Capitulo 2

523 35 1
                                    

Stiles pov:

Após acordar por causa dos sonhos tento voltar a dormir, vai que desta vez dá.

Sonho on:

Ao que parece estou aqui outra vez, um dos sonhos que são quase todos iguais, eu quero pelo menos saber alguma coisa sobre isto.

Autora pov:

Stiles estava com roupas fora da época dele, roupas antigas, cabelos longos e meio ondulados enquanto caminhava pela floresta.

Ele depois de muito caminhar começa a ouvir barulhos de vozes. Quando chega mais perto do local de onde vens as vozes ele sobe numa árvore e olha para a aldeia, lá ele vi umas crianças brincando umas com as outras.
No momento só estavam lá três crianças brincando, um moreno que parecia ser o mais velho, uma loira e mais um moreno que todo indicava ser o mais novo.

_Henrik não vais para aí, não podemos nos afastar muito da aldeia. _disse uma das crianças, o que parecia ser o mais velho, para o mais novo.

_calma kol, ele não vai para muito longe. Vem Henrik vamos brincar mais para ali._ disse a loira para o mais velho que tinha o nome kol.

____qdt (quebra de tempo) ______

As crianças ficaram a brincar muito tempo, mas já estava na hora de ir para a sua casa (cabana). Quando elas começaram a ir embora o stiles ainda estava lá as observar, foi quando o stiles disse em tom de voz baixo só para ele ouvir.

_adeus pequeno Henrik, boa noite._ ele disse isso e logo depois acordo.

O amor vence Onde histórias criam vida. Descubra agora