Stiles pov:
Eu e o Issac já tínhamos ido falar com o Deaton e já tinha levado para a sua casa, no caso a casa do Scott, já que ele está morando lá, agora estava ido para a minha casa e tentando processar todo o que o Deaton disse.
Ele não tinha certeza dos que estes sonhos eram, mas quando disse os nomes que descobri no meu sonho ele disse que esses nomes eram dois dos irmãos da família Mikaelson. Eu sei que já tinha visto sobre essa família em algo livro quando eu fazia as minhas pesquisas, mas não sabia ao certo quem eram. Uma família de vampiros com mais de mil anos, onde já se viu isto, meu Deus, porque raios eu ia sonhar com uma família de vampiros bastante velha que eu só vi o nome da família uma só vez na vida, não faz sentido algum?!
Estacionei a minha baby (meu Jeep), tirei as chaves, destranquei a porta e entrei em casa.
_pai, estou em casa! _gritei pelo meu pai para avisar que cheguei, mas não houve resposta. Entrou mais para dentro e vejo um bilhete no frigorífico, ao que aparece ele mais ficar até mais tarde na delegacia, já estava cansado, o sol já estava a se pôr, foi tomar banho quente e demorado.
_______________qdt_______________
Já tinha tomado banho e jantado, estava mesmo cansado com muito o que se passou hoje então foi finalmente dormir.
Enquanto isso no mesmo dia algum tempo atrás.
Klaus pov:
Quando mostrei a Camille o colar foi como voltar aquele tempo, tinha saudades do Henrik e saudades do Mieczyslaw.
_Continuando_ Estava a ser difícil para mim, era tanta coisa que guardava no fundo da minha memória, lembranças e coração, para pôr todo para fora de uma só vez.
Cami: Klaus, não precisas falar mais se estiver sendo difícil para ti, podes falar no teu próprio tempo.
_Não, eu quero falar, só é um pouco complicado_ suspirei _ Continuando, após isso o Henrik tento me levar junto dele todos os dias para nos encontrarmos com o Miec, eu ainda estava um pouco relutante de ir, então nos primeiros dias que ele tento eu não fui, mas depois de um tempo comecei a ir. O Miec não se importou muito com a minha presença, mas também tentou ser gentil comigo. Com o tempo fomos ficando cada vez mais próximos e nos tornamos amigos, foi descobrindo um pouco mais sobre ele e quando dei por mim já estava apaixonado por ele. Eu não sabia como agir, nunca tinha ouvido falar de um relacionamento entre dois homens, comecei a negar os meus próprios sentimentos, mas era inevitável, sempre que ele estava perto de mim o meu coração sempre batia tão rápido, ficava até nervoso, eu não sabia como ele ia agir se soubesse o que eu sentia por ele. Até que um dia aconteceu algo inesperado, ele me beijou, logo após ele se desculpo, pois quando ele viu que eu tinha ficado paralisado ele penso que eu não tinha gostado, mas quando eu percebi isso eu me expliquei dizendo que não estava chateado nem nada do tipo só tinha sido algo que eu achei que nunca ia acontecer e em meio todo isso acabei me confessando sem querer, quando percebi fiquei envergonhado demais e fugi. Nos dias após esse acontecimento, eu não fui ter com ele mais, até ele vir ter comigo a noite na minha casa falar comigo. Depois de falarmos nós começamos a digamos a namorar, era todo ótimo, eu sempre estava feliz isso até o Mikael me bater por alguma coisa ou só por existir, o Miec sempre se preocupou comigo e quando ele viu as feridas ele as curou, mas também ficava indignado com o que Mikael fazia, discutirmos algumas vezes, pois ele queria fazer o Mikael pagar por tudo que me fez, o queria matar, mas eu não queira isso, mesmo depois de todo ele ainda era o meu pai, não queria ele morto. Depois de tantas coisas e de tantos anos, nós nos casamos, só eu, ele, o Henrik e um amigo do Miec, um tal de senhor Morningstar, estivemos no casamento, eu estava tão feliz, estava me casando com a pessoa que eu amava, mas nem tudo que é bom demora para sempre, o Henrik tinha morrido e daí foi de mal a pior.
_O Miec vivia se culpado pela morte do meu irmão, ele estava triste e deprimido, mas um dia quando eu o foi visitar ele não estava em casa, ouvi um barulho na mata e quando olhei ele estava lá fraco e sangrando do pescoço, quando ele caiu eu o peguei, o levei para dentro de casa e lhe perguntei o que tinha acontecido, ele respondeu que não tinha sido nada, que ele só tinha entrado num briga e se aleijou, mas eu sabia que não era só isso ele era demasiado forte para aleijar-se só assim, eu sabia que ele estava a mentir, pelo menos um pouco da história. Depois de algum tempo a minha mãe nos transformou em vampiros, a mim e aos meus irmãos, na primeira vez quando foi atrás dele depois de transformar-me, ele estava indo embora quando me viu olhou para mim incrédulo parecia que tava a ver um fantasma ao que parecia depois dele explicar, ele tinha dito que tinha ido à minha casa e tinha me viste morto a mim e aos meus irmãos, ele achou que eu estava morto e ele tinha ficado ainda mais triste e não queria continuar no sítio onde estava cheio de memórias minhas, dele e do Henrik, mas ele me viu e eu lhe expliquei o que tinha acontecido, ele fico, mas fico horrorizado com o que a minha mãe tinha nos feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor vence
RomanceUm amor passado. Um amor que marcou. Um amor que liga duas almas quebradas e apaixonadas. Finalmente depois de mais de mil anos Klaus Mikaelson reencontrar o seu verdadeiro amor, amor esse que tinha deixado memórias, objetos e pinturas para o relemb...