Fondons-nous Une Famille?

305 40 0
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior, aproveitem o novo capítulo  amo vocês .

Boa leitura a todos!

Alguns longos e demorados dias se passaram, claro que Hongjoong fugia de todas as tentativas do conselho de falar com ele para obter uma resposta, ele havia simplesmente ido embora ao meio da noite, sem uma sequer uma explicação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns longos e demorados dias se passaram, claro que Hongjoong fugia de todas as tentativas do conselho de falar com ele para obter uma resposta, ele havia simplesmente ido embora ao meio da noite, sem uma sequer uma explicação. Ao contrário da vida conturbada dele, Wooyoung se encontrava bem até demais em seu novo lar, não estava no castelo, mas estava próximo ao seu amor e alfa. Sua família havia ganhado uma moradia fixa em Ulsan, uma casa muito bonita e espaçosa, Wooyoung acabou por ir com sua família, até que Choi pudesse marcar uma data especial para oficializarem o relacionamento.

Enquanto Wooyoung morava na vila, recebia visitas quase que diárias de seu alfa, Yunho e Seonghwa, como suas mães continuaram vendendo as frutas e verduras que vendiam, ainda havia uma grande movimentação ali, elas até mesmo viraram amigas próximas da senhora que vendia goiabas e maçãs, os três alfas sempre compravam algo para levarem ao castelo. Acabaram também ficando próximos dos irmãos de Wooyoung, Yeo e Lisa.

— Filho —  escuta sua mãe Jisoo a porta e olha vendo-a encostada ali

— Sim, mãe?

— Há um belo rapaz lhe aguardando embaixo de sua varanda, em um belo corsel de pelagem negra.

— Sannie voltou? — perguntou se animando rapidamente e largando seu livro sobre sua pequena cama, correndo até sua varanda e se curvando com cuidado vendo o alfa ali, olhando para cima, abriu um sorriso largo ao ver seu ômega ali

— Podemos dar uma volta a cavalo, meu príncipe?

— Claro que podemos, minha rosa — disse encantador, logo virando-se e correu novamente, pegando seu casaco no banco que ficava preso a parede, deu um beijo rápido em sua mãe e desceu as escadas às pressas, passando correndo pela sala e saiu logo encontrando o alfa e prendendo seu corpo ao dele, como se estivesse colados.

— Senti sua falta estes dias — disse encostando sua bochecha a cabeça do ômega e o apertando em um abraço pela cintura com seu braço esquerdo, enquanto o outro estava em suas costas porém sua mão segurando em sua nuca delicadamente — Está viagem foi terrível

— Irá me contar tudo, não é? — perguntou deixando sua voz sair pouco abafada por seu rosto está contra o pescoço do alfa

— Claro que irei contar, vamos?

— Sim — se desprendeu do alfa e foi guiado por ele até seu cavalo, logo montaram ao animal e saíram da vila, seguiram até às macieiras que estavam com as folhas alaranjadas por conta da estação, o campo coberto de folhas, vários pássaros pelo local, era outono, e era uma das estações favoritas do ômega.

Ao chegarem, Choi deixou seu cavalo solto logo tirando uma maçã do bolso de seu casaco e entregando ao animal, Wooyoung seguiu até um pequeno banco que havia abaixo de uma das macieiras e logo se viu acompanhado de Choi , que sentou ao seu lado.

𝘖 𝘶́𝘭𝘵𝘪𝘮𝘰 𝘳𝘦𝘪𝘯𝘢𝘥𝘰 ➱𝘞𝘰𝘰𝘴𝘢𝘯⚜️Onde histórias criam vida. Descubra agora