capitulo cinco mais facil na teoria do que na pratica

32 2 0
                                    

-dexa ver se entendi, você quer que eu o ajude a fazer um pressente para Jhulye - perguntou Angel.

-É essatamente isso - respondi.

-por que você não compra um pressente na lojinha da escola.

-não tem nada na lojinha da escola pra Jhulye.

-cara dá um estojo de maquiagem pra ela.

-ela odeia maquiagem, e além disso a mãe dela já teve essa ideia.

-oque ela fez com o presente.

-jogou na parede.

-mas também é idiotice da um estojo de maquiagem pra uma futura heroina.

-você me disse pra fazer isso.

-por que eu não queria você no pé, me fazendo trabalhar.

-agora sim vocé vai me ajudar.

-droga, me encontra depois da aula no meu quarto.

-tudo bem, agora vamos a aula já vai começar.

-pode ir sozinho, daqui a pouco eu vou.

-tá, fui - segui endireção a minha sala de aula, eu ainda tinha quinze minutos, fui andando sem me distrair não queria chegar atrassado como de manha.

aida tinha muitos alunos nos corredores quanto cheguei a minha sala, entrei e todos ficaram me olhando, acho que na esseperança de me ver cair de novo, sentei na minha carteira e ainda faltavam cinco minutos para o começo da aula, Lucas estava sentado no fundo da sala com Karen e Angel já havia chegado craças a sua super velocidade, peguei meu caderno e comecei a desenhar.

desenhei o rosto de uma garota morena com os cabelos negros e olhos de duas cores um olho de cor roxo e o outro da cor verde.

-Jhulye!
gritou alguem do meu lado, olhei e
Rafaela me olhava com o olhar de quem me pegou com a mão na massa.

-você desenha muito bem sabia.

-obrigado Rafa, mais me da licença.

-pra você desenhar mais claro que eu dou, mais saiba que sua musa acaba de entrar na sala e tenho quase certeza que você não quer que ela vaja a sua arte.
Rafa tinha razão, Jhulye acabara de entrar na sala, fechei meu caderno as pressas, ela passou por mim como se nem me conhecese, Jhulye havia voltado ao seu estado natural de superioridade.

A professora Angeline Seuries (mãe da Amanda) entrou de forma um tanto elegante na sala ela é uma Holandesa de um metro e setenta, loira com os olhos verdes claros, nunca repete uma roupa, mesmo estando no fundo do oceano(a filha paraçe bastante com a mãe) ela da aula de estrategia de herois.

-bem alunos hoje teremos uma especie de teste para avaliar vocês na teoria e na pratica - a professora Angeline falava e balançava os braços para todos os lados - bem alunos vamos começar com a teoria - ela balançou os braços e um predio de pesinhas de montar se formou em cima da mesa dela (o poder da professora Angelina é telecinezia avançada) ela pegou uma urna - alunos vocês vão ser divididos em equipes de três, a primeira equipe vai ser com - ela enfiou a mão dentro da urma e pegou um papel - Luke, agora mais um - ela pegou outro papel -Lucas - tá tenho dó do meu amigo Lucas - e Marina - Lucas tá lascado.

A equipe dois e formada por Make, Rafael e Brayan.

A equipe três e formada por Karen, Amanda e Luan.

-a equipe quatro é formada por Jhulye, Angel e Deivid - meio que me dei bem

A equipe cinco formada por Erik, Andersom, rafaela e por ter um a mais Igor também fica na equipe cinco.

-cada equipe tem meia hora para estabelecer um plano de ataque e depois irão apresentalo na arena, agora sigam para as cabines - as cabines são salas especiais para estrategia, são vinte cabines de dezoito metros quadrados com uma mesa no centro.

quando entramos na nossa cabine a maquete do predio estava posta na mesa central.

-vamos analizar - começou Angel - é um predio de sete andares com sesenta e três homes, cinco reféns - Angel pegou o tablet que fica em uma gaveta embaixo da mesa e fez uma maquete olografica - são oito homes no primeiro andar, oito no segundo, sete no terceiro, cinco no quarto, nove no quinto, seis no sexto, dez no setimo e mais dez no estaciomamento.

-qual é a sua ideia - perguntei.

-acho que deveriamos subir andar por andar, domoraria mais, só que haveria menos riscos.

-seremos avaliados pelo que - perguntei novamente.

-por tempo e perfeição - respondeu Jhulye - Angel por que agente não invade pelo elevador, eu posso usar meus poderes para controlalo.

-mas quando eles perceberem irão mandar todos os droides para as portas - explicou Angel.

-podemos sair pelas janelas - eu já estava me perdendo na conversa.

-são cinco reféns, iremos demorar muito tempo para tirar todos e se os droides subirem estaremos perdidos - folou Angel.

-não da para subir andar por andar
demorariamos muito - gritou Jhulye.

-AI - falei - eu tenho uma ideia.

-o tempo já acabou estão prontos - perguntou a prodessora Angeline

-sim acabamos - respondi.

seguimos para o ponto de espera da sala de maquetes(a sala de maquetes é enorme e assume todas as formas, desde florestas a cavernas subterameas ou predios)

-nós poderemos ver os outros - perguntou Jhulye.

-não - respondeu a professora Angeline.

-por que não - perguntou Angel.

-por que vocês levarião vantage sobre os outros, mas podem saber as notas das outras equipes.

-pra mim está otimo - falei confiante.

-já tem alguma equipe na sala de maquetes - perguntou Angel.

-a equipe um está posicionada esperando eu liberar a prova.

todas as outras equipes já estavam na sala de espera quando chegamos.

a professora Angeline nos deixou no ponto de espera e seguiu para a sala de controles das maquetes (é onde eles constroi as maquetes e monitoram as provas)

PELOS OLHOS DE LUCAS

-a professora Angeline veio e nos levou para a sala de maquetes.

eu particularmente não gostei da minha equipe, Luke e Marina praticamente não me deixão falar tomão as desiçoes sozinhos eu tenho que obdecer.

-vocês querem algum equipamento - perguntou a prefessora.

-não - respondeu Marina.

-aqui está os micro-fones e vão se posicionar.

fui para a minha resignada posição e acabamos ficando esperando por um bom tempo até ouvimos a professora Angeline pelo alto falante.

-alunos a prova começara quando a sirene tocar.

me preparei para a prova.

A SIRENE TOCOU

THE END SUPERS E A ESCOLA DE SUPER HUMANOSOnde histórias criam vida. Descubra agora