Camille: Isso é muita coisa para processar. Aconteceu-vos tanto, mas isso não pode ser o fim, o amor e sofrimento na tua voz ao falar dele indica que tem mais coisa aí, pois se vocês se amavam tanto teriam até hoje juntos, mas não estão, o quê que aconteceu?
_Pois, aquilo não foi o fim, mas sim o começou do meu futuro de sofrimento sem o meu verdadeiro amor.
_Após a minha mãe nos ter transformado e de eu ter explicado ao Miec o que aconteceu, vaiu a fome, mas não qualquer fome, a fome de sangue humano, a rebekah foi a primeira a ingerir sangue, daí todos nós bebemos sangue e a transição se completou. Eu não sabia me controlar, foi ter com o Miec à procura de ajuda, eu estava com tanta fome e quando cheguei a cabana do Miec, cheguei perto dele e lhe mordi, mas ele como era tão poderoso consegui me afastar e me acalmar, lhe contei da fome de sangue e ele disse que ia à procura de algo para me ajudar e aos meus irmãos, poucos dias depois eu matei pela primeira vez ao me alimentar e desencadeai o meu lado lobo, fiquei a ser visto como uma besta para o Mikael, o Miec ajudo me a entender esse meu novo lado, ele sempre estava lá comigo quando eu precisava, inclusive quando eu não sabia que precisava. Após matar a minha mãe, o Kol e o Finn foram embora e eu, a Rebekah e o Elijah ficamos juntos, nós queríamos ir embora, ir para outro lado, quem sabe viajar pelo mundo, eu queria ir com eles, mas queria o Miec comigo, então fui ter com ele e o convencer a vir comigo e os meus irmãos, não tive que implorar nem nada, quando lhe contei a ideia ele aceito logo, eu e os meus irmãos já tínhamos tudo pronto, estávamos na floresta já para ir para longe da aldeia, eu só tava à espera do Miec, eu ainda não tinha contado aos meus irmãos sobre ele, estava a fazer tempo para ele vir ter connosco, até me lembrar que me esqueci de uma coisa muito importante. Eu tinha me esquecido do colar que te mostrei, após a morte do Henrik, eu tinha ficado com ele, não como o Henrik o tinha, o colar não me escolheu como novo dono, eu tinha o entregado ao Miec, mas ele me o deu para me lembrar do meu irmão, mas me disse que algo dia o colar podia ir embora por ter encontrado um novo dono, quando percebi que eu tinha o esquecido voltei para aldeia, só não esperava que o Mikael ainda tivesse lá, ele me atacou, estava pronto para me matar até aparecer o Miec, ele uso magia para o afastar e estava a citar um feitiço para o perder numa certa área, como se tivesse uma barreira o impedindo de sair, mas o Mikael foi mais rápido e saiu da área vindo para cima de nós com um galho afiado para me esfaquear, o Miec pois na minha frente para me proteger e o galho afiado o esfaqueou , ele consegui terminar o feitiço, o feitiço empurrou o Mikael para a área com a Barreira à volta, o Miec caiu nos meus braços morrendo, e ele disse suas últimas palavras "cumpri a promessa de não o matar, o feitiço vai dar-vos tempo para ficar 5 anos livres sem ele. Eu te amo, lembra-te sempre disso. Fica com o colar, não deixes ninguém o tirar de ti, só ele vai decidir ir embora." ele morreu após essas palavras. Após isso eu destruir todo à minha volta, levei as coisas dele que eu encontrei perto de uma árvore perto da aldeia para a cabana dele, fiquei lá, fiquei por vários minutos a perceber que em um pouco tempo perdi muito.
Ficamos em silêncio, ela a processar todo e eu a limpar as lágrimas que eu nem notei que caíram.
Cami: ele não podia ter usado outro feitiço para se defender? Ele não podia ter feito nada?
_ Não é tão fácil assim, ele já tava a conjurar o feitiço para pressionar o Michael quando ele do nada apareceu perto de nós, o Miec estava concentrado demais no feitiço e não viu mesmo sendo poderoso, não reparou nisso, nós não sabíamos que o Mikael podia ser assim tão rápido.
Cami: O que aconteceu com a cabana e as coisas dentro? Ainda existe? Ainda está em Mystic Falls?
_ A cabana com o tempo já deve ter sido destruída, as coisas do Miec ficaram com o amigo dele, o homem que vaiu ao nosso casamento, que não sei como apareceu lá dizendo que sobe que o Miec morreu e tinha ido para lá ver se era verdade pois não queria acreditar.
Cami: Isso é tanta coisa, eu sinto muito Klaus, o perder deve e ainda deve doer muito. Podes contar comigo se precisares falar ou simplesmente sei lá chorar.
_Obrigado, Camie
Cami: Os teus irmãos ficaram a saber o Miec depois, lhes contaste sobre ele?
_Não, és a primeira pessoa a quem eu falei sobre ele sem ser o meu irmão Henrik.
Cami: Não pensas em lhes contar?
_Não, não mudaria nada. Vou embora preciso ficar um pouco sozinho.
Cami: Certo, boa noite Klaus.
Fui até à janela e vi que já escureceu, saí e fui para casa e depois de ver se a minha filha estava bem, fui dormir.
Flashback/Sonho on:
Miec: Desculpa Nik, não te queria assustar, mas não aguentava mais, tinha que vir te ver, temos que falar.
_Não devias estar aqui, alguém pode te ver.
Miec: Eu sei, mas desde que te beijei e tu me disseste o que sentias por mim nunca mais vieste ter comigo, precisamos falar, isto não pode continuar assim.
_Eu precisei de tempo para pensar e decidi que é melhor esquecer esse dia, daquilo não devia ter acontecido, é errado.
Miec: Não, não vou esquecer, não é errado nos amarmos.
_O que? "nos amarmos"?
Miec: Eu te amo Nik, te amo bastante e dói ouvir-te dizer que o que sentimos é errado, não errado amar alguém! Se tu tivesses esperado e não fugido naquele mesmo dia eu teria dito que era recíproco o que sentias.
_Não pode ser, errado, dois homens se amarem, nunca ouvi falar de algo assim.
Miec:Não é errado, o que nós sentimos é um sentimento puro, genuíno e do melhor que há. Se nunca ouviste falar de algo assim, então sermos os primeiros, faremos a história, mostraremos aos outros como não precisam ter medo, que podem também amar, independentemente do género e para se orgulhar e não se esconder.
_O que os outros diram?
Miec: Que se fudam os outros, eu não me importo com a opinião deles ou o que diram!
_Amas-me mesmo?
Miec: Eu te amo tanto que nem consigo pôr em palavras. Eu já me apaixonei antes, mas o que eu senti nem se compara ao que eu sinto por ti. _ Chega mais perto do Klaus e lhe agarra os braços com força para ele não se afastar, mas não o suficiente para o aleijar _Eu te amo e posso dizer isso quantas vezes tu necessitares ouvir para tu acreditar.
Klaus não conseguiu aguentar mais e o beijou.
Flashback/Sonho off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor vence
RomanceUm amor passado. Um amor que marcou. Um amor que liga duas almas quebradas e apaixonadas. Finalmente depois de mais de mil anos Klaus Mikaelson reencontrar o seu verdadeiro amor, amor esse que tinha deixado memórias, objetos e pinturas para o relemb...