capitulo sete evolução

18 3 1
                                    

Karen, Amanda e Luan entrarão no ponto de espera, Lucas correu para falar com ela, a nota deles passou na tv da sala.

9.3

-Equipe quatro comparecer a sala de maquetes - eu, Jhulye e Angel seguimos para a sala de maquetes a professora Angeline se juntou a nós.

-Vocês presição de algum equipamento - perguntou a professora

-Sim presiçamos de duas armas de corda  um alicate de aço e oito coletes com gancho tudo numa bolsa Preta por favor.

Chegamos a porta da sala de maquetes.

-Vou providenciar esperem aqui.

A professora foi é voltou em dez minutos.

-Aqui está os equipamentos - ela me entregou a bolsa - boa sorte - nos entramos na sala de maquetes.

A sala de maquetes é enorme com o teto cinza e a largura é impressionante.

-Alunos posisionems a prova começara quando a sirene tocar.

-Angel, Jhulye vamos - falei.

-Não se empolga não tá - falou Jhulye.

-Vão longo - falei com sarcasmo.

Segui para minha posição esperando a sirene tocar.

A SIRENE TOCOU

Peguei uma arma de corda e mirei no térreo, conectem o gancho e apertei em retroceder fui levado rapidamente para cima, deci as escadas até o sétimo andar me escondi atrás de uma mesa.

-Jhulye falei - pelo fone - já estou aqui.

-Nós já estamos chegando - respondeu.

-Já derrubaram todos os androides dai - perguntei.

-Sim agora é só jogar a isca e você já derrubou os dai.

-vou fazer isso agora.

Carreguei uma carga de energia, esperei e lancei em um droide que mau se encheu ele começou a olhar procurando até que me viu e eu vi que ele e todos os outros estavam armados.

Eles disparam contra mim, eu corri e me escondia atrás de uma parede.

-Jhulye eles estão armados -  berreiro no fone

-Nós já estamos chegando - folou ela - aguenta aí

-Vou tentar.

Carreguei uma carga de energia e me preparei para lançar.

-Mas do que vai adiantar - falei comigo mesmo - eu sou fraco não vou ajudar em nada, eles são tão poderosos e eu sou só eu, como eu me odeio - uma misteriosa força me invadio -  me odeio - a força aumentou - me ODEIO - nunca me senti tão poderoso - ME ODEIO - todo o meu corpo começou a vibrar - ME ODEIO MUITO - disparei uma carga de energia por Todo o meu corpo que varreu o andar e jogou os droides de cima do prédio.

Levantei e andei vagarosamente  até os reféns, observado o andar todo destruído.

-Nunca me senti mais poderoso do que agora.

Tinn

Fez o elevador, Jhulye e Angel saíram aflitos.

-Oque aconteceu aqui -  perguntou Angel.

-Eu não sei, mas vamos logo, Jhulye pegue o alicate na bolsa em cima da escada.

-Tudo bem.

Fui até o elevado, coloquei os dedos na brecha da porta, comecei a vibralos a porta foi se abrindo lenta mente.

THE END SUPERS E A ESCOLA DE SUPER HUMANOSOnde histórias criam vida. Descubra agora