Shinichiro on
Depois de nós despimos dela, deixei a Emma com a namorada dela e reunir os meus irmãos.
Shinichiro: izana e Mikey.
Os dois: fala.
Shinichiro: venham comigo.
Emma: irmão posso pegar uma moto?
Shinichiro: pq?
Emma: a take me chamou pra passar com ela e a hina, vamos patinar e depois andar de patins.
Shinichiro: ok, qualquer coisa liga.
Emma: obg. " Sair"
Izana: oq foi?
Shinichiro: primeiro Mikey vai conferir se está só nois em casa.
Mikey: ok. " Sair olhando a casa toda"
Izana: pq desse mistério?
Mikey: estavamos sozinhos.
Shinichiro: ótimo, temos que pensar um modo de pedir a nossa take em namoro ou logo em casamento?
Izana: casamento.
Mikey: casamento.
Shinichiro: certo, então noivado?
Os dois: sim.
Shinichiro: ótimo, que tal pedir uma ajudinha a mãe dela?
Izana: o casamento da mãe dela está próximo, então se nós combina dela jogar o buquê pra take...
Mikey: aí é só pedir?
Shinichiro: sim, mas temos que conversar primeiro com a mãe dela, pra ela nos ajudar.*Ligando.
Mãe da take: alô?.
Pai da take: quem fala.
Shi: olá senhora hanagaki e senhor hanagaki, sou o shinichiro sano, e o izana sano e o Mikey sano.
Mãe da take: oi, oq querem?
Shinichiro: queremos a ajuda de vcs.
Pai da take: como assim?
Izana: é pra pedir ela em noivado.
Mãe da take: finalmente, como querem pedir?
Shinichiro: queríamos fazer no seu casamento.
Mikey: quando a senhora jogar o buquê.
Izana: ela pegar o buquê e nos nos ajoelhamos e pedirmos ela em noivado.
Pai da take: boa, gostei da ideia, só por ter gostado de vcs vou deixar.
Mãe da take: então vcs querem que eu jogue o buquê pra ela, pra ela pegar e vcs pedirem ela em noivado.
Os três: sim!
Pai da take: mas vcs sabem né?
Mikey: oq?
Mãe da take: nosso casamento vai ser meio chique, então vcs teriam que usar terno.
Izana: de boas.
Shinichiro: por ela.
Mikey: concordo.
Pai da take: ótimo, vejo que minha filha vai está em boas mãos.
Izana: obg, podemos chama vcs de sogros?
Pai da take: pode.
Mãe da take: claro, tome cuidado o kazutora é meio protetor com ela as vezes.
Mikey: sabemos disso, mas ele já nos deu autorização.
Pai da take: então vcs podem indo se preparando, venham na nossa casa.
Shinichiro: pq?
Mãe da take: queremos explicar algumas coisas importantes.
Shinichiro: ok.
* Desligando.Depois de nós preparar, só deixamos um bilhete avisando nossa saindo, pegamos nossas motos e fumos pra casa dos nossos futuros sogros.
Takemichi on
Depois de arrumar tudo, e descansar chamo as meninas pra sair pra patinar e andar de patins.
Depois de chama elas, vou me arrumar.Vestir uma roupa normal mesmo, pois é só um passeio entre amigas.
Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo deixando minha franja solta mesmo, passo uma maquiagem básica mesmo, só meu delineador e meu batom com meu gloss.
Pego meu skate e meus patins coloco eles na minha mochila, e coloco também meu patins de patinar no gelo.
Mesmo que no lugar que vamos tenha pra alugar, mas prefiro os meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a líder da Ice fênix
Fanfictiontakemichi fem sanos×take shinichiro vivo, ele vai ter só dois anos de diferença da takemichi izana é irmão de sangue dele, e se dar bem com o Mikey. os três irmãos tem a mesma idade, só izana um ano de diferença e o Mikey dois anos de diferença. kaz...