Problemas de família

426 14 1
                                    

Castiel POV

Quando eu acordei eu vi o Nath DO MEU LADO, abraçado comigo.

Eu meio que surtei.

Não lembro oque fiz noite passada,mas se eu tiver feito alguma merda,ele vai ter que me avisar.

Levantei,fui no banheiro,fiz minhas higienes,lavei o rosto e fui arrumar café da manhã.

Nathaniel:Bom dia Cast. Não lembra oque fez noite passada?

Castiel:Nath,se eu tiver feito alguma merda me fala, por favor.

Nathaniel:Bom,eu diria que não foi tão ruim assim- diz ele com aquela cara de depressão mas ao mesmo tempo,certa rubrez.

Castiel:Ok,ok,mas me conta oque eu fiz.

Nathaniel: D-depois te conto

Castiel:Nath,é a mesma coisa que falar na volta a gente compra.

Nathaniel: V- você me beijou

Eu cuspi o café que estava tomando,derramando tudo no chão,e fazendo a maior sujeira.

Castiel:O-ok

Castiel:Quer que eu te leve na sua casa?

Nathaniel:O-ok.

Nathaniel POV

Não quero nem imaginar oque vai acontecer quando meu pai descobrir isso.

Enfim,fui com Castiel no carro dele,oque achei muito estranho,pois ele não tinha carteira de motorista.

Castiel:Quer que eu abra pra você princesa?

Nathaniel: Não- falo entrando no carro e batendo a porta.

Castiel:Onde é sua casa?

Falo onde fica minha casa.

Castiel: Chegamos.

Nathaniel:Ok.

Eu saio,fechando a porta do carro, e entrando em casa, já tirando a roupa (pois sabia oque iria acontecer).

Castiel POV

Deixei o Nath na casa dele,mas logo que peguei a chave do carro,ouvi alguns barulhos,como não sou surdo,fui ver oque era.

Francis:OQUE VOCÊ ACHA QUE ESTAVA FAZENDO NA CASA DESSE SEU "AMIGO" , HEIN? NÃO QUERO UM FILHO VIADO.

Viado? Amigo? Agora eu tinha certeza que o pai do Nath estava brigando com ele.

Nathaniel:Mas,pai

Francis:SEM MAS! QUERO QUE ME EXPLIQUE AGORA!!

Notas finais
Oque será que vai acontecer agora,hein? 🙂

Vou tentar não fazer uma história grande,uns 17 capítulos,vou pensar na história,mas enfim,é isso, só avisando que nossa história está na tag #13 de casnath.

Amar você... (Casnath)Onde histórias criam vida. Descubra agora