DIA A DIA

4 0 0
                                    

    19 de junho de 2023,as 5:00.
Mais um dia normal se inicia hoje,e eu já me levanto rapidamente para começar a me arrumar para ir para aquele inferno que se chama escola.

    Eu já estou no 2°ano do ensino médio e até hoje eu não entendi o porque de eu ter que ir para a escola,mas minha mãe disse que eu tenho que ir para adquirir sabedoria e conhecimento e ter grande sucesso no futuro, conseguindo um bom emprego para ter boas condições financeiras e proporcionar uma vida melhor para minha família.

    Apesar de eu não gostar muito de estudar,eu me esforço o máximo para conseguir boas notas,e deixar minha mãe feliz,porque do que adiantaria eu ir para escola e aturar os professores, para tirar notas ruins.

    Após eu me arrumar para ir  a escola, eu já tomo o meu café da manhã e vou direto para o ponto de  ônibus esperá-lo,já que eu moro muito longe da escola e eu não tenho bike.

    Chegando na escola eu já avisto meu amigo Cristiam me esperando, para entrarmos para a  sala de aula.

- Cristiam: E ai cara!

- Samuel: E ai!

- Cristiam: Como que vai as coisas?de boa?

- Samuel: De boa cara,e você como que vai?

- Cristiam: Tudo tranquilo.

- Samuel: Cadê o Stevan?

- Cristiam: Chegou ainda não.

- Samuel: Meu Deus,atrasado como sempre kkkk.(risadas).

- Cristiam: Desse jeito kkkk.(risadas).

- Samuel: Mas se ele não atrasar não é ele né.

- Cristiam: Pois é kkkkkk.

MINUTOS  DEPOIS...

- Samuel: Finalmente né,depois de um ano.

- Cristiam: Achei que você nem ia vir na aula mais.

- Samuel: Por que você demorou para chegar?

- Stevan: Foi mau aí galera,é que aconteceu uns probleminhas lá em casa, aí eu me atrasei um pouco.

- Samuel: Um pouco?

- Cristiam: Um pouco?

- Samuel: Cara você já viu que horas são?
- Stevan: Vi...

- Samuel: Pois é,já são 9:00,já está quase no 4° horário e vc só está chegando agora.

- Stevan: Nossa... nem é para tanto Samuel,não são nem 8:00 ainda,e  cheguei no 1°horário,deixa de ser exagerado.

- Samuel: Eu não sou exagerado !!!

- Stevan: Não.... lógico que não...

- Cristiam: Imagina se fosse.

- Samuel: Não sou mesmo!!

- Stevan: Isso tudo é saudade é?

- Samuel: Não.

- Stevan: Haramm,sei.

- Samuel: Não é mesmo não.

- Stevan: Sei,vou fingir que acredito.

- Samuel: Mais é verdade pô.

- Stevan: ...,eu sei que se me ama.

- Samuel: Sai fora cara...

- Stevan: kkkkkkkkkkkkkkk (risadas).

- Samuel: kkkkkkkkk (risadas).

    Papo vai,papo vem,e o sino da escola toca para irmos pro  recreio. Vamos em direção ao refeitório, merendamos e voltamos para a sala,em seguida a professora entra e da sequência na matéria. A aula se passou e chega a hora de nos despedirmos para irmos para casa:

MEU IRMÃO É UM ASSASINO Onde histórias criam vida. Descubra agora