Takemichi on
Depois do banho em grupo, saímos da banheira vestimos as toalhas.
Como eles tinham guardado a roupa deles no meu quarto, nos vestimos juntos e claro tinha que ter alguns pervertido pra tentar.Mikey: como está seu braço?
Take: está normal novamente, tenho que mandar a empregada lavar a roupa suja ou melhor queimar a roupa.
Izana: faz isso depois. " Me puxar"
Shinichiro: realmente.
Rainha sol: conlicensa takemichi?
Take: sim vovó?
Rainha sol: oh... Desculpa atrapalha. " Saindo"
Shinichiro: agora podemos continuar.
Kazutora: irmã! Temos que ficar sobre a lua pra recuperar os nossos poderes!
Rei lua: takemichi vc tem que aproveitar que hoje é a lua mais rar igual quando vc nasceu.
Take: desculpa meus amores, mas se eu não ficar embaixo sobre essa lua meus poderes continuaram estáveis. " Se vestindo"
Os três: podemos acompanhar?
Take: claro.( O vermelho era azul)
Shinichiro: linda.
Take: obg, vamos.No terraço.
Take: a lua sagrada.
Kazutora: nos abençoe e nos der estabilidade sobre nossos poderes.
Rei lua: não ligue é a tradição, pra conseguir estabilidade sobre nossos poderes, e essa lua é a mais forte e poderosa.
Todos (menos kazutora e takemichi): ok.
Take: oh grande lua me ajudar com a estabilidade dos meus poderes.De repente sou iluminada pela lua sagrada e começo a flutuar.
Take: vovó oq faço!?
Rei lua: fiquei calma, a lua está estabilizador seus poderes.Depois de alguns minutos a lua me solta de repente.
Consigo aterrissar com segurança graça os meus poderes novos.Take: incrível conseguir mais poderes.
Rei lua: parabéns, agora pode volta pro seu quarto, seus noivos estão ansiosos pra ficar com vc, e relaxar todos quartos são aprova de som.
Kazutora: o vô! Agora eles vão deixa ela sem andar!
Os três: não é má ideia.
Kazutora: viu!
Rei lua: sua vó aceitou, seus pais aceitaram todos da família aceitaram então só me resta aceita também.
Baji: nossa.
Take: tá.Eles me levam de volta pro quarto.
Me deixam na cama e começam a tira minha roupa e a deles.
E começa os beijos, e beijos pelo meu corpo.
Vão beijando meu corpo até chegar meus peitos e começam a me chupando e mordendo ali, enquanto dois ficam nisso outro fica me beijando.
Depois eles começaram a torturar de ficar me deixando excitada mas também me vingo deles, deixando eles mais ainda.Shinichiro: parece que quer ficar sem andar novamente né?
Izana: realmente.
Take: vcs que começaram.
Mikey: que tal deixamos vc sem conseguir andar novamente?
Izana: boa, oq pior pois vc no estante se recuperou.
Take: não, se fizerem isso fico de greve.
Shinichiro: que tal só um pouco?
Take: só um pouco.Depois começou de novo só que como esperava eles não souberam se controlar.
De manhã
Acordei com dores no corpo, toda marcada e eles encima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a líder da Ice fênix
Fanfictiontakemichi fem sanos×take shinichiro vivo, ele vai ter só dois anos de diferença da takemichi izana é irmão de sangue dele, e se dar bem com o Mikey. os três irmãos tem a mesma idade, só izana um ano de diferença e o Mikey dois anos de diferença. kaz...