💜Decepção💜

50 0 3
                                    

⚠️ATENÇÃO⚠️

ESTE CAPÍTULO ABRANGE UM CONTEÚDO DELICADO, QUE PODE ATIVAR GATILHO EM ALGUNS LEITORES, ENTÃO SE VOCÊ FOR SENSÍVEL Á CONTEÚDOS QUE CONTENHAM: DROGAS ILÍCITAS, VIOLÊNCIA, USO DE PALAVRAS CHULAS E DE BAIXO CALÃO. NÃO LEIA!!!
SE LER E TIVER UMA CRISE, OU INCOMODO, EU NÃO ME RESPONSABILIZO. OBRIGADA.
💜💜💜

Fugir, é sim uma opção.

Na verdade, para mim pessoalmente, sempre foi. Apesar da minha mãe sempre me ensinar desse jeito, eu nunca fui de encarar meus problemas de frente, nunca me preocupei em parecer forte, embora eu soubesse o quanto sou forte. Então, para mim, por toda a minha vida, eu fugi de tudo que pudesse me causar dores de cabeça, desde quando meu pai perguntava "quem foi que fez tal coisa?" E eu colocava a culpa em Jimin que era o mais novo. Até "Bora, temos que ir a esse baile!" E eu dizia que estava naqueles dias. E hoje não seria diferente.

A noite já havia caído e eu estou pronta, pronta para dar um passo um tanto perigoso em minha vida. Já era madrugada e estavam todos dormindo, eu pego a minha mochila, e vou direto ao salão de treino, lá tem uma passagem secreta que por algum motivo, se você souber com certeza que caminho tomar, te leva para fora dos muros do palácio. Quando passo pela porta de Jimin, escuto um choro e alguns soluços.

Droga Bora! Apenas vá, ele já ignorou seu choro várias vezes, apenas vá.

Paro de andar e volto, não conseguiria deixar meu irmão aos prantos e fingir que não me importo. Deixando a mochila do lado de fora, eu entro e vejo meu irmão, deitado em sua cama encolhido, e me aproximo.

- Irmão? - chamo baixo e ele se assusta, já era tarde, desde quando ele estava chorando? -

- Bora? O que foi? - pergunta ainda virado de costas -

- O que houve? - pergunto me sentando em sua cama e ele funga - Quer conversar?

- Não! Estou bem... - fala grosso -

- Se está bem olhe para mim. - peço e ele hesita - Vamos Jimin!

- Bora, E-eu - ele começa se sentando e me permitindo ver seu rosto inchado e vermelho, ele estava limpando as lágrimas com o tecido da manga de seu pijama, e causando irritação em suas bolsas sob os olhos -

- Oh meu Deus, Jimin... - me espanto com a vermelhidão e me apresso para abraça-lo o vendo chorar mais -

Ele podia ser um bobão, mas ainda era meu irmão mais novo, a minha princesinha e eu estava disposta a ficar por aqui quanto tempo mais Jimin precisasse, apesar de querer ir logo, não o deixaria neste estado, chorando sozinho e desamparado. Porque sei bem como é se sentir assim, e não desejaria para ninguém esse sentimento de abandono...

- Eu estraguei tudo irmã, eu não sei, não sei o que fazer, acho que coloquei tudo a perder... - ele diz se soltando e olhando em meu rosto - Eu fui um babaca, não consigo mais fingir Bora!

- Jimin, do que está falando? - pergunto curiosa, eu realmente não sabia -

- E-eu... Bora eu gosto de Doyun. - ele conta apreensivo -

- Mas Jimin... Eu já sabia sobre isso. - explico e ele para de chorar confuso -

- Como assim? - pergunta e eu começo a rir alto - B-bora, baixo! Olha a hora garota.

- Irmão, você pensa esconder de quem que gosta de Doyun? - pergunto me acalmando e ele me olha incrédulo - Jimin, se você procurar bem, até o papai já sabe. - acrescento e ele se permite rir comigo -

BorahaeOnde histórias criam vida. Descubra agora