Oii gente,essa é minha primeira 𝑓𝑖𝑐 casnath e a primeira que fiz na face da terra,desculpe pelos erros de português confesso,tenho dificuldade em diferenciar porque,porquê,por quê e por que.Fiquem com a 𝑓𝑖𝑐!
𝐷𝑜7 𝑜𝑛
Diretora:Bem vinda a Sweet Amoris! Recomendo que fale com Nathaniel para ver se sua ficha de inscrição está completa.Ele deve estar no Grêmio.Do7 anda até o Grêmio.
Do7:Olá,queria conversar com o representante do grêmio.
Nathaniel:Eu mesmo.Porque está aqui?
Do7:Poderia verificar minha ficha de inscrição?Palavras da Diretora.
Ele dá de ombros e começa a mexer nuns papéis.
Nathaniel:Você precisa de uma foto de identidade,25G da taxa de inscrição e por fim alguns papéis (não lembro o nome me desculpa kk)
Do7:Finalmente,são só papéis não é mesmo?
Nathaniel:Não é porquê você está nem aí que os papéis para sua ficha de inscrição vão aparecer magicamente.
Do7 se vira e sai do Grêmio.
Kentin:Olha, essa escola é bem grande.
Do7:Realmente,ela parece bem maior que nossa antiga escola.
Kentin: Você não quer dar uma volta mais tarde?
Do7:Claro,por que não?
Kentin:Legal! vou pesquisar uns lugares daora.
Do7 vai embora.
Ambre:Entre você e o outro novato não posso dizer que tivemos sorte não é mesmo meninas? Haha.
𝐷𝑜7:𝐸𝑙𝑎 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑜𝑢 𝑚𝑒 𝑒𝑚𝑝𝑢𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜,𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑎́𝑡𝑖𝑐𝑜 𝑖𝑠𝑠𝑜.
Do7 vai ao pátio da escola.
Do7:Por acaso minha ficha de inscrição está contigo?
Castiel:Acha que eu cuido da papelada dessa escola?
Do7 sai aborrecida pelo jeito arrogante de Castiel,será que não tem alguma pessoa legal nessa escola?
Do7 finalmente finaliza sua inscrição e a entrega para a diretora.
Diretora:SENHORITA!essa é sua ficha de inscrição? Sinto muito,mas não poderei aceita-lá,encontre ao menos um clipe para unir estas folhas!
Do7 vai a sala de aula e acaba encontrando Irís,ela se apresenta,dizendo que teria algumas aulas com ela.Ela pega um clipe para unir as folhas e as entrega para a diretora.
Diretora:Parabéns,agora você é oficialmente uma estudante de Sweet Amoris!
𝐴𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑚𝑖𝑛𝑢𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠...
Nathaniel:Pode me ajudar em algo?
Do7:Que tipo de serviço?
Nathaniel:Será que você não pode fazer o Castiel assinar essa folha de ausência?
Do7:Mas não são os pais que deveriam assinar?
Nathaniel:Normalmente sim,mas Castiel é emancipado dos pais.
Do7:Ok,eu posso,mas aquele cara me deixa nos nervos.
Nathaniel:Nem me fale,e sinceramente,quanto menos eu o vejo melhor fico.Mas tenho certeza que se você o convencer ele assinará.
Do7 sai do grêmio,indo ao pátio.
Do7:Castiel, assine essa folha e não falamos mais nisso!
Castiel:Não vou assinar,e fale para o Nath que ele deveria vir,ao invés de enviar uma garotinha como você.
𝐷𝑜7:𝐺𝑎𝑟𝑜𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎!? 𝑄𝑢𝑒𝑚 𝑒𝑙𝑒 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒́ 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚?
Do7 dá de ombros e sai,e acaba encontrando Nathaniel no caminho.
Nathaniel:E aí?Conseguiu fazer ele assinar?
Do7:Não.E acho que essa é sua obrigação como representante do grêmio estudantil,não a minha.
Nathaniel:Obrigado por tudo*ironia* E acho melhor eu mesmo fazer isso.
𝐴𝑢𝑡𝑜𝑟𝑎 𝑜𝑛
Nathaniel caminha até o pátio.Castiel vê a cabeleira loira se aproximando e já sabe oque ele iria fazer.
"Ain Castiel assine a folha de ausência" -Era oque ele geralmente pensava que Nathaniel iria fazer quando se aproximava dele,ou era para assinar a folhinha de ausência,ou encaminha-ló até a diretoria.
Nathaniel:Castiel! Assine essa folha logo! é minha obrigação como representante do grêmio estudan-
Castiel:Tá,tá eu vou assinar loira.Agora me deixa na minha ok?
Nathaniel não estava acreditando,Castiel,o rebelde,o cara da jaqueta assinando a folha de ausência! Se fosse um sonho ele não queria acordar.
Castiel:Alô,alguém aí?
Castiel batia na cabeça de Nathaniel,fazendo ele voltar para a terra.
Nathaniel:A-ah me desculpa,não estava prestando atenção.
Castiel:Estou percebendo.Agora casca fora,quero ouvir meu 𝑟𝑜𝑐𝑘.
Nathaniel:O-ok
Nathaniel vai para o grêmio.
Oii Gente,desculpa pelo cap curto,estou morrendo de preguiça (eu sempre estou),mas enfim gostaram?oque eu devo mudar? Deixem nos comentários.
671 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar você... (Casnath)
FanficSinopse: Nathaniel e Castiel sempre foram distantes, mas quem diria que uma briguinha boba mudaria tudo... • A partir de hoje irão fazer tudo juntos! Trabalhos no grêmio e trabalhos em dupla,aproveitem esse tempo para se entenderem!