capitulo quatro andando no fundo do mar

47 2 0
                                    

Eu e Lucas seguimos para a cantina.
-esse jogo fui locura cara - falou nossso amigo Angel, que apareceu do nada.
-serio nem percebi - brinquei.
-pra onde vocês estão indo - perguntou Angel.
-cantina - respondi.
-vou com vocês, to na maior fome - percebi que Lucas tinha ido embora.
-cade o Lucas - perguntei.
-ele estava bem aqui.
-vou atras dele.
-mas e a cantina.
-me tras um sanduiche.
-tudo bem - corri pelos corredores, fui até o quarto de lucas, ele nao estava lá, segui para o quarto da sua namorada Karen mas nao encontrei niguen, fui a zona de treinamento e nada.
-pensa, pensa, a onde sera que ele foi, ha já sei - sai da zona de treinamento e fui ao arsenau, Lucas estava lá, com um arcou e uma aljava nas costas cheia de flexas, ele pegou tres flexas, e as atirou todas ao mesmo tempo, acertou no meio do alvo, ele pegou mais uma flexa e atirou, acertou no meio das tres flexas.
-Lucas - Lucas pegou tres flexas e mirou na minha direção.
-calma Lucas, sou eu Deivid - por sorte ele abaixou o arco - Lucas você tava legal no jogo oque aconteceu.
-você nao entende - disse Lucas.
-não entendo, você prestou atenção no que disse, eu perdi meus pais qualdo tinha sete anos e sabe como eu superei, sabe, me responde, responde.
-eu tava lá pra te ajudar.
-exato e agora eu tó aqui pra te ajudar, então para de resmungar e supera isso cara, seu pai ia querer que superase - sai do arsenau endireção ao meu quarto.
-Deivid espera - Lucas me chamou.
-oque foi cara.
-vocé tá certo, meu pai ia querer.
-vamos dar uma volta.
-se for aonde eu estou pensando é claro.

Uma hora e meia depois estavamos equipados com roupas de mergulhos, Lucas tinha que usar uma roupa especial por causa das asas,
-vomos Lucas.
-vomos sim.
mergulhamos e nos deparamos com a maravilha da vida submarina
mesmo já tendo feito isso antes é surpreendente aquilo era realmente incrivel.
passamos pelo coral aonde podemos ver diverssos peixes coloridos, andamos mais e nos encontramos com uma lula muito sipatica que se apaixonou por Lucas, ela o agarou com força, Lucas tenteva se soltar a todo custo, mas a lula estava determinada, Lucas começou a se bater e derepente a lula disparou um jato de tinta nele, Lucas se perdeu por um momento e eu ria desesperadamente daquela cena, a tinta dessapareceu e Lucas voltou a se encontrar, prosseguimos com nosso paseio e encontramos um lido cardume que deslizava pale mar dando luz as mais lindas formas, depois encontramos alguns cavalos marinhos que dançavam na emencidão azul, resolvemos voltar para a escola, estavamos indo bem mas quanfo chegamos perto do coral nos deparamos com um enorme tubarão tigre.
O tubarão veio em nossa direção, eu e Lucas desviamos o tubarão deu a volta e atacou novamente eu desviei, mas o tubarão acertou Lucas com sua calda que caiu no chão, o tubarão foi para cima de lucas eu nadei rapidamente e empurei o tubarão para longe, Lucas conseguiu se levantar e o tubarão agora vinha para cima de min, quanto o tubarão se aprocimou Lucas se lançou em cima dele e o abraçou, o tubarão se debatia ferozmente, mas aos poucos foi se acalmando até que parou de se debater Lucas o soltou e o tubarão foi embora traquilamente, nos voltamos para a escola sem nenhum problema.

algum tempo depois estavamos no nossos quarto.
-como você controlo o tubarão - perguntei para Lucas.
-um dos meus poderes é controlar os sentimentos - respondeu.
-pensei que vocé só controlava o sentimentos das pessoas-eu controlo os sentimentos das pessoas e dos animais.
-até que é bem útil.
-um pouco, que horas são.
olhei no relogio que marcava uma hora e quarenta minutos.
-é uma hora e quarenta minutos.
-tenho aula daqui vinte minutos.
-eu tambem agente estuda junto, lembra.
-Lucas agora a gente vai almoçar e eu não vou atras de você de novo.
-não vou fugir de novo.
-então vamos.

Quando chegamos na cantina já não havia quase ninguém, eu peguei um x-burgue com batatas fritas e Lucas pegou roiz-bife, nos sentamos numa mesa no canto e começamos a devorar nosso almoço.
-acho que vou me dar mal nas provas finais - falei.
-você vai se sair bem - disse Lucas.
-duvido muito esse negóçio de super heroi não é pra mim.
-você não pode dessistir tão facil.
-eu não dessistir, simplesmente não é pra mim.
-não tenha tanta certeza.
-vamos falar de outra coisa.
-tudo bem.
-vamos ver a Karen depois do almoço.
-vamos sim.
continuamos o almoço em silencio, depois que terminamos seguimos para o quarto de karen, quando chegamos na porta do quarto quase fomos atingidos por um estojo de maquiagem.
-eu odeio maquiagem - reconheci a voz de Jhulye.
-qual é o seu problema, toda garota gosta de maquiagem - olhei pela porta do quarto e vi Karen discutindo com Jhulye, fiquei feliz em vela bem.
-eu não sou como todas as garotas - gritou Jhulye.
-mas é um presente da sua mãe - rebateu Karen.
-ela deviria saber que eu adeio maquiagem.
-tudo bem - resolvi entervi na discussão.
-tá tudo bem sim - falou Jhulye com rispidez.
-Karen - falou Lucas - vamos dar uma volta.
-vamos sim.
Karen e Lucas se foram deixando eu e Jhulye sozinhos.
-seu nariz melhorou - perguntei.
-acho melhor você cuidar das suas costelas - falou Jhulye.
-tá certo, mas me diz qual é o lance da Karen e o Lucas.
-eles tão namorando.
-interessante... por que você odeia maquiagem.
-simplismente não gosto, mas a minha... não conhece a filha que tem.
-ela que te mandou o estojo de maquiagem.
-é de aniversario.
-seu aniversario - caramba esqueci do aniversario dela.
-é semana que vem.
-Jhulye eu tenho que ir, mas agente se vê na aula.
-tudo bem.
Sair do quarto de Jhulye procurando Angel, ele era o unico que podia me ajudar.

THE END SUPERS E A ESCOLA DE SUPER HUMANOSOnde histórias criam vida. Descubra agora