O mal espreita nas sombras

2K 216 118
                                    

Notas: Eu desejava esperar um pouco mais para postar, mas a verdade é que não vou conseguir, eu tenho ansiedade e preciso postar a sequência.

E eu já começo pedindo desculpas, calculei errado e acabei me equinvocando quanto ao capítulo que teriam hots, este é um capítulo de introdução a trama, então é importante que leiam para saber como a história vai se desenrolar.

Porém como um pedido de desculpas sincero vou dar de presente dois capítulos seguidos, lembrando que o próximo garantirá entretenimento de qualidade para quem está esperando o (18+) do título ser justificado.

Ademais desejo a vocês uma boa leitura, e não esqueçam de deixar suas consideraçãoes, amo os comentários.

XOXOXO

................................................................................................................................................................

...PDV Enid...

Passei algumas boas horas sentada na varanda olhando a lua que minguava no céu noturno, eu estava fora de controle, era uma besta faminta, um animal movido por instintos que usaria qualquer um para ter o que precisava, mas não podia fazer isso com ela, eu sentia algo por ela a algum tempo e esse era o problema.

Wednesday me via apenas como sua colega de quarto irritante, e sempre veria, não tinha motivos para eu tentar testá-la, isso provaria o que?

Só faria com que ela me visse ainda mais como uma fútil que usa os outros para seu prazer.

Mesmo que eu gostasse dela, ela nunca me veria da mesma forma, e aquela constatação fez com que meus olhos se enchessem de lagrimas, levantei-me da pedra fria e entrei no quarto, ela estava deitada em sua cama, virada para a parede, provavelmente dormindo, alheia a minha confusão física e emocional.

Naquela noite eu não dormi, fiquei encarando o teto, imaginando como seria nossa convivência se eu tivesse me entregado a meus desejos.

Precisaria trocar de quarto, talvez nunca mais conseguisse olhar para ela.

A manhã de sábado chegou mais fria do que os outros dias, talvez fosse porque minha "febre" havia cedido, eu me sentia exausta, e emocionalmente quebrada.

Levantei, coloquei roupas confortáveis e saí do quarto, caminhava pelos corredores quando esbarrei em Julien.

_ Hey chefe. _ Falou ele dando um soquinho em meu ombro, era assim que ele me chamava desde a noite da transformação. _ Você está horrível. _ Sua sinceridade me fazendo rir sem ânimo.

_ Obrigada por isso. _ rebati sentindo meus ombros pesarem.

_ O primeiro cio é o pior, deve estar exausta. _ disse seguido de uma piscadela, eu sabia o que isso queria dizer.

_ Eu não quero falar sobre isso. _ Falei sentindo uma estranha irritação, foi quase instantâneo, uma raiva irracional pareceu me preencher, era frustrante.

_ Você não fez nada né? _ perguntou ele me fazendo concordar com a cabeça. _ E sua pessoa especial? Sua argentum luna?

_ eu disse que não quero falar. _ Rosnei sentindo minhas presas e garras saltarem, eu estava mesmo fora de controle.

_ tudo bem. _ disse se encolhendo, eu quase podia ver as orelhas invisíveis se abaixarem em sua cabeça e sua calda invisível se enfiar entre suas pernas, era essa a postura, submissa e acuada, a postura que a presença de um alfa obrigava os outros a ter a sua volta, me senti instantaneamente mal.

_ Hey, Enid. _ Chamou Bianca, chegando correndo, Julien saiu ainda encolhido e em silencio. _ O que foi isso? _ Perguntou a sereia preocupada, parece ter visto meu surto de raiva.

Argentum Luna - Wenclair (18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora