Castiel POV
Eu vi o pai do Nathaniel brigando com ele, então fui lá ver oque estava acontecendo,o pai do Nath estava BATENDO nele.
Castiel:Nath?
Castiel:Oque está acontecendo aqui?
Ambre:C-castiel? - diz ela aparecendo na porta
Ambre:P-papai,oque você está fazendo? Irmão?
Castiel:VOU LIGAR PRA POLÍCIA AGORA! -eu falo ligando pra polícia no telefone.
Francis:G-garoto? Oque tá fazendo? Eu não queria bater nele,eu só estava dando uma lição nele.
Castiel:DANDO UMA LIÇÃO BATENDO NELE NÉ? QUE EXEMPLO DE PAI!
Adélaide:Que bagunça é essa? V-você é o amigo do meu filho?
Adélaide vê a Ambre e percebe oque está acontecendo
Ambre: M- mamãe me protege!
A polícia chega quase arrombando a porta.
???: Você está preso por violência física e corporal! Qualquer palavra que disser pode e deverá ser usada contra você no tribunal.
Então Adélaide, Francis,Nathaniel e Castiel foram à delegacia.
Advogado: Você tem alguma prova que ele te agrediu fisicamente?
Nathaniel:Sim,minhas costas... -diz ele indiferente.
Advogado: Você viu alguma coisa garoto?
Castiel:Sim,eu vi o pai dele batendo nele.
Advogado:Ok, já temos provas suficientes para manda-lo à prisão,a pena será de 4 anos,dependendo de suas atitudes aumentará a 5 ou 6 anos.
Francis:M-mas isso..
Advogado: SILÊNCIO NO TRIBUNAL!
Mais tarde,com Nathaniel e Castiel...
Castiel:Loirinho você está bem? Eu fiquei preocupado com você!
Nathaniel:Sim, graças a você! -diz ele dando um beijinho na minha bochecha,e eu fiquei vermelho
Castiel: V-você quer morar na minha casa?
Nathaniel:F-faria isso por mim?
Castiel:Claro
Nos abracamos e eu o levo à minha casa, faço um mini tour e ligo à mãe dele perguntando sobre isso,ela avisa que já se divorciou e está morando numa casa contemporânea com a Ambre,a Ambre se desculpa pelo que fez e eu a perdoo,Nathaniel também fala com elas,e me agradece.
Notas Finais
Gente,estou muito feliz com seus votos! Nossa história está no tópico 2 de 48!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar você... (Casnath)
FanfictionSinopse: Nathaniel e Castiel sempre foram distantes, mas quem diria que uma briguinha boba mudaria tudo... • A partir de hoje irão fazer tudo juntos! Trabalhos no grêmio e trabalhos em dupla,aproveitem esse tempo para se entenderem!