↳ вσα ℓειтυяα
🌙
— Pode beijar o noivo — O padre falou.
Jeon sorriu envergonhado e juntou seus lábios aos que tanto ansiou de manhã. Um selinho demorado que gerou gritos e palmas dos poucos convidados.
— Papai vai comer ele pela boca! — Sun gritou, fazendo os outros rir.
Park o soltou, e ainda mais envergonhado, Jeon escondeu o rosto nas costas do alfa. Sua mão bonita e gelada fora segurada e beijada, seu rosto foi acariciado e também beijado.
— Estamos casados... — Jeon disso baixinho
— Sim, estamos, meu solzinho.
Nervoso e um tanto ansioso, era assim que se sentiam. Mas feliz também. Jeon é um ômega incrível e um homem mais incrível ainda, ter conhecido ele lhe trouxe muitas coisas à vida, assim como sentimentos confusos.
Dois dias antes do casamento, eles, novamente, conversaram sobre o que sentiam e como lidariam com isso no futuro, e após uma longa conversa, dormiram juntos as duas noites restantes entre beijos e conversas.
E agora acontecia a festa, todos felizes, comiam pra lá e pra cá, bebiam vinho caro e saboroso, e jogavam conversa fora.
— Já está de dois meses?
— Creio eu que sim — Namjoon respondeu enquanto comia. — Eu durmo quase o dia inteiro! Isso está acabando comigo.
— Logo passará. — O confortou, fazendo carinho nas costas dele. — Como teu alfa estas?
— Sufocante! Mas, amoroso como sempre, dizem que alfas tendem a ficar mais protetores na gestação do ômega e eu posso confirmar. — Rolou os olhos. — Às vezes tenho que mandá-lo dormir em outro quarto.
— Isso parece complicado.
— Faça igual a mim, aproveite a vida de casado e só engravide anos depois. — Os dois riram atraindo olhares curiosos.
— Aposto que estão falando de nós! — SeokJin falou levando a taça até a boca.
— E tu achas que não? — Park riu, repetindo o gesto. — Diga-me, como anda a gravidez de seu ômega?
— Oh! Por Deus, caro amigo. Não engravide o seu, eles ficam mimados, chatos e manhosos. Dormi em outro quarto por quase uma semana!
— Oras, por quê? Disseste algo?
— Eu não disse nada! Apenas lhe respondi uma pergunta e ele começou a chorar, gritando que eu não o amava e me mandou embora de meus aposentos. — Park ria, beirava a gargalhada.
— Tu já voltaste?
— Mas é claro, lhe mostrei quem mandava e ele não tardou em me obed-...
— Ele quem?
— Santo Deus! — SeokJin colocou a mão sobre o coração. — Quer te deixar viúvo, homem?
— Sobre o que falavam? — NamJoon perguntou.
— Jin-hyung me dizia que man-...
— Que amo meu ômega. — Olhou para Park, ele estava louco? — E que não vejo a hora de nosso filhote nascer.
— Exatamente. — Park riu novamente. Não era ele o macho alfa? — Bom, sintam-se à vontade. Meu marido e eu temos outros convidados a agradecer e fingir que gostamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reinado de Um Ômega • JIKOOK
Fanfic𝐀𝐁𝐎 • Short Fic | ➪ CONCLUIDA [ Romance Medieval ] Por milhares de anos, o Sol e a Lua se amaram intensamente no infinito do além. Era um amor de dar inveja e causar suspiros apaixonantes. Porem, em um certo dia quando o criador disse a todo...