Nathaniel POV
Por que diabos o Castiel me beijou? Ele não me odeia? Por quê ele fez isso se ele está namorando a Debrah?
Esses pensamentos vinham a minha mente,mas oque eu iria fazer? Se meu pai descobre que beijei um homem não sei oque pode acontecer.
Nathaniel:Por que? Por que Castiel por quê?
Castiel:Falando sozinho loirinho?
Nathaniel:Me deixa em paz Castiel
Nathaniel corre até o pátio e Castiel vai junto.
Nathaniel:PORQUE VOCÊ SEMPRE ME IRRITA? ISSO É DIVERTIDO PRA VOCÊ?
Castiel bate na cara do Nathaniel e a testa dele começa a sangrar.
Diretora:OQUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? JÁ PRA MINHA SALA!
Nathaniel corre até a sala dela, já desesperado, não porque ele fosse tomar uma suspensão, mas por causa do seu pai. Castiel parecia nem ligar muito, já havia tomado muitas suspensões.
Diretora:Do aluno Castiel eu já esperava isso, MAS VOCÊ NATHANIEL?
Nathaniel:Diretora, eu posso explicar...
Diretora:Acham que Sweet Amoris é uma piada? Acham que vão conseguir algo sem a escola? Vão jogar tudo no lixo? E sem MAS Nathaniel.
Castiel:Tá, tá tanto faz velha- falou quase sussurrando
Nathaniel dá uma risadinha e Castiel cora
Diretora: A partir de hoje irão fazer tudo juntos! Trabalhos no grêmio e trabalhos em dupla, aproveitem esse tempo para se entenderem!
Ainda bem que não tomei uma suspensão.
Castiel POV
Pra mim não ia fazer diferença uma suspensão, mas ainda bem que aquela velha não ferrou meu boletim.
O Nath parece preocupado, sei lá.
Nathaniel:Vamos, Castiel
Ele pega na minha mão, e quando percebe fica com o rosto mais vermelho que meu cabelo.
Nathaniel:D-desculpa
Castiel:de boa loira Haha
Autora POV
E assim eles vão até a sala do Grêmio, preenchem umas fichas,dão as notas das provas e explicam para o professor Faraize que vão fazer todosos trabalhos juntos.
Notas finais
Gente, estou muito feliz com o apoio de vocês! Nossa história chegou ao top #17 de #48! Só tenho a agradecer, obrigado pelos comentários <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar você... (Casnath)
FanfictionSinopse: Nathaniel e Castiel sempre foram distantes, mas quem diria que uma briguinha boba mudaria tudo... • A partir de hoje irão fazer tudo juntos! Trabalhos no grêmio e trabalhos em dupla,aproveitem esse tempo para se entenderem!