16|"Ela tá comigo"

304 29 0
                                    

Aquele beijo... queria ele faz muito tempo! Sinto as mãos dele na minha nuca, fazendo carinho na mesma, foi um beijo relaxante, viciante, muito bom, me dava borboletas no estômago! Logo depois nos separamos por falta de ar.

-Nossa... - Ele fala e dou um sorrisinho. - Eu realmente não esperava isso...

-Desculpa

-Pelo o que?

-Por ter te beijado sem sua permissão...

-Tá brincando? Esse foi o melhor beijo da minha vida - Ele fala e me dá um selinho. -... Meu deus... o tempo passou rápido, tchau, eu preciso ir agora - Fala rápido e deixa as flores na minha cama, indo em direção a porta do meu quarto.

-Você já vai? -  Falo indo atrás dele.

-Já sim, eu tenho que fazer muita coisa em casa ainda, depois a gente se vê

-Tá bom... - Falo com um sorrisinho bobo.

-Tchau - Me dá um beijo na bochecha e sai bem rápido... acho que ele realmente tava atrasado pra algo.

-...Tchau... - Falo ainda com um sorrisinho bobo ainda não acreditando no que tinha acabado de acontecer ali.

Sn off

Gabriel on

Sai da casa da S/n sem ter acreditado no que tinha acabado de acontecer, eu beijei ela, eu dei um selinho nela, FINALMENTE!! Eu esperei tanto por isso!!

Gabriel off

Quebra de tempo

No outro dia

08:00 Am
☁ ☔

S/n on

O sinal tinha acabado de tocar, sim, eu estava na escola pois já me sentia melhor da cólica, assim que acabo de encher minha garrafa de água, vou pra a sala. Depois de ontem, eu e o Gabinha voltamos a ficar bem próximos de novo, quando chego na sala me deparo com a Ana, ela olha para mim com um olhar mortal, aposto que é raiva de mim, mais não me importo. Sento no meu lugar sem nem dar bola pra ela,

-Você sabe qual professor é o primeiro horário?? - Fala Gabinha se sentando do meu lado.

-Sílvia

-Nossa, ela não, ontem você não tinha vindo pra escola, você tinha que ver, ela foi explicar uma coisa, parecia que tava falando grego! - Reclama e eu rio do mesmo.

Logo a professora chega

-Vamos pessoal, abrindo os cadernos, rápido, estou de mal humor hoje então nem falem nada, só copiem o que eu vou escrever na lousa - Fala já deixando as coisas dela em cima do birô dela.

-Viu? Só falar dela que ela já aparece - Fala Gahh abrindo seu caderno.

- Verdade.

Depois do luto, os três horários acabam, e o sinal toca, amém, recreio!! Não aguentava mais!! Saio da sala e o Gabinha fala que vai no banheiro, então vou sozinha pro refeitório. Pego minha comida e começo a comer sozinha, quando chega a notificação de mensagem no meu celular, então ligo meu celular e vejo que é meu tio.

Mensagem on

Mensagem off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mensagem off

Não sei o por que que ele vai me buscar mais tarde, mais tudo bem! Fico lá comendo, quando o Nicolas aparece DO NADA

-Oii - Ele fala.

-Aii que susto

Ele ri - Desculpa, não queria te assustar.

-Tudo bem - Ele senta de frente a frente pra mim.

- Você tá sozinha ou tá esperando alguém? - Ele Pergunta.

-Bom, e-

-Ela tá comigo - Fala o Gabinha aparecendo atrás de mim.

-Ah - Vejo o Nicolas tirar o sorriso do rosto. - É... Eu já vou indo S/n, tchau, até mais

-Mais já? Por que?

-Eu lembrei que eu tenho que fazer uma coisa ainda... a gente se vê - Ele sai com a cara fechada.

Pêra, o que tá acontecendo aqui?...

🌟 Minha Estrela 🌟 |Gahh show Onde histórias criam vida. Descubra agora