Un Ami Infini

225 32 1
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior, aproveitem o novo capítulo  amo vocês .

Boa leitura a todos!

Enquanto San abraça seu ômega, este que chorava por conta do amigo, estava parado em frente a porta da sala médica do palácio, esperando que por um milagre divino, Seong ainda acordasse, os guardas, a maioria, estavam ali no corredor, enfileirados...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto San abraça seu ômega, este que chorava por conta do amigo, estava parado em frente a porta da sala médica do palácio, esperando que por um milagre divino, Seong ainda acordasse, os guardas, a maioria, estavam ali no corredor, enfileirados e de cabeças abaixadas, pedindo a Deus que o amigo não fosse embora daquela forma.

Seonghwa era de fato um ótimo alfa, um ótimo amigo e guarda, sempre fazia o bem e havia sido ensinado desde tenra idade a respeitar a todos, a ser gentil e que deveria sempre proteger o reino, pois para ser um guarda real, você deveria jurar diante do clero que colocaria sua vida em segundo plano, se fosse para o bem de todos.

Desde muito novo, Seonghwa sabia que cresceria e se tornaria o guarda de seu amigo, San , os dois alfas compartilhavam do mesmo desejo; fazer o melhor para todo o reino.

— San-ah você vai querer que eu use a roupa real de que cor?

— Os meus guardas irão usar roupa preta com detalhes em dourado...hm também como brasão carregarão um pequeno lírio, um broche que ficará preso na roupa

— Eu queria conhecer o seu lírio que você tanto fala, ele parece ser legal

— Um dia você vai conhecer, não só isso como também espero que sejam melhores amigos

— Wooggie, como você chama ele, será seu ômega e príncipe, ele vai querer ser meu amigo?

— Para Wooggie, não existe uma hierarquia Namu, para ele todos somos iguais.

— Um dia, quando eu e você formos grandes — disse passando o braço pelo ombro do amigo — Vamos proteger Wooggie e todo o reino, não é?

— Sim e eu te levarei para qualquer seja o reino que eu governe, Seongie

San apertou Wooyoung um pouco mais, tendo, várias lembranças entre si e Seong quando mais jovens e até mesmo as aventuras que viveram na adolescência, quando San não passava de um garoto um pouco rebelde em sua fase de crescimento.

— Onde ele está? — a voz de Hongjoong soou embargada, nervoso, o ômega apareceu de frente para San — Onde Seonghwa está!

— Hongjoong ...

— Não venha com 'Hongjoong', onde está o Seonghwa ?

— Hyung — Wooyoung falou se soltando do alfa e virando de frente para o mais velho — Não temos certeza ainda mas… Seong pode não voltar.

— Não brinque comigo! — San percebeu os olhos de Hongjoong mudarem para um violeta, tão forte e escuro, assim como o tom de sua voz — Onde está o meu alfa? — antes mesmo do primo pegar em Wooyoung, San puxou seu ômega o colocando atrás de si, todos perceberam a tensão entre eles

𝘖 𝘶́𝘭𝘵𝘪𝘮𝘰 𝘳𝘦𝘪𝘯𝘢𝘥𝘰 ➱𝘞𝘰𝘰𝘴𝘢𝘯⚜️Onde histórias criam vida. Descubra agora