Takemichi on
Depois de passar o dia se divertindo, com todos.
Chegou a hora de ir embora, todos foram menos eu e o Mikey, pois eu estava muito longe pra conseguir ouvir eles avisando.Mikey: nossa como vc chegou aqui?
Take: nadando?
Mikey: os outros já foram, pq está aqui?
Take: gosto de ver o mar mais do fundo, e também por causa dos animais.
Mikey: legal, oq é aquilo?
Take: um laço na água?!
Mikey: vc gosta mesmo de brinca em balaços né?
Take: eu adoro me balança neles, me lembra as partes alegres da infância.
Mikey: vamos nos balança?
Take: sim!Depois de passar bom tempo no balanço, ele sentou ao meu lado e começo a me beija.
Take: Mikey... Aqui não é lugar pra isso.
Mikey: então vamos pra onde?
Take: que tal um motel?
Mikey: amei a ideia, vc vai usar uma fantasia igual que vc fez com o izana?
Take: nossa, queria que fosse surpresa pra vcs.
Mikey: vou amar, mas quero mais.
Take: oq?
Mikey: não precisa dançar, tomar um banho juntos? Sexo na banheira?
Take: pode ser, mas vc anda com camisinha né?
Mikey: claro.
Take: ótimo, então vamos.Depois de saímos da praia e termos indo pra um motel.
A recepcionista nos deu a chave do mesmo quarto que usei o dia passado, pois ela sabia que eu era sua melhor cliente e amava aquele quarto.Mikey: pq a recepcionista te tratou com informalidade?
Take: eu conheço ela fez tempo, eu ajudei ela a criar esse motel.
Mikey: então vc é uma das acionistas do motel?
Take: sim, tenho esse quarto só pra mim, ele é privado só pra mim.
Mikey: ótimo, oq faço?
Take: vou me trocar no banheiro, pode fazer oq quiser.
Mikey: ok.Depois de falar com o Mikey, e ele me responder de uma forma muito maliciosa.
Comecei a me trocar.Passei meu batom vermelho morango e meu gloss de morango, e guardei na bolsa novamente, soltei meu cabelo e coloquei a minha fita vermelha fazendo o penteado da branca de neve igual minha fantasia.
Sair do banheiro sexualizado como eu gosto de provocar o shinichiro, o izana, e o Mikey, eles foram os únicos homens que consegui superar meu passado e gostei.Take: está pronto?
Mikey: pra vc sempre, nossa que perna linda.
Take: como estou?
Mikey: vem minha branca de neve.
Take: tirar uma foto que dura mais, vc está babando.
Mikey: boa ideia, o shinichiro e o izana vão ter inveja.
Take: não mostre, pra cada um vai ser surpresa.
Mikey: ok, então vou ficar de recordação.Depois dele tirar fotos minha com essa fantasia, começou o beijo quente e sedento.
Depois começou a mim chupar, deixando mordidas no meu pescoço, e me chupando...Quebrar de tempo
Depois de cansados fumos torma banho juntos, nos limpando.
Depois ele me carregou de volta pra casa.
Só pedir pra ele me deixar na minha porta do meu quarto, assim ele fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a líder da Ice fênix
Fanfictiontakemichi fem sanos×take shinichiro vivo, ele vai ter só dois anos de diferença da takemichi izana é irmão de sangue dele, e se dar bem com o Mikey. os três irmãos tem a mesma idade, só izana um ano de diferença e o Mikey dois anos de diferença. kaz...