cap 16

75 4 1
                                    

Takemichi on

Depois da aula.

Emma: oq vamos fazer agora?
Take: ....sei lá.
Hina: oq é a merenda de hoje?
Izana: misericórdia.
Take: amiga já descobri, professor posso ir ao banheiro?
Professor: ok.
Take: pronto, vou descobrir tudo. " Saindo da sala"
Izana: como assim?
Emma: é um código, ela disse que vai descobrir oq é a merenda, e tentar ouvir as fofocas.
Hina: é.

Depois que sair da sala fui no banheiro, aproveitei fui no refeitório descobrir a merenda e tentar saber as novidades do dia.

Take: olá dona Maria.
Dona Maria (merendeira): oi senhorita hanagaki.
Take: tia já falei pra me chamar de take.
Dona Maria ( merendeira): desculpa força do hábito, quer saber a merenda né?
Take: sim, tia oq vai ser hoje?
Dona Maria( merendeira): salada, creme de arroz bem gostoso, pudim, frutas e um suco de morango.
Take: nossa que saboroso, quais as novidades?
Dona Maria (merendeira): o professor de geografia faltou, a professora de filosofia teve que sair, um dois professores estão tendo caso, e um professor engravidou uma aluna, a diretora está tendo um caso com o coordenador, o guarda da faculdade está pegando uma aluna.
Take: nossa só fofoca boa.
Dona Maria: agora vai pra sua sala antes que o professor ache ruim.
Take: ok tia.

Saio correndo de volta pra sala.

Professor: oq aconteceu pra senhorita demorar tanto?
Take: .... Esbarrei na professora de outra sala que derrubou os papéis dela, tive que ajudar ela pois eu que esbarrei nela.
Professor: então tudo bem, pode volta ao seu lugar.
Take: obg.
Emma: novidades?
Take: só fofoca boa.
Hina: oq aconteceu?
Take: a diretora está tendo um caso com o coordenador, o guarda da faculdade está pegando uma aluna, um professor engravidou uma aluna, tem alguns professores pegando alguns alunos pra ganhar boas notas, e dois professores que iam dar aula pra nois foram embora cedo pois estiveram um emergência familiar.
Emma: nossa.
Hina: só fofoca quente.
Take: né, e a merenda de hoje vai ser creme de arroz gostoso, salada, frutas e suco de morango.
Emma: seu suco favorito.
Hina: achei que fosse suco de mirtilo.
Take: gosto dos dois, mas minhas frutas favoritas são as duas.
Izana: bom saber.
Emma: irmão...
Izana: fala.
Emma: vcs já descobriram a data do casamento?
Professor: estão liberados! O sinal já tocou!
Todos: finalmente! " Sair todos correndo"
Take: misericórdia, todo recreio é isso.
Professor: realmente, nem parecem que são adultos quase formados, meninas como vcs são representantes da sala quero pedir ajuda de vcs.
Hina: fala.
Emma: manda.
Take: se for trabalhar, vc não poderia passar.
Professor: é eu sei, relaxa, é só pra vcs ajudarem nós professores a organizar o baile.
Take: que dia?
Prof: essa semana.
Hina: dar pra nois take.
Emma: só nos não dar conta, posso trazer meus irmãos pra nós ajudar?
Take: posso trazer o meu e meus cunhados?
Professor: quanto mais rápido tudo estiver pronto melhor pra todos, então podem trazer pra ajudar quem quiserem.
Take: ok, acho bom vc nos dar pontos extras por ajudar vcs com isso ou teria que usar as informações que tenho sobre todos os professores.
Professor: certo, daremos notas a mais a vcs por isso.
Emma: vamos.
Hina: take, vamos.
Take: relaxa a dona Maria sempre guardar minha merenda.
Emma: sorte sua.
Hina: vdd.
Izana: e eu?
Take: relaxa querido, pedir pra ela dobra a quantidade pra mim pra podemos dividir minha merenda.
Izana: amei a ideia, te amo.
Emma: tá, vamos e vamos pra nossa sala do concelho.

Depois de pegar as merendas.
Na sala do conselho estudantil.

Na sala do conselho estudantil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
a líder da Ice fênixOnde histórias criam vida. Descubra agora