Uma visita inesperada

1.2K 74 39
                                    


...PDV Enid ...

A semana havia começado, e a notícia que recebi no início da primeira aula pareceu azedar minha vida, sábado receberíamos nossos pais na escola par um almoço.

Senti meu estomago se apertar, eu não queria vê-los, havia cansado de tentar me provar para eles e continuar dia após dia, visita após visitar a ser massacrada, humilhada ou cobrada, havia cansado de seus olhares decepcionados.

Deixei as horas se estenderem sentindo uma baixa considerável em meu humor, talvez fosse a queda dos hormônios depois do cio, ou o início da minha TPM, ou uma mescla de ambos, só sabia que estava me sentindo cansada e desanimada e esta notícia não me ajudou em nada.

Ouvia as vozes distantes dos professores e dos alunos, rezando para que este dia acabasse logo para que eu pudesse me enfiar embaixo das minhas cobertas e comer a maior quantidade de chocolate que meu corpo suportasse.

Wednesday por sua vez parecia a mesma de sempre, com o bônus de parecer a cada troca de aulas ainda mais preocupada.

_ não me agrada te ver em silencio, por mais que deteste admitir. _ falou ela terminando de guardar os materiais em sua mochila.

_ parece que a magia do cio acabou não é mesmo? _ ironizei jogando a minha mochila nos ombros, encarei a gótica que me olhava profundamente e em silencio, eu sabia o quanto havia sido rude da minha parte falar desta forma. _ Desculpa, não é sua culpa. _ falei como um sussurro sentindo um pequeno nó se formar em minha garganta, ao invés de alfinetar como ela teria feito com qualquer outro ela apenas suspirou e deu um passo em minha direção.

_ não precisa se desculpar, eu de certa forma imaginei que sua queda hormonal pudesse te deixar apática ou irritadiça. _ respondeu alcançando minha mão, sua pele era fria, mas isso não era ruim, de certa forma me confortou, de uma maneira estranha e melancólica.

_ eu não quero ter que ver meus pais. _ Falei vendo o entendimento brilhar em seus olhos, quando voltamos do jantar com seus pais passamos um bom tempo conversando sobre a dinâmica de sua família e eu finalmente tomei coragem para contar a ela tudo pelo que eu passei.

_ você poderia mandar um recado para eles, dizer que não os quer aqui. _ propôs ela me fazendo rir baixo sem humor.

_ Você não os conhece, isso só pioraria tudo, eu só queria passar um dia agradável com você, quem sabe irmos a Jericho, tomar um sorvete, um encontro de verdade. _ resmunguei vendo-a sorrir discretamente, se agradando com a opção.

_ não seria ruim. _ Confessou dando mais um passo, sua proximidade parecia ser muito mais do que bem-vinda naquele momento. _ Além do mais, tenho certeza de que meus pais vão tentar de alguma forma se aproximar dos seus. _ falou ela me fazendo imaginar a cena e rir, imaginei Mortícia e Gomez interagindo da maneira afetuosa deles diante dos meus pais frios e manipuladores.

_ senti falta deste sorriso. _ sussurrou ela, mesmo com meu humor oscilante senti aquelas palavras me atingirem, fazendo meu peito se aquecer, meu coração estava disparado, me inclinei roubando um selinho, agradecendo a sala vazia. _ Precisamos ir, tenho esgrima agora e você precisa ajudar Eugene com a colmeia nova. _ Lembrou-me elado momento do nosso dia em que nos separaríamos.

_ Sim, vamos. _ falei sem animo virando-me para a porta ouvindo-a rir do meu drama. _ não ria de mim, se pudesse te arrastaria para o quarto para ficarmos de conchinha vendo um filme. _ falei olhando por cima do ombro vendo sua expressão se contorcer em desespero.

_ vai ser bom termos um momento nosso, eu detesto seu gosto para filmes. _ rebateu ela me fazendo rir de novo, melhorando meu humor com seus comentários ácidos. _ preciso inclusive te informar que não vou para o quarto direto depois da esgrima, preciso de algumas informações. _ Falou ela mudando seu tom, sua voz era baixa e sombria.

Argentum Luna - Wenclair (18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora