14|Apaixonados??

314 53 6
                                    

(Aviso!!:Veja o ep interior para entender tudo melhor.)

Espera... É o que eu tô pensando??... eles estão... TROCANDO OLHARES?!?!?!?!?! MANO, MEU CUNHADO VAI SER O GUSTAVO!!!!!

-Eii - Rio. - Eu vii - Falo tendo um mini surto

(Autora hablando:Mt eu na vida)

Logo ela olha pra mim - O que?? - Me olha confusa.

- Não se fassa de sonsa - Falo rindo.

- Ah, para S/n - Fala a mesma dando uma risadinha.

- Admite!!

- S/n!! - Fala rindo.

- Você sempre teve um pequeno crush no Gustavo.

Pra quem não entendeu, ela conheceu o Gustavo através da gatona aqui, vou explicar como, como eu assistia muito o Gabinha e falava sobre ele o tempo TODO, ela acabou vendo um vídeo do Gabinha que tem a participação do Gustavo, então por aí parece que tava tudo normal, quando uma noite ela tava dormindo e eu peguei o celular dela escondido e tentei a senha várias vezes, quando eu tava desistindo, eu.
.. CONSEGUI! E tinha vários vídeos e fotos do Gustavo e etc no celular dela, eu SABIA que no off ela tinha um crush no Guhh!!

- Ah, cala a boca S/n só por que você viu meu celular escondido!!

- Mais valeu a pena!

- Pra mim não! - A mesma fala e logo volta a olhar pra a janela e ele não tava mais lá.

Sn off

Gustavo on

Estava de boa no meu quarto, no quentinho por que tava chovendo muito e eu tava com um moletom, quando olho pra janela, fico olhando em volta quando vejo uma menina na casa da S/n, mas não era ela, parecia muito com ela só que não era ela, logo ela olha pra mim, começamos a nos olhar por um bom tempo e admito, ela é bem linda, será que era a tal irmã da S/n?? (Autora hablando:Sua futura esposa meu bem)
Deve ser, estávamos nos olhando quando vejo a S/n falando algo com ela e logo ela olha pra a S/n e começa a falar com ela, estava ainda olha ela, quando entra no meu quarto do NADA, o lerdo do meu irmão!! Porr*, logo agora??

- Gustavo c viu meu carregador?? - Fala o mesmo.

- Não! C fica perdendo as coisas e depois vem me perguntar se eu vi

- Cala boca, tava vendo o que?

-Nada foi um... negócio aqui - Falo tentando disfarçar.

- Hm seii, sai deixa eu ver - Me empurra.

- Gabinha!!

Logo ele percebe que eu Tava olhando pra elas, merda!

- Hmmm entendi - Começa a rir.

- Gabinha sai do meu quarto seu zé mané!!

- Parece que ela é a irmã da S/n, ui ui - Faz barulhos de beijos com a boca.

- Para!!

- MENINOS, VENHAM COMER, A COMIDA JÁ TÁ PRONTA!! - A mãe grita

- A GENTE JÁ VAI!! - Grito de volta e eu e o Gabinha saímos do quarto.

Gustavo off

_______________________________________________

Continua... [...]

Espero que tenham gostado do ep bem curt-

VALORIZA!!!!

DÁ A ESTRELINHA LOGO Q EU NN FAÇO FIC DE BESTEIRA NN!!!!

494 Palavras

Cadê a estrelinha???

🌟 Minha Estrela 🌟 |Gahh show Onde histórias criam vida. Descubra agora