu quero nesse momento é minha cama macia. 

-Hunter: Esse é o último lugar que vamos  parar e ir para casa okay?

-Jenna: Okay

-Hunter: Eu sei que vc só quer ir para casa mas-

*Telefone de Hunter começa a vibrar*

-Hunter: Vou atender, licença amor.

-Jenna: Certo

Hunter se afasta um pouco de Jenna e atende o celular, era a Emma falando que ela e o Jill já arrumaram tudo e que podem voltar para casa. Hunter reclama por ela demorar para ligar pq a Jenna já estava começando a desconfiar, mas logo depois ele desligou e foi até a Jenna. Eles olharam mais algumas coisas e logo em seguida foram para o carro, Hunter ligou o carro e eles finalmente foram para casa.

~•Quebra Tempo•~

Hunter estava estacionado o carro, assim que ele estaciona saimos do carro e como direto para casa. Quando estávamos de frente a porta o Hunter colocou uma venda preta no meu rosto antes de entrarmos.

-Jenna: Pra que isso?

-Hunter: Surpresa

-Jenna: Você sabe que eu não gosto de surpresas

-Hunter: Mas essa você vai gostar, prometo

-Jenna: Hm, vou confiar

Hunter ficou na minha frente para confirmar que eu não estava vendo nada e logo em seguida abriu a porta. Emma e Jill estavam na sala quietinhos com a luz desligada e entramos.

•Emma Myers•

Eu e o Jill ouvimos alguém chegar e permanecemos quietos só esperando o Hunter ligar a luz. E o Hunter tira a venda do rosto da Jenna.

-Jenna: Que escuridão

Hunter sorri e liga a luz

Emma/Jill: Surpresa!

-Jenna: Eu acho que entrei no apartamento errado

Emma: Nossaaa

-Jenna: *Risos* estou brincando Emma, nunca vi esse apartamento tão lindo e decorado

-Jill: Gostou Jenna?

-Jenna: Eu amei essa sem dúvidas foi a melhor surpresa que eu já tive na minha vida.

-Hunter: Fizemos isso tudo com muito amor pra vc meu amor *Fica do lado da Jenna*

-Jenna: Eu amo vcs, vocês são o grupo de amigos perfeito e namorado perfeito.

-Emma: Own, abraço coletivo!

Todos se abraçam e comemoram a volta da Jenna, comeram, se divertiram e riram muito. Passaram o dia todo comemorando até tarde da noite..

3 meses depois..• 21:27 Pm

Emma sai do seu quarto e vai até a Jenna que estava na cozinha, limpando a pia.

✦°{𝑰 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒂𝒍𝒘𝒂𝒚𝒔 𝒃𝒆 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒚𝒐𝒖}°✦Onde histórias criam vida. Descubra agora