A INVESTIGAÇÃO

2 0 0
                                    

Hoje já fazem 3 meses que eu comecei a minha investigação e até agora eu não descobri nada sobre quem é o assasino,então resolvi pedir a ajuda dos meus amigos para me ajudar nessa investigação.

A primeira pessoa que eu perguntei foi para o Cristiam que já estava em casa com minha mãe:
-Samuel: eai você descobriu alguma coisa?

-Cristiam: Não,até agora nada,vc já perguntou o Stevan?

-Samuel: Eu ainda não perguntei,eu tava indo lá na casa dele agora,você não quer ir comigo não?

-Cristiam: Não obrigada,vou ficar aqui ajudando a tia Maria a fazer os cookies,depois eu apareço lá!!

-Samuel: Tabom.

Desde que o papai morreu o Cristiam anda bem mais próximo da mamãe do que antes,todos os dias ele fica até tarde aqui em casa ,ele sempre gostou muito de ficar conversando com ela,pobre Cristiam eu acho que ele faz isso por conta da mãe dele ter o abandonado quando criança desde então ele nunca teve uma para lhe dar amor e carinho,então ela acaba meio que preenchendo esse lugar na vida dele.

Muitas pessoas perguntam se eu não sinto ciúmes de ter que dividir a minha mãe com ele e a resposta é claro que não,pois se a mamãe e ele estão felizes eu também estou e eu sei que ele só quer o bem dela.

Sai de casa e fui para a casa do Stevan encontrá-lo,fiz a ele a mesma pergunta que tinha feito para Cristiam e como já esperado ele não sabia de nada,mas me sugeriu a procurar nas coisas do papai e lá fomos nós para minha casa a procura de pistas.

Chegando na porta de casa me deparo com meu irmão saindo com uma mala apressado e entrando em um carro preto, tentei correr até ele, mais já era tarde demais ele já tinha ido.

Perguntei a mamãe oque tinha acontecido enquanto eu estava fora casa e ela disse que não sabia direito oque avia acabado de acontecer,que meu irmão tinha chegado em casa com pressa e colocado todas as coisas dele em uma mala e ido embora e tinha dito a ela que tudo ia ficar bem e que não precisava se preocupar com ele.

Fomos conversar com Cristiam sobre isso e ele disse que achou essa atitude do meu irmão muito suspeita e que deveríamos nos preocupar.

Enquanto estávamos procurando pistas em casa encontrei uma faca enrolada em uma camisa manchada de sangue de baixo da cama do meu irmão,quando eu vi aquilo eu fiquei em choque em pensar em como meu irmão teve a coragem de fazer isso com o próprio pai,pois apesar deles nunca terem se dado bem isso não seria motivo o suficiente para ter feito oque ele fez...

MEU IRMÃO É UM ASSASINO Onde histórias criam vida. Descubra agora