todos estavam na nossa zona de treinamento em fila esperando a professora
Lilian chegar e escoler os capitaes, alguns alunos estavam bem animados, fazia tempo que nao jogavamos super queimada (se você esta se perguntando que raios é super queimada vo explicar é quase igual a queimada normal mas as bolas sao especiais sao feitas para serem caregadas com nosos super poderes por isso o nome super quimada) eu particurlamente nao estavs tao ansioso assim nuca me dava bem num jogo de super queimada sempre era uns dos ultimos a ser escolhido e o primeiro a sair.
-se ta bem Deivid-me assustei um pouco, olhei para o lado e vi meu melhor amigo Lucas.
-estou sim e voce nao te vi desde oltem-Lucas se sentou ao meu lado com dificuldade por causa das suas asas(é um dos poderes de lucas é voar com ajuda de suas lidas asas brancas, seu outro poder é cotrolar o sentimemto das outras pessoas alem da sua mira estraordinaria).
-eu nao estou muito bem Deivid.
-por que aconteceu alguma coisa.
-meu pai ele...
Lucas começou a chorar, eu me assustei nunca tinha visto Lucas chorar antes ele que era sempre o durão -Lucas oque aconteceu me fala.
-meu pai Deivid ele morreu-aquela noticia me pegou em cheio eu sabia como era perder os pais os meus morreram quando eu ainda tinha sete anos, mas eu fiquei sem saber o qur dizer.
-Lucas como aconteceu.
-ele estava de trem levando um carregamento para a base em Los Angeles, mas o trem descarilou e esplodiu ele morreu queimado presso aos destrosos, o pai de Lucas era um grande heroi tinha poderes de voar como o filho, mas sem asas.
eu queria saber como ele pode deixar aquilo acontecer o pai de Lucas era muito experto alguma coisa ta errada nao é possivel.
-Lucas e sua mãe.
- ela vem me buscar amanha para o enterro.
-eu sinto muito cara.
-eu sei obrigado, agora vamos a professora chegou- realmente a professora tinha chegado e trazido com sigo as balas especiais.
-bem alunos-começou ela-os capitaes vam ser Luke-Luke é nivel quatro, poderes de força e invisibilidade -e o outro capitão vai ser Deivid.
-eu você so pode estar de brincadeira.
-você acha que eu estou de brincadeira.
-acho.
-pois eu nao estou, escolham logo os times-podi sentir o olho verde e o o olho roxo de Jhulye queimando minhas costas ela que é geralmente a capitan.
-eu começo-falou Luke-eu quero Make-Make Solow nivel quatro tem o poder de atirar raios leizers dos olhos-sua vez.
-ta eu quero Lucas-que vocês ja sabem os poderes-sua vez.
-Marina-Marina Dedys irma de Brayan namorada de Luke poder, pele de titanio.
-eu quero a Karen-Karen Mills nivel três poderes de cura(inutil num jogo de queimada mas ela é sempre escolhida por ultimo como eu, então eu escolhi ela)
-Andersom-Andersom Gai nivel três, poder, sopro de gelo.
-Amanda-Amanda Seuries nivel dois, poder telecinezia.
-Brayan-voçes já sabem os poderes.
-Eric-Katlei, nivel dois, poder cria objetos do nada.
-Luan-Luan Nelson nivel três, poder elasticidade
-eu quero a-pensa,pensa a já sei-Jhulye-Jhulye Undewood nivel quatro, poder dispara raios.
-você é toido-folou Luke-eu quero o Igor-Igor Mars nivel três, poder tem a capacidade de parar e acelerar o tempo.
-Rafa-Rafaela Horce nivel três, poder fala com animais-agora é o ultimo Luke.
-ta bom eu quero, o Rafa-Rafael Horce, gêmeo da Rafaela(familia criativa nao) nivel três, poder cria e domina a água.
-eu fico com o Angel-Angelo Doutons nivel dois, poder super inteligencia e super velocidade-vomos jogar Luke.
-vomos sim-os dois times se logalizaram no compo, a professora colocou as bolas no meio da quadra, nos preparamos, assim que a professora tocou seu apito eu e Jhulye corremos para o meio da quadra para pegar as bolas, pegamos duas cada um, Angel já tinha ido e voltado, Jhulye eletrificou suas bolas e lançou, Angel lançava as bolas numa super velocidade, eu careguei as minhas bolos de queimada com cargas eletro magneticas e lacei, achei que tinhamos acertado dois ou três do outro time mas eles deviaram ou pegaram as bolas, Luke lançou uma bola com sua super força que acertou Karen em cheio, ela caiu no chão desmaida, Jhulye pegou uma bola de titanio de Marina, aquela bola deveria pessar uns dez quilos mas Jhulye pegou, Brayan se multiplicou em varios pela quadra e seus clones lançaram varias bolas uma acertou amada no rosto, ela caiu uma das bolas de Brayan veio para cima de mim peguei a bola carreguei e lançei acertei o estomago de Brayan.
-boa-falou Jhulye.
-valeu...
nao consegui terminar de falar tive qur pegar uma bola de Make correguei e lançei mas Luke pegou a bola a fez ficar invisivel e a lançou, Rafa caiu, Jhulye eletreficou mais duas bolas lançou acertou Igor e Andersom, Marina lançou uma das suas bolas de titanio peguei e me surpreendi quando persebi que nao era pesada, careguei e lançei, rafa pegou e lançou a bola de volta Jhulye pegou a bola dele ele, eletrificou e lançou, acertou o rosto de Luan, Luke lançou duas bolas invisiveis que acertaram Eric e Angel, Lucas levantou voo, lançou duas bolas uma acertou Make e a outra Luke pegou, lançou com sua super força, desviei, peguei uma bola do chao e lançei, acertei Marina, Luke lançou uma bola que acertou Lucas na ar, Jhulye eletreficou duas bolas e lançou, uma acertou o estomago e a outra o rosto de Rafa, agora o momento final eu e Jhulie contra Luke.
Luke lançou uma bola Jhulye pegou eletrificou e lançou, Luke desviou pegou outra bola na chao e lançou, eu peguei carreguei e lançei, Luke pegou e lançou em Jhulye, Jhulye pegou eletreficou e jogou no ar, eu sabia oque devia fazer tiparei uma carga eletrica na bola, que foi com o dobro da força para cima de Luke, mesmo assim ele pegou girou e lançou acertou o nariz de Jhulye que começou a sangrar.
-Jhulye-gritei.
-o jogo-falou ela, fiz oque ela mandou peguei duas bolas correguei e lançei, Luke desviou de uma e pegou a outra,lançou, peguei e lançei, Luke pegou e lançou uma bola invisivel com super força, só senti o impacto, sai alguns metros do chao e bati na parede cai de novo no chao, meu peito doia, doia muito.
-que jogo incrivel-ouvi a professora dizer-a anos nao vejo um assim.
-quer ajuda-olhei para cima e vi Lucas e Karen.
-acho que quebrei as costela.
-vomos te ajudar-eles me pegaram e me levaram para a enfermaria, Jhulye estava lá com um pano no nariz.
-então você sangra como todo mundo.
-então você nao tem medo de perde do o seu sangue.
-olha-dor nas costela-sou meio doido-dor nas costelas.
-tira a camisa dele Lucas-falou Karen e Lucas obdeceu, Karem colocou as mãos sobre meu peito e senti minhas costelas se consertando, depois de cinco minutos eu já estava bem.
-estão inteiras de novo mas frageis.
-que dizer oque.
-que se eu dar um soco no seu peito elas quebram-ameaçou Jhulye.
-isso mesmo-confirmou Karen-mas agora vomos olhar esse nariz-Karem lipou o sangue do nariz de Jhulye depois o apetou, em pouco tempo estava inteiro e no lugar de novo, derepente Karen desmaio.
-oque aconteceu-perguntei.
-cansaço-explicou Jhulye-ela usou demais os poderes, só presisa repousar um pouco, vou levar ela pro quarto, você deveria repousar tambem.
-vou fazer isso, ate mais.
-você fala como se você certeza.
-estamos no meio do oceano nao tem como fugir.
-tudo bem ate mais-Jhulye apoiu Karen no ombro e a levou para o seu quarto.
-Vamos para a cantina Lucas tô morrendo fome.
-depois dece jogo qualquer um estaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE END SUPERS E A ESCOLA DE SUPER HUMANOS
RandomA historia se passa entorno da vida do adolecente Deivid Morce um super humano que estuda na escola espcial human localizada no fundo do oceano atlatico perto a costa de Nova York