Nathaniel POV
Hoje eu acordei às 6:15,a aula começa daqui a 10 minutos! Não posso chegar atrasado!
Fiz minha higiene pessoal e fui à cozinha tomar café da manhã.
Adélaide:Olá filho,acordou agora?
Nathaniel:Sim mãe.Estou atrasado para escola!
Eu peguei uma maçã e fui comendo até minha mãe falar para eu ir acordar a Ambre (que infelizmente é minha irmã).
Nathaniel:Acorda Ambre!
Ambre:Ahhh,Nathh,só mais cinco minutinhos.
Nathaniel:Ok,em 5 minutinhos eu pego uma panela pra esfregar na tua cara,acorda logo!Vai ser milagroso você não ir para a escola!
Tanto pra docete como eu-pensou Nathaniel
Ambre vai à cozinha com a maior má vontade do mundo e toma seu café da manhã.
Francis:Bom dia princesinha,como você está?
Ambre:Estou bem papai. Quero encontrar o Cast logo.
Francis:Que bom que você já está namorando filhinha!
Nathaniel:Ela não namora o castiel.
Ambre:Aii,porque você sempre estraga tudo?
Nathaniel: Só estou falando a verdade "maninha"
Francis:Cala a boca Nathaniel,se não quiser tomar uns ta-
Ambre:O-oque você disse papai??
Adélaide: não é nada querida, seu pai só está meio doente esses dias haha.
Ainda bem que ela não descobriu-pensou Nathaniel
Depois de uns minutinhos
Francis:Boa escola,princesa,e Nathaniel, não faça nada de errado,se não,já sabe (🥺)
Nathaniel: O-ok
Ambre:Oque o papai queria dizer com isso Nath?
Nathaniel:Talvez ele me dê um sermão? haha.
Ambre: Tá bom então...
Eu cheguei no grêmio e fui verificar algumas fichas de inscrições. Normalmente muitos alunos estão entrando na Sweet Amoris, talvez eu tenha mais trabalho daqui pra frente.
Também fui ver se Castiel tinha alguma folha de ausência pra assinar.Seria raro se Castiel não tivesse nenhuma folha de ausência,ele falta muito, até eu estou preocupado.
Castiel POV
Castiel: O lis faltou hoje,vou ficar sozinho (que droga!)
Logo vejo o Nath se aproximando,parece que tenho uma folha de ausência pra assinar, e essa rotina já tá ficando chata!
Nathaniel:Oi castiel,só quero pedir pra assinar essa fo-
Eu pego a mão dele e o seguro pelo pescoço,eu queria beijar aqueles lábios faz tempo. (😏)
Castiel:Caralho Nath, você beija bem
Nathaniel:C-CASTIEL?P-porque fez isso?
Castiel:Calma Nath,é só um selinho.
Nathaniel POV
Eu ia pedir para o Castiel assinar a folha,mas eu não esperava...ELE ME BEIJOU!
Uma parte de mim queria aquilo, não sei porque,mas meu coração começou a palpitar,e eu senti um formigamento na barriga.
Claro,eu gostava do Cast, não queria assumir,mas eu fiquei com ciúmes quando a Ambre disse que queria ver o Nath.
Fiquei sabendo que o Castiel e a Debrah voltaram,e isso me deixou mais bravo ainda.
Nathaniel:C-CASTIEL?P-porque fez isso?
Castiel:Calma Nath,é só um selinho.
Senti meu rosto esquentar e sentir meu coração à 1.000 por hora
Eu fui como um raio para o banheiro,e também lavei o rosto,talvez eu tenha gostado,talvez não,mas será que eu gosto do Cast?
Castiel POV
Logo que a loira foi pro banheiro,a loira do BANHEIRO apareceu.
Ambre:Oioi gatinho,tudo bem?
Castiel:Com você aqui não.
Ambre: Poxa Cast,pra que fazer isso? -falou Ambre com um biquinho (que eu achei ridículo)
Castiel:Some garota,e vira gente enquanto é tempo.
Ambre:Aff,tá bom
OII gente,aqui é a criadora, espero que tenham gostado,depois do "selinho" >////<
pretendo fazer uma briga do Castiel e o Nath,por causa justamente disso,o Nath vai começar a briga e o Castiel vai terminar na porrada,a diretora aparece,manda eles fazerem tudo juntos,o trabalho no grêmio,e,inclusive os trabalhos em grupo.A Ambre,a Debrah e a Melody vão atrapalhar,claro,mas isso só pra dar aquele suspense todo kkk
muito obrigada pelo apoio e pela estrelinha,isso me ajuda muito! Também vou fazer uma fic Sanegiyuu quando terminar essa,desculpa pelos erros ortográficos e eu também não vou postar muito pq eu tenho que estudar ,kkkkk,e também vou aprender mais coisas sobre o Wattpad! Tchau <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar você... (Casnath)
FanficSinopse: Nathaniel e Castiel sempre foram distantes, mas quem diria que uma briguinha boba mudaria tudo... • A partir de hoje irão fazer tudo juntos! Trabalhos no grêmio e trabalhos em dupla,aproveitem esse tempo para se entenderem!