Mon Règne

452 79 53
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos!

    

✰ 𝖂𝖔𝖔𝖞𝖔𝖚𝖓𝖌 ✰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✰ 𝖂𝖔𝖔𝖞𝖔𝖚𝖓𝖌 ✰

Logo pela manhã, por volta das seis horas, todos os empregados já estavam acordados e trabalhando, também haviam muitas coisas a preparar, o café da manhã estava sendo organizado na mesa grande do salão, Wooyoung deixava as bandejas com frutas de forma bem organizada sobre a mesa, vez ou outra arrumava algum talher que via fora do lugar, então voltava para a cozinha para ver outras coisas. O palácio estava perfeitamente organizado, estava orgulhoso de todos ali, principalmente sobre si mesmo.

— Mamãe — chamou pela omega que o olhou — Vamos nos vestir com uniformes?

— Durante esses dias sim, porém na coroação vão ser entregues roupas para nós todos, um pedido do príncipe

— Hm...mamãe, como saberei que não é o Sannie?

— Provavelmente irão nos apresentar a ele, será fácil saber se é ou não, ele já possuía cheiro, se lembra? Você também possuía e ele irá saber também — Wooyoung assentiu, então sua mãe precisou sair dali pois somente os mais jovens iriam ficar no salão.

Longos minutos se passaram, até que todos os convidados estavam presentes, menos o futuro rei e Wooyoung se encontrava nervoso, mas então a porta enorme se abriu na lateral do salão e um guarda real entrou em prontidão, era o mesmo guarda que havia ajudado Wooyoung a encontrar o caminho na noite anterior, em uníssono, todos se levantaram sabendo quem iria chegar, mais dois guardas entraram e deram, cada um, um passo para o lado e ao meio deles entrou um rapaz.

Choi San.

Ele estava vestido como um verdadeiro príncipe, vestia uma.calca na cor vermelho vinho, juntamente com uma camisa branca, mangas longas e com detalhes em seu colarinho, Wooyoung sentiu seu corpo tremer ao ver o homem, via de lado, seu maxilar era marcado, seu cabelo devidamente cortado, estava sério, porém se curvou levemente cumprimentando todos e em seguida deixou um sorriso pequeno surgir em seus lábios.

Wooyoung sabia perfeitamente a quem pertencia aquele sorriso, San não havia perdido isso, seus olhos também não o traíram, olhos felinos e redondinhos, lábios finos, Wooyoung sentiu seu coração aquecer com o alívio de ter encontrado seu melhor amigo.

— Mas onde está seu pai? — perguntou para si mesmo, vendo que após ele, só quem entrou foi uma mulher, a rainha de Seul junto com outro homem, este que não era o mesmo a quem Wooyoung conhecia.

— Vossa Majestade, futuro rei, Choi San — disse Seonghwa confirmando para Wooyoung, que sorriu

— Obrigado pela presença de todos — sua voz era tão calma e doce, levemente rouca —  Podem se sentar —  assim todos fizeram após a Senhora Choi e o alfa ao seu lado também se sentarem.

𝘖 𝘶́𝘭𝘵𝘪𝘮𝘰 𝘳𝘦𝘪𝘯𝘢𝘥𝘰 ➱𝘞𝘰𝘰𝘴𝘢𝘯⚜️Onde histórias criam vida. Descubra agora