CAPITULO DOIS AULAS DE HEROISMO E COISA TAL

51 2 0
                                    

Depois daquele vechame no comeso da aula mais nada aconteceu, o senhor Levensting explicava no quadro digital (somos modermos) oque deveriamos fazer se fossemos lutar com um vilão que tem poderes de clonagem.
-alguem da turma pode me dizer oque eu deveria fazer-perguntou ele e dois ou trez alunos levantaram a mao-senhor Morce pode me dizer oque eu deveria fazer.
-ha bem voce paderia desmaiar ele dai ele nao coseguiria se clonar mais.
-e como eu de veria fazer senhor Mocer.
-sei la talvez com um goupe na cabeça-alguns alunos deram risadinhas.
-senhor Morce para derotar um vilão com poderes de clonagem o senhor deveria usar esta aparelho-ele mostrou um pequeno aparelho redondo e cinza com um botão vermelho-senhor Brayan vamos fazer uma demoustraçao-Brayan derdys nivel tres, 16 anos poderes de clonagem estuda comigo desde a quanta série-vejam so turma-o senhor Levensting apertou o botão vermelho e jagou o aparelhinho no chao, derepente o aparelho lançou rais azuis para todos os lados.
-tente se clonar senhor Brayan-ele começou a fazer forca para se clonar mas nao fusionava os clones comesavam a sair do seu corpo mas voltavam.
-viu como devemos fazer senhor Morce.
-senhor Levesting nos ensinando a derrotar os viloes tambem nos ensina a derrotar os herois caso algum de nos vire vilão.
-isso é quase emposivel mas é uma posibilidade por isso essas armas sao produzidas e entregues aos super herois pelo governo.
-mas e se um vilao roubar a arma de super heroi.
-essas armas sao desativadas pela voz do seu dono por exemplo o despositivo cinza no chao é um AMZ anti clonagem ele cria um campo de energia que empede a mutiplicação das celulas evitando a clonagem, ele pertence a mim e obdece ao meu padrão de voz veja so AMZ desligar-a energia voltou para o aparelinho e Brayan fez varios clones para demostrar.
- mas e se...
- chega senhor Morce.
o sino da tocou indicando o fim da aula do senhor Levensting e começo da aula da senhora Lilian, assim que o senhor Levesting saiu da sala a turma se envolveu em uma super guerrinha de bolas de papel, lado esquerdo vs lado direito e eu bem no meio, bilinhas voavam por todos os lados algumas me acertavam com força eu tentava me protejer mas uma bola de papel com metate do tamanho da minha cabeça me acertou no nariz, eu peguei a bolinha e nela estava escrito bola 8 virei para jogar a bola 8 de volta mas um barulho ensurdensedor me empediu olhei e vi a professora Lilian com seu apito preto na boca(ela da aula de preparamento fisico) rapidamente joguei a bola 8 no lixo e me sentei na cadeira.
-Bem alunos já que querem acertar uns aos outros com objetos redodos vomos fazer um pequeno jogo de super queimada.

THE END SUPERS E A ESCOLA DE SUPER HUMANOSOnde histórias criam vida. Descubra agora