Mieux Pour Nous

254 35 0
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior, aproveitem o novo capítulo  amo vocês .

Boa leitura a todos!

Já haviam se passado cinco meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já haviam se passado cinco meses. Cinco meses desde que Choi havia tornado Wooyoung completamente seu ômega e até agora não havia conseguido convencer o garoto a ir morar dentro do castelo, mesmo com este carregando uma pequena barriga de cinco meses de gestação. Ah! Como aquele ômega era teimoso e dizia que só moraria no castelo quando se casasse com o alfa, mesmo levando o futuro herdeiro em seu ventre.

— Wooyoung — foi chamado por seu irmão, Yeo, que olhava o garoto enquanto ele estava na barraca, já que suas mães haviam saído .

— Hm?

— Vai espera até quando pra ir para o castelo logo? San está enlouquecendo com você longe dele .

— Não fico longe dele — fala formando um pequeno bico em seus lábios — Mas não quero ficar lá antes do nosso casamento.

— Aish, incrível que fala isso como se não estivesse levando o herdeiro dele em seu ventre

— Wow não diga assim! És seu sobrinho que está aqui, não o trate só como herdeiro — isso abraçando a própria barriga — Jeongsan ou Aurora é um bebê, só isso.

— Por acaso já contou a seu alfa sobre os nomes?

— Hm...não

— Por que não disse quando ele estava aqui?

— Porque eu não havia escolhido, mas agora ele está em Seul e só volta daqui dois dias, então preciso esperar que ele volte.

— Deus me livre

— Do que Yeo?

— De ter que ficar longe de alguém que amo.

— Ah, eu não gosto também mas ele se tornou rei a pouco tempo e é por isso que vive viajando, mas esta é a última viagem dele, então poderá ficar somente aqui em Ulsan, cuidando de mim e desde bebê.

Yeosang se levanta deixando seu caderno de lado e pega uma pequena uva, logo comendo — Sabe se Yunho está no castelo?

— Sannie me disse que ele ficaria, se eu fosse você não iria atrás dele não, ao que parece ele está entrando naquele período e ele fica bem irritado, de acordo com o que Sannie disse.

Ele suspirou pesadamente e se sentou novamente na cadeira.

— As vezes eu queria que eu e ele tivéssemos um relacionamento, assim não teria problema em eu ajudá-lo.

— Mingi está bem longe também, sei como Yu se sente, mas também sei que Seong está lá para protegê-lo, ele o tem como irmão e sempre protege ele de todos os outros alfas neste período.

𝘖 𝘶́𝘭𝘵𝘪𝘮𝘰 𝘳𝘦𝘪𝘯𝘢𝘥𝘰 ➱𝘞𝘰𝘰𝘴𝘢𝘯⚜️Onde histórias criam vida. Descubra agora