(Oii seus ILUDIDOSS, SENTIRAM MINHA FALTA???!!! Espero que ss, pq se não pode sair... Brincadeira nn sai nn, MAS ME VALORIZA TÁ???? E gente dsclp o sumiço é pq eu tô estudando e tá mt difícil pra mim. Mas eu vou tentar voltar a postar... É se eu nn conseguir problem-
BOM MAS CHEGA DE ENRROLAÇÃO E VM LOGO PRA ESSA FIC!!!)Ele sorri e da a partida.
Chego em casa muito feliz não sei por que, e vou logo subindo as escadas com pressa e tranco a porta do meu quarto, quando ligo o celular tem a notificação de um número desconhecido, e sim... É o Nicolas!!
Sn off
Chat on
Desconhecido
-Oi Oi Sn, sou eu
O Nicolas-Oii Nicolas
-Então, eu queria
Saber se você
Chegou em casa
Segura(Autora hablando:Q BURRO MN!!!! CHEGA DA RAIVAA)
-Lógico q ss kkk
-Att, fiquei
Preocupado-Ah, q isso
Dboa, e obg
Por se preocupar-Imagina pra
Isso q os amigos
Servem!❤
*Você reagiu com
"❤"a essa mensagem *-Agora, eu
Vou ter q
Sair, minha
Mãe tá me chamando,
Tchau-Sem problemas, tchau!
Ok... Não sei por que mas eu tô feliz...
(Autora hablando:Pq será né, pq será haha... PQ SERÁ--)
Desligo meu celular e vou tomar um banho bem quentinho.17:10 Tempo:Chuvoso
🌚☔Depois do banho visto um pijama pra ficar bem confortável, e minha pantufa confortável.
Roupa
Pantufa
E me Deito na minha cama, fico mexendo no celular quando aparece uma notificação de mensagem de novo, e era o Nicolas, fico conversando com ele por um bom tempo, até que a porta do meu quarto se abre.
-Oii cabelo de frita pastel - Minha irmã fala entrando no meu quarto.
-Não sabe bater estranha? - Respondo.
-Sei mas não preciso! - A mesma responde simples se sentando do meu lado.
(Autora hablando:Fizeram o meu papel e da minha irmã KKKK)
Não a respondo e fico mexendo no celular.
-O que tá fazendo? - A mesma fala.
-Tô cagando, c tá cega é? Tô mexendo no celular - Falo rindo e ela bagunça meu cabelo.
- Ah sério, pensei que tava mijando - Ela responde irônica rindo.
-A não - Rio.
-Mas falando sério o que você tá fazendo? - Fala parando de rir.
- Nada demais
-Então me diz
-Não
-Ué, se não é nada demais por que você não quer me dizer?
-Err... - Ela aproxima a cabeça pra tentar ver meu celular e eu afasto meu celular.
-Hmmm!! Eu vii!! Tá conversando com quem em??
Droga
- Com ninguém!! - Respondo envergonhada
-Hmmmm sei - Começa a fazer cócegas em mim e começo a rir.
-PARA - Grito rindo muito
Ficamos rindo lá por um bom tempo enquanto ela fazia cócegas em mim. Tá, admito... ela pode ser chata, muito chata e outras coisas as vezes mas eu amo ela.
Ela fica fazendo cócegas em mim quando seu olhar vai para a janela e para de rir e fazer cócegas em mim, como se estivesse admirando uma coisa... mas o que?
-O que foi? - Falo parando de rir e olho pra a janela também, quando vejo...O Gustavo tá na casa dele olhando para ela pela janela do quarto dele.
_______________________________________________
Continua ♡
Oq acharam desse ep??
A SARA E O GUSTAVO EITAA
Dsclp o ep curto, mas pelo ou menos eu postei!!
576 palavras
DEMORA PRA FAZER TÁ, VALORIZA!!!! E se vc nn me segue... Me segue pfvr eu tô precisando!!😭
Vc nn sai desse ep sem dar estrelinha...TÁ OLHANDO OQ?? DA A ESTRELINHA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟 Minha Estrela 🌟 |Gahh show
FanfictionSn, uma menina que se muda pra são Paulo Sorocaba, lá onde ficava o seu ídolo, só não sabia ele que ela se apaixonaria por ele, e ele, será que se apaixona por ela?... Bom, no que essa história vai dar?! Fique com os capítulos. Minha primeira histó...