Notre marque

401 66 3
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior, aproveitem o novo capítulo  amo vocês .

Boa leitura a todos!

Enquanto Wooyoung pegava as goiabas que lhe foram compradas, Choi o seguia ainda em completo silêncio, poderia aquele ômega tão fofo lhe dizer aquilo tão abertamente? Wooyoung queria ter a possibilidade de lhe dar uns filhotinhos? Bem, ele não sab...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto Wooyoung pegava as goiabas que lhe foram compradas, Choi o seguia ainda em completo silêncio, poderia aquele ômega tão fofo lhe dizer aquilo tão abertamente? Wooyoung queria ter a possibilidade de lhe dar uns filhotinhos? Bem, ele não sabia, mas a resposta era sim, Wooyoung sempre sonhava em se casar com Choi , em criarem uma família, em serem unidos para sempre, só faltava encontrar ele e agora que havia conseguido o mais difícil, iria fazer tudo para realizar seus sonhos ao lado dele.

— Vocês aceitam goiabas? — perguntou oferecendo para os alfas

— Eu aceito uma — Yunho fala e logo recebe uma enquanto os outros negaram mas agradeceram a gentileza do ômega

— Majestade, creio que seja melhor voltarmos antes do almoço — disse Yunho

— Voltaremos logo então, já compraram o que queriam?

— Ah sim, Jackson conseguiu até comprar o rapaz da padaria dos docinhos — disse Mingi pegando um docinho de dentro de um pequeno saco de papel e logo comendo

— Conseguiu...como?

— Vamos dizer que o garoto acabou se apaixonando pelo vossa majestade — Yunho fala rindo e vai em direção ao cavalo

— Conseguiu um ômega tão fácil assim? O que você fez, o ameaçou de ser jogado na masmorra? — San fala provocando o amigo que revira os olhos e ignora o mesmo e logo monta em seu cavalo, seguido de Mingi

—  Não vá deixar suas goiabas preciosas caírem — diz Mingi

— Não vou — respondeu o ômega e logo foi ajudado por Choi a montar, que veio se sentando logo atrás de si, da mesma forma a qual haviam vindo, então seguiram caminho voltando ao castelo.

— Wooyoung, você já viu macieira? — Jackson pergunta passando ao lado deles

— Não..

— Temos muito tempo até o almoço, podemos levar ele até o campo das macieiras, Choi — deu a ideia e logo o alfa concordou, então todos mudaram caminho para o campo ao qual Wang havia falado.

Ao chegarem, os olhinhos de Wooyoung brilharam ao ver quão belo era o lugar, os cavalos se agitaram por verem tanta maçãs e quase não foram controlados pelos alfas pois queriam comê-las, Alpha ficou abaixo de uma árvore enquanto San se esticou um pouco e pegou a fruta entregando na mão do ômega.

— Dê a ela — ele assentiu e deitou um pouco seu corpo para conseguir colocar a maçã na boca do animal, tarefa feita com sucesso, Choi pegou outra e entregou a ele e o mesmo deu uma mordida na fruta bem vermelha, ainda segurando suas goiabas com cuidado máximo — Estão docinhas?

𝘖 𝘶́𝘭𝘵𝘪𝘮𝘰 𝘳𝘦𝘪𝘯𝘢𝘥𝘰 ➱𝘞𝘰𝘰𝘴𝘢𝘯⚜️Onde histórias criam vida. Descubra agora