cap 9

122 8 4
                                    

Takemichi on

Emma: é cadê a bolsa?
Take: estava no closet.
Hina: achei.

Take: bom vamos?Emma: que cartão é esse?Hina: miga esse cartão não é seu né?Take: o izana me deu pra usar, ele deixou usar o cartão dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Take: bom vamos?
Emma: que cartão é esse?
Hina: miga esse cartão não é seu né?
Take: o izana me deu pra usar, ele deixou usar o cartão dele.
Emma: sortuda, só pq os três te amam.
Hina: então vc deixa nos usar seu cartão?
Take: ok, só pq ele me obrigou a usar o cartão dele.
Emma: obrigou?
Take: não consegui devolver e ele quis.
Emma: tá a noite vc contar as fofocas.
Hina: dia no shopping ativar.

Sairmos do meu quarto deixei ele todo trancado, com as tranças por dentro trancadas também.
Na sala eles me olharam quase babando.

Shinichiro: nossa como vc ficou mais linda ainda.
Izana: vdd.
Mikey: realmente.
Take: obg, vamos meninas um dia no shopping, e nossa festa do pijama nós espera.
Emma: ela vai passar o dia com nois.
Hinata: e amanhã também.
Take: e o dia seguinte é dos meus filhotes.
Os três: certo.

Sairmos de carro da casa rumo ao shopping, depois de chegamos no shopping, deixei estacionado meu carro e fumos fazer as compras.

Take: o izana pediu pra eu comprar novas fantasia sexuais, o shinichiro falou que gostou das minhas lingeries novas também, o Mikey gosta dos dois.
Emma: típico deles, são um bando de pervertidos.
Hina: então vamos compra elas, assim emma nós podemos comprar novos brinquedos pra nós.
Take: por tanto que vc me ajudem a pagar a fatura do cartão no final do mês podem usar a vontade.
Emma: aí meu bolso.
Lunar: mãe vamos comprar roupas novas.
Star: quero notas novas.
Take: Emma e Hinata depois que compramos as roupas e botas novas vamos só deixar elas na sorveteria pra comprar as coisas.
Emma: boa ideia.
Hina: vdd.

Depois de comprar roupas novas, e termos comprado botas novas e saltos novos, tênis um monte de sapatos novos, roupas novas.

Take: pronto, Agora quero que vcs fiquem aqui podem usar o cartão que dei a vcs pra comprar mais coisas se quiserem, mas em uma hora quero vcs aqui.
Star: ok.
Lunar: se nois se atrasar, por termos nós perdido?
Take: façam um mapeamento do local, sei lá usem o celular, vcs são inteligentes vão sabe oq fazer.
Star: certo mamã.
Lunar: ok.

Depois de nós separar, eu e a Emma e a Hinata fumos compra oq queríamos.
Depois de uma hora comprando novas coisas, e as coisas que os meninos pediram pra eu usar nos dias deles.

Emma: pronto?
Take: sim.
Star: pronto?
Lunar: cadê a tia Hina?
Hina: desculpa gente, não resisti e comprei essa bolsa.
Take: meninas olha essa loja.
Emma: piercings?
Take: sim, vamos?
Emma: claro.
Hina: só vamos, mas onde?
Take: eu só coloco no umbigo.
Star: podemos também mãe?
Take: claro, mas só no umbigo ou na boca ou nariz, ou orelha.
Star: quero no nariz.
Lunar: quero na boca.
Emma: vou querer na orelha.
Hina: sou igual a take, só no umbigo mesmo.
Body tattoo: olá bom dia garotas e meninas.
Take: olá bom dia, eu e minhas amigas e minhas filhas queremos colocar piercing.
Body: pode ser uma de cada vez?
Emma: claro.
Body: ótimo, por aqui.

a líder da Ice fênixOnde histórias criam vida. Descubra agora