Stiles pov:
Acordo do sonho e vejo que já são 7:10, tenho aulas às 8:00. Me levanto vou ao banheiro, faço as minhas higienes e deixo para o comer alguma coisa, o meu pai não está aqui, já deve ter ido por trabalho. Como e vou até ao meu jipe para ir para a escola.
Não consigo não pensar no meu sonho, foi estranho normalmente eu só ficou a ver a família, mas nunca dissem nomes ou eu nunca me despeço de um deles.Esses sonhos estão a me deixar maluco, pelo menos já sei alguns nomes, mais tarde eu procuro sobre eles, algo me diz que não são só sonhos normais, sem dúvida não são sonhos normais.
Chego na escola, estacionou e vejo o pessoal ali, vou até eles e os comprimentos
O pessoal ainda está sensível acerca dos últimos acontecimentos do nogitsune, eu e o Scott temos estado um pouco distantes, mas é normal, ele acabo de perder a garota que gostava.____qdt(quebra de tempo) ____________
As aulas finalmente acabaram, eu pensei e acho que vou ter com o Deaton por causa dos meus sonhos.
_ei stiles_ quando me viro vejo o Issac vindo na minha direção.
_Oi_digo.
_Estava pensando se queres ir a algo sitio depois de tudo isto do nogitsune acho que precisamos de descontrair.
_Na verdade eu estava indo ter com o Deaton para ver se ele me pode ajudar com umas coisas._ digo, a ideia de sair para descontrair era boa, mas eu realmente precisava ir ter com o Deaton para ver sobre os sonhos.
_Que coisas?Está tudo bem?_ ele disse preocupado comigo, há algum tempo nós começamos a dar melhor.
_É que eu tenho tido uns sonhos esquisitos e queria saber se o Deaton sabia sobre algo.
_Eu posso ir contigo e depois irmos a algo sitio tipo ver um filme ou algo.
_OK por mim tudo bem._digo, nós fomos até ao meu jipe e dirige até ao veterinário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor vence
RomanceUm amor passado. Um amor que marcou. Um amor que liga duas almas quebradas e apaixonadas. Finalmente depois de mais de mil anos Klaus Mikaelson reencontrar o seu verdadeiro amor, amor esse que tinha deixado memórias, objetos e pinturas para o relemb...