MEU IRMÃO É UM ASSASINO

1 0 0
                                    

    Hoje já fazem 2 meses que meu irmão foi preso,desde que eu o entreguei para a polícia, eu finalmente posso ficar em paz agora que eu sei toda a verdade,hoje será o primeiro dia em que eu irei visitá-lo na prisão pra saber qual foi o real motivo desse crime.
    Chegando lá,meu irmão nega tudo e fala que não foi o responsável de matar nosso pai. Eu não acredito nele,pois as provas indicaram que foi ele,como ainda meu irmão pode negar tudo isso.
Indignado fui embora dali.
    Durante um bom tempo noto que Cristian estava agindo de maneira estranha,não gosta muito de sair ou conversar comigo,me responde com ignorância,me trata mau,só quer ficar próximo a minha mãe.
    Eu achando que seria um certo afeto imenso que ele teria com ela.
    Mas chego até ele e pergunto o que está acontecendo.
Cristian: Não está havendo nada
Samuel:Estou te achando muito estranho.
Cristian: Não estou não.
Samuel:Você está muito afastado e me tratando muito mau.
Cristian logo ouvindo esse interrogatório do Samuel,resolveu chamá-lo para sair como nos velhos tempos.
    Marcamos de nos encontrar no parquinho de diversão que tinha acabado de chegar na cidade,chegando lá brincamos e nos divertimos muito,na
volta para casa ele me disse que tinha algo muito importante para me contar e que eu não podia contar para ninguém se não eu iria sofrer consequências drásticas.
    No caminho paramos em frente a uma casa abandonada e começamos a conversar,e perguntei oque de tão sério ele tinha que me contar,e ele disse as seguintes palavras;
Cristiam:Eu que sou responsável pela morte do seu pai!!
    Quando ele pronunciou aquelas palavras eu não consegui acreditar no que eu tinha acabado de escutar.
Samuel:Como assim?oque você está querendo dizer quando diz que você é responsável pela morte do meu pai?
Cristiam: É isso mesmo que você ouviu Samuel eu matei o seu pai!

    Naquele momento meu sangue ferveu e meus olhos se encheram de ódio e raiva,imediatamente me joguei em cima dele e ali mesmo começamos uma brigar.
Samuel: Por que você fez isso Cristiam,por quê?
Cristiam: Não está bem óbvio Samuel vc e seu irmão viam sua mãe sofrer e apanhar todos os dias e não faziam nada para impedir isso,então eu mesmo tive que dar um jeito de resolver isso!
Samuel: Matando o meu pai?! ele é meu pai você não tinha o direito de fazer Isso!!!
     Digo essas palavras com raiva e chorando muito...
    Cristiam: Você não entende Samuel,não entende!!você não sabe oque não é ter uma mãe presente,que te abandonou e não está nem aí para você,eu sempre quis ter uma e eu encontrei esse amor que eu queria na sua,então eu não podia continuar vendo a pessoa que eu amo sofrer.
    Samuel: Você é doente!!!!eu vou sair daqui agora e contar tudo para a polícia e você vai apodrecer naquela cadeia!
    Cristiam: Você não vai a lugar nenhum!
    Samuel: Eu vou sim e você não vai fazer nada para me impedir de contar tudo!!
    No momento em que eu me viro Cristiam retira uma faca da roupa e me da uma facada costas....Naquele exato momento minha vida inteira passou diante dos olhos,como um flexbec...
    Cristiam:eu te avisei que se você tenta-se falar alguma coisa para alguém você iria sofrer as consequências,mais você não quis me escutar Samuel,agora você vai ficar com o seu papai lá no céu e eu vou ficar com a sua mãe todinha só para mim...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MEU IRMÃO É UM ASSASINO Onde histórias criam vida. Descubra agora