°Emma Myers°Parecia que o carro não saia do lugar, eu estava começando a tremer. Já estava ficando desesperada, o Hunter estava indo o mais rápido que pode.
Emma: Hunter já estamos chegando??
Hunter: Já chegamos Emma, vai na frente.
Emma: Okay!
Sai do carro e o Hunter foi para o estacionamento por que não poderia deixar o carro ali. Fui correndo para dentro do hospital e falar com a recepcionista sobre o caso da Jenna.
Emma: Olá boa tarde!
Recepcionista: Olá boa tarde! Visita de algum paciente?
Emma: Não, eu vim aqui por que precisamos de um atendimento rápido!
Recepcionista: Hmm, qual seria o nome do paciente? Tem que ser o nome completo para que eu possa preencher aqui.
Emma: Jenna Marie Ortega!
Recepcionista: JENNA ORTEGA!?
A recepcionista pega o telefone e chama um médico rápido. Foi o tempo do Hunter chegar com a namorada nos braços ainda desacordada.
Hunter: Já chegamos, cadê o medico?!
Emma: Calma Hunter a recepcionista já o chamou! Tenta manter a calma!
Hunter: Pra você é fácil dizer, não é a sua namorada que pode ocorrer o risco de morrer graças a ex!
Emma: Aquela mulher era a sua ex!?
Hunter: Era!
O médico chega apresado com alguns enfermeiros e pede para Hunter colocar a Jenna na maca e assim ele fez o médico saiu desesperado junto com os enfermeiros e levaram a Jenna para o único quarto que tinha ali, quando eles entraram e a porta fecha eu consigo perceber que tem algo escrito na porta. Quando apertei mais os olhos para conseguir ver oque estava escrito "Sala Vip" , não entendi o por que, mas deve ser para pessoas famosas tipo a Jenna. Fui perguntar a recepcionista sobre aquela sala e entrar em mais detalhes.
Emma: Licença!
Recepcionista: Sim? Posso ajuda-la em mais alguma coisa?
Emma: Por que tem aquela sala ali escrito "Sala Vip"? sendo que todos os pacientes tem que ter a mesma atenção.
Recepcionista: Sim você está certa! Todos os pacientes tem que ter a mesma atenção!
Recepcionista: Mas aquela sala não é pra todos, ela é exclusiva para Jenna Marie Ortega.
O Hunter ouviu o nome da namorada e resolveu se intrometer na conversa.
Hunter: Por que só a minha namorada pode entrar ali?
Recepcionista: Por que foi ela que ajudou o Sr.Luís a construir esse hospital.
Recepcionista: Esse é o único jeito que possamos retribuir o grande favor que ela fez para todos nós, principalmente as vidas que conseguimos salvar graças a ela.
Recepcionista: A Jenna pagou tudo, a construção, a decoração e as ferramentas que usamos no caso, tudo que tem aqui foi ela que pagou.
Emma: Uau! Então esse é o jeito dela mesmo...
Hunter: Jeito de que Emma?
Emma: De ser gente boa, pensei que ela só me aceitou no apartamento dela por pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦°{𝑰 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒂𝒍𝒘𝒂𝒚𝒔 𝒃𝒆 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒚𝒐𝒖}°✦
Fanfic∆{°Em andamento°}∆ Jenna Ortega uma atriz muito famosa, que vive em New York (Nova Iorque) investindo na sua carreira mas infelizmente ao decorrer de sua carreira Jenna descobre que sofre depressão e ansiedade. Mas ela terá que tentar evitar pois su...