11|Garoto

352 65 45
                                    

Gahh on

(Pra quem já viu o cap 10 no dia que eu postei, veja de novo! Pq deu um bug! Só quem viu o cap 10 no dia que eu postei se for ver ele de novo vai entender!!)

Logo ele começa a dirigir o carro e vamos pra o trabalho da minha mãe buscar ela. Depois vamos pra a casa. Chegando lá, eu e a Ana descemos do carro, e meu pai foi guardar ele na garagem. Então entro com ela, e dou de cara com a Gennifer, (se o nome dela n for assim, dsclp eu esqueci!!) indo direto pra minhas pernas kkkk. (Autora:Tão fofo mn!! 😭) A Ana já tentou "amigar" com ela, mais a Gennifer não gosta dela. Fazer o que né. Logo vejo o Gustavo. Ele disse que não vai com a cara da Ana, e que preferia a S/n pra ser cunhada dele. Ele disse que o meu namoro com a Ana não vai durar. Deve ser só coisa da cabeça dele. Nada a vêr!

-Oi Gustavo.-Falo.

-Eai - O mesmo fala.

-Oi Guhzinho.-Ela fala. Sério... eu não gostei desse apelido não, credo.

(Autora hablando:KKKKKK MN PENSA CMG, PARECE Q É "CUZINHO" KKKKKKK)

-Oi-Ele responde meio seco.

Vou pro quarto com ela (sem malícia!!) ficamos lá por um tempo jogando e conversando. Depois comemos e vamos pro quarto de novo.

Gahh off

Ana on

Eu tava na casa do meu namorado se divertindo muito quando ele fala:

-Nossa o tempo passou rápido! Já tá escuro, melhor você ir embora.

-Não! Eu vou dormir aqui que tal?!

(Autora hablando:Nã-)

-Hm tá bom né.

(Autora hablando:NÃÃÃÃÃ-😭)

-Mais você tá sem roupa.-Ele fala.

(Atura:NN É NESSE SENTIDO SEUS SAFADOS!!)

-Ah... É mesmo né - Falo. - Já seii! Eu uso uma roupa sua.

-Quê???? Não! Desculpa mais não, de jeito nenhum.

-Mas eu sou sua namorada.

-Eu sei... Mais não, desculpa! Você vai ter que dormir na sua casa mesmo.

-Nossa. Tá me expulsando?

(Autora hablando:Ele t-)

-Não!! Claro que não!!

-Aff tá bom então! - Falo brava. Pego minhas coisas e o gabinha vai pedir ao pai dele pra me levar pra casa por que ele quis kkkk...mentira foi por que eu ped-mais isso não importa!! (Autora hablando:Mona c tem perna?
Ela:Ss
Autora:ENT PRONTO!! VAI AH PÉ!!)

Ana off

Sn on

Terça / 06:00🌞

Acordo com a maior preguiça, não sei o ser humano que gosta de acordar de manhã. Alguém me balançava pra me acordar falando meu nome. Não conseguia ver o rosto direito tava tudo inbaçado (nn sei como escreve)

-Sn, Sn!! Acorda!!

Aquela vóz era familiar...Quando fui ver mais direito era...

-MANA!!-Abraço ela.

-Oii Maninha - A mesma fala rindo e retribui o abraço.

-Eba!! Você veio!! Faz tempo?

-Não muito! Uns 5 minutos. -A maior responde.

-Finalmente você veio!! Aaah tô tão feliz!!

Ela ri - Que bom Maninha,  também tava. Agora... vai escovar esses dentes, que bafo de dragão garota!!

(Autora hablando:Eu e minha irmã😻)

-Nossa o bullying - Falo no tom irônico e limpo uma lágrima falsa no meu rosto.

- Bullying é você que tá fazendo eu sentir esse fedor.

Rio e vou pro banheiro.

Quebra de tempo

Na escola

Estava no intervalo, na quadra quando sentada no chão lendo meu livro:"Como eu era antes de você" quando alguém chega por trás de mim me fazendo se assustar

-Oii menina

-Aí que susto!!-Falo colocando a mão no peito.

-Desculpa - Ri - Não era minha intenção te assustar.-Fala a pessoa ficando frente a frente comigo.

Era um garoto. E gatinho por sinal. Mas só achei ele lindo, Nada demais!!

____________________________________________

Continua...

Sorry o sumiço!! Agr que eu comecei a estudar tá difícil viu😔

639 palavras

Dá uma estrelinha aí pow 😢

Nmrl comenta aí nn é fácil ter criatividade nn😢

🌟 Minha Estrela 🌟 |Gahh show Onde histórias criam vida. Descubra agora