Capitulo 8

131 16 1
                                    

Notas da autora: Neste capítulo vão ver/ler o que aconteceu quando o bebé Henrik e o Mieczyslaw se conheceram.

-------------------------------------------------------

Klaus acorda do sonho que teve chorando, com uma saudade tremenda, pois o amor da sua vida mesmo vivendo em suas memórias e em seu coração não estava mais lá, para se amarem, para cuidarem um do outro, para simplesmente ficarem em silêncio de mãos dadas, para nada.

Enquanto isso em beacon hills:

Uma outra pessoa também estava a ser atormentada por sonhos que seriam lembranças de outra vida.

Stiles está tendo outra vez um sonho esquisito, mas diferente desta vez.

Sonho/lembranças on:

Lá estava ele, Mieczyslaw Bennett Stilinski, caminhando pela floresta.
Quando do nada ouve um barulho.
Ele olhou a volta e finalmente encontrou a origem do barulho, um menininho, em uma parte mais alta de terra(era tipo uma falha/ precipício pequeno, tipo o Miec estava na parte de baixo e o Henrik na de cima e a altura entre as duas partes era maior do que a altura do Miec, quase o dobro). O menino não parecia ter muito mais de 5 anos.

Miec: Olá pequeno, estás perdido? - quando ele disse isso o miúdo chegou mais perto do fim da "falha", pois a voz atraiu a sua atenção. - Não, não chegues mais perto, vais cair!

Tarde de mais, o Henrik chegou no fim da "falha" e caiu, o Miec viu isso como se tivesse em câmara lenta e foi rápido o bastante para usa um feitiço para o menino ir até aos braços dele.

Miec: Pelos deuses, não fazes mais isso podias ter morrido - disse para o miúdo em seus braços - e agora estou a falar com uma criança que se calhar nem fala ainda, estou cada vez mais maluco. É por isso que eu não quero ter filhos, são armadilhas mortais de caos e ao que parece de suicídio também.. - antes que ele pudesse continuar a falar (reclamar) sentiu um puxão no seu colar, olhou para baixo e viu o menino a puxar o colar como se tivesse a brincar com ele. - não podes mexer nisso - disse tirando o colar das mãozinha do pequeno - isto não é um simples colar, é... E eu a continuar a falar com o miúdo que provavelmente não entende o que eu estou a dizer. - quando terminou de falar algo inesperado aconteceu, o seu colar, o colar que sua querida mãe lhe deu, pois disse que lhe escolheu como seu novo dono e que só mais tarde entendeu todo sobre ele, estava a brilhar e a levitar em direção à criança.
Mieczyslaw estava incrédulo com o que acabou de acontecer.

Miec: Ao que parece és muito especial, sinto magia em ti, mas não flui, está como que bloqueada, um dos teus pais deve ser bruxo. - após dizer isso ele equilibrou o menino com um braço e com a mão do braço livre tirou o colar e com um feitiço o colocou no pescoço do menino. - aqui, agora és o novo dono do colar mais poderoso deste mundo. - depois de dizer isso, colocou um feitiço nele. - Com este feitiço que acabei de pôr ninguém mais além de nós vai conseguir vê-lo, pois seria muito estranho para a tua família ver que do nada apareceste com um colar.

???: HENRIK!!! - ouviram duas vozes à gritar.

Miec: Achou que és tu. Henrik, é esse o teu nome? - o menino acenou com a cabeça a dizer que sim. - Ah então, tu me percebeste! - começou a andar em direção às vozes enquanto dizia. - Vamos lá, vou te levar o mais próximo possível de quem está a te chamar.

  O Mieczyslaw caminho com o menino Henrik nos braços até bem perto das vozes que o chamavam, pôs o menino no chão e pegou num galho e o quebrou de propósito para fazer barulho para ter atenção de quem estava em busca do pequeno Henrik.

???: Ouvi um barulho, vamos.

  O som de passos vindo ficou mais próximo e para não ser visto o Miec usou um feitiço de invisibilidade.

???: Henrik estás aqui! – disse o que parecia o mais velho com cabelos castanhos – Ficamos preocupados contigo. – disse o pegando ao colo. – Vamos embora, foram demasiadas emoções hoje.

???: Certo vamos. – disse o outro menino, este com cabelos loiros e o Miec ao vê-lo o reconheceu logo. Era Niklaus Mikaelson, filho do seu amigo Ansel.

—-----—------------(qdt)---------------------------

???: Então estás a me dizer que um dos irmãos do meu filho é o novo dono do teu colar mágico?

Miec: Sim Ansel, é exatamente isso que eu estou a dizer.

Ansel: O que isso muda?

Miec: Só muda o facto de que eu apartir de agora vou mais vezes à aldeia onde vive o teu filho para ver como está o irmão dele. E também para o proteger, nunca se sabe se alguém que quer vingança de mim me encontra e o ataca só por causa do colar.

Ansel: Mas tu já não ias à aldeia para ver se o meu filho estava bem?!

Miec: Sim, mas eu não ia sempre, ia poucas vezes, agora vou começar a ir mais.

Ansel: Lembra-te que o juraste o proteger.

Miec: Eu me lembro muito bem disso. Eu não quebro as minhas promessas.

Ansel: Eu sei, mas ainda aflige não poder estar com o meu filho, saber que tu o proteges me deixa mais aliviado.

Miec: Não te preocupes, eu vou ajudar e proteger o teu filho o máximo que conseguir. Já agora, uma pergunta. O Henrik não será teu filho, certo? É que eu prefiro que o novo dono do meu colar seja teu filho do que de um viking idiota.

Ansel: Não, ele não é meu filho, eu não voltei a me envolver com Esther.

Miec: OK, era só para saber.

Sonho/lembranças off:

Stiles pov:

  Acordo de outro sonho, este foi ainda mais diferente do que o normal. Não consigo esperar até de manhã, vesto uma roupa já que estava de pijama. Ligou para o Deaton e ele disse que eu podia ir lá, vou ligar para o Issac para ver se ele pode ir comigo. Ficou à espera que ele atenda até..

Issac: alô?

_ Issac, sou eu o stiles, acordei te?

Issac: Oi, tu acordar-me que ideia, são 3:00 da madrugada e não tava a dormir não, eu tava a ir para comer um snack. É claro que eu estava a dormir, sua besta!

_ Ótimo, então estás acordado, tive outro sonho, só que este foi diferente do normal, estou indo até à clínica do Deaton e queria saber se tu querias ir lá comigo.

Issac: Agora é que me acordaste e não consigo voltar a dormir, pode ser, mas vais ter que vir me buscar.

_ OK, estou aí a porta em poucos minutos, quero comer algo e assim dá tempo para tu te vestires.

Issac: Certo.

  Desligou a chamada e vou comer algo.

----------------------(qdt)----------------------------

Já chegamos lá de carro, estamos a ir à porta.

Issac: espero que isto vale a pena.

Entramos, vamos à parte de dentro e vemos.

O amor vence Onde histórias criam vida. Descubra agora