Como alguns nao conseguem diferenciar os nomes eu vou deixar os outros Capítulos normais.
🌙
Pela madrugada a chuva não havia diminuído, Jimin tentou juntar o máximo de suas coisas e de sua filhote, estava tão chateado consigo mesmo pelas condições que vivia..
Não queria aceitar ajuda de ninguém, mas aquele lobo insistente ficava falando na sua cabeça, que acabou por aceitar por impulso, pelos deuses, que ômega irritante.
Jeon pediu que ele buscasse sua filhote pela manhã, assim ela não tomaria chuva. A carruagem foi enchida pelas malas do alfa, e então, não tardaram em voltar para o castelo.
Quietos e envergonhados, era assim que se sentiam. Jeon tremia um pouco devido ao frio e à roupa molhada. Seu corpo era quente, mas não como de um alfa, e isso era irritante, porque o alfa em sua frente nem mesmo tremia. Procurou pelos cobertores que deixava lá dentro embaixo do banco que era um baú falso, estava dando início para desabotoar seu colete quando sentiu o Alfa lhe olhar e fechou de imediato.
- Perdeu algo?
- Tu que ias tirar a roupa...
- Estou molhado e com frio! Vire-se.
Jim8n resmungou que não tinha nada de interessante para ver, por que olharia? Ômega metido. Já estava se arrependendo de ter aceitado ficar naquele lugar que nem mesmo conhecia. E se o príncipe brigasse com eles? Não ia levar a culpa, seria o primeiro a culpar o ômega atrevido.
- Pronto.
Jeon estava enrolado apenas com a parte de cima da manta, e... por Deus... Aquele cheiro... era dele? Não que fosse ruim, ou bom, bom demais ao ponto de seu lobo querer farejá-lo. Longe disso!
Só... era bom.
Sentiu a carruagem parar e um monte de empregados virem em volta com guarda-chuvas, viu o cocheiro ajudá-lo a descer e alguém o chamar de senhor...
Mas quem aquele ômega era lá dentro?
Ouviu a empregada o chamando também para que fosse embaixo do guarda-chuva, perguntou sobre suas coisas e ela apenas disse que ele teria tudo em seu quarto na manhã seguinte.
Sem mais delongas eles entraram, Jeon já havia sumido de sua vista e apenas uma das betas o guiava para o quarto.
- Há roupas limpas e secas no banheiro, fique à vontade. Pela manhã, eu trago o café.
Ela ia saindo quando ele a chamou.
- Quem é aquele ômega?
- Ele é o príncipe herdeiro, senhor Park. - Concordou. - Algo mais? - Negou. - Com licença.
O príncipe herdeiro? O princ...herdeir..., mas não é possível! De onde diabos aquele homem havia saído? Pelos deuses... foi convidado para ficar no castelo pelo príncipe, aquilo era verdadeiramente um sonho do qual logo, por digamos que experiência própria, viraria um pesadelo.
Porque nada e ninguém oferecia nada assim apenas de boa vontade.
Fora pro banheiro, tomou um banho rápido e não vestiu nada, gostava de dormir nu e assim iria.
No quarto do príncipe, a senhora Chen dizia o quão irresponsável ele foi, onde já se viu sair na madrugada sem proteção alguma, na chuva e frio, onde aquele garoto estava com a cabeça? E por Deus... que ele pensasse bem antes de responder.
- Tomará uma sopa forte e quente amanhã logo que amanhecer se não quiser pegar um resfriado!
Ele concordou e vestiu roupas quentes, se enfiou embaixo da coberta e se cobriu todo, estava morrendo de frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reinado de Um Ômega • JIKOOK
Fanfic𝐀𝐁𝐎 • Short Fic | ➪ CONCLUIDA [ Romance Medieval ] Por milhares de anos, o Sol e a Lua se amaram intensamente no infinito do além. Era um amor de dar inveja e causar suspiros apaixonantes. Porem, em um certo dia quando o criador disse a todo...